E pra começar a semana nada melhor que vir aqui mostrar um belo look pra vocês! E o look de hoje é esse vestido de cor mostarda com estampa de poá super fofo e estiloso. Mais uma peça da loja SHEIN.

CUPOM DE DESCONTO: BR15Nath (15%) pelo site BR: https://br.shein.com/

Eu confesso que amei cada detalhe desse vestido e agora vou mostrar todos os detalhes pra vocês:



SHEIN Gengibre Botão Polka Dot Boho Vestidos



O Vestido é idêntico o da foto no site, possui lastex na cintura e nos punhos do vestido, dando um charme a mais, tem botões na frente no busto meramente decorativo, decote em V. Ele é em modelo longuete, sem forro, não tem tendência de ser transparente mas uma lingerie nude cai bem.

Eu que sou amante de estampa poá fiquei apaixonada por esse vestido. Ele caiu como uma luva, pedi no Tamanho XL, como sempre peço, porem o L também daria super certo. A SHEIN é super fiel aos seus tamanhos.

Eu achei esse vestido super versátil, podendo ser usado com salto pra um look mais formal e com tênis pra um look mais informal.

Amei cada detalhe desse vestido super fashionista e lindo!

Espero que vocês também tenham gostado. Super beijo. 👄

Nenhum comentário: