Se Inscreva!


A Profuse lançou recentemente uma linha Capilar Anti Caspa, a Linha ZETAR. A linha é composta por dois Shampoos. E eu testei e resolvi trazer a resenha pra vocês, porém como não tenho caspa farei uma resenha de acordo com minha experiência. Eu resolvi testar pois amei a composição e como meu cabelo vive caindo, achei que poderia ser útil a experiência.

Então vamos saber todos os detalhes dessa linha:





Zetar Shampoo Anticaspa - Shampoo diário, caspa leve a moderada

Zetar Shampoo Anticaspa auxilia na redução e controle da caspa, promovendo o alívio da coceira e da descamação. Sua fórmula exclusiva com complexo condicionante mantém a hidratação natural do fio, prevenindo o ressecamento. Dermatologicamente testado. Oftalmologicamente testado.

Modo de Usar

Aplicar o shampoo no couro cabeludo e massagear delicadamente deixando agir por 2 minutos. Em seguida, enxaguar abundantemente. Consulte o seu Dermatologista.


O meu favorito! Não deixa a desejar em nada. Tem uma textura super gostosa, parece um gel, que faz uma espuma cremosa, que envolve todo o cabelo. De textura transparente. Dá aquela sensação de limpeza e hidratação que eu amo. Não resseca em nada o cabelo. E com o cabelo seco sinto seu maior efeito: Cabelo hidratado, encorpado e super macio. Eu amei esse Shampoo e já o introduzi no meu cronograma. Meu cabelo amou ele demais. Como as vezes tenho coceira no couro cabeludo sinto que ele ajuda muito pra aliviar a coceira. Quanto à caspa não posso opinar.

Zetar Shampoo Anticaspa Intensivo

Zetar Shampoo Anticaspa Intensivo reduz e controla a caspa persistente, promovendo o alívio da coceira e da descamação intensiva. Sua fórmula exclusiva com complexo condicionante mantém a hidratação natural do fio, prevenindo o ressecamento. Uso intensivo por 4 semanas. Dermatologicamente testado. Oftalmologicamente testado.

Modo de Usar

Aplicar o shampoo  2 a 3  vezes por semana, durante 4 semanas ou conforme orientação médica. Massagear delicadamente deixando agir por 2 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. Consulte o seu Dermatologista.


Esse Shampoo, no meu caso, eu usei como um Shampoo anti resíduo. Ele limpa super bem o cabelo deixando até com aquele aspecto pegajoso nas mãos enquanto lavo os cabelos, ele com o cabelo molhado deixa o cabelo mais áspero, parecendo até que vai ressecar. Porém quando os fios secam eu não noto ressecamento algum. Sinto um tratamento maior vindo dele. Mas tem que usar com precaução, no meu caso como meu cabelo é seco, se eu abusar muito sei que o ressecamento vem. Eu vou continuar usando como Shampoo de limpeza intensiva. A textura praticamente é a mesma do Shampoo Diário, apenas não faz aquela espuma gostosa e dá uma sensação de limpeza mais profunda.

Como disse anteriormente não poderei opinar a respeito do controle de caspa, mas sendo uma linha da Profuse eu sempre recomendo. A marca nunca deixa a desejar!


Cabelo com muito brilho, encorpado e hidratado.

Eu amei essa linha e tenho certeza que quem tem caspa vai amar ainda mais. Produtos de extrema qualidade, sendo Profuse é claro que eu indico e recomendo. Sem defeitos!

Essa foi a resenha de hoje meus amores. Qualquer dúvida falem comigo pelos comentários. 👄




Um comentário:

  1. Só pode que é propaganda. O shampoo é péssimo. Não resolve nada. Acho que até Piora!!!

    ResponderExcluir