Se Inscreva!


Eu por muitos anos enfrentei uma queda acentuada do meu cabelo, nada dava jeito em fazer isso passar. Foram anos e anos atrás do melhor shampoo ou tratamento que me ajudasse nisso. Fiz exames hormonais e sempre estava tudo ok. Tomei diversos suplementos alimentares e nenhum surtia efeito de fato.

Até que esse ano eu descobri as famosas gomas vitaminadas para o cabelo. Parece que esse tipo de produto absorve melhor no meu organismo, como se eu não perdesse nenhuma vitamina. E assim meu cabelo se fortaleceu. Hoje eu consegui controlar a queda e não largo esse tipo de tratamento por nada. Afinal nossos dias são corridos e nem sempre damos ao nosso organismo todas vitaminas que ele precisa, o que faz com que nosso cabelo, pele e unhas sofram com isso.






Agora estou usando as gomas vitaminadas em formato de ursinho da SugarBearHair. E hoje eu vou contar tudo sobre elas pra vocês!

As vitaminas SugarBearHair são vitaminas macias e deliciosas para o cabelo em borracha! São vegetarianos, livres de crueldade e fabricados nos EUA. São aromatizados com frutas naturais para um sabor doce que você pode apreciar! 

O Sugar Bear Hair foi formulado com vitaminas essenciais para o cabelo, como biotina, ácido fólico e vitamina D. 

Basta mastigar e engolir 2 ursinhos de goma por dia para obter todos os nutrientes necessários para atingir seus objetivos! Ao contrário das vitaminas grandes e grosseiras convencionais, nossas gomas são fáceis de tomar e suaves no estômago.  

Nossas vitaminas não contêm hormônios, portanto não afetam os pelos faciais ou corporais.  

Sem gelatina. Sem laticínios. Sem glúten. Sem efeitos colaterais.

As vitaminas funcionam melhor por um período mínimo de 3 meses, mas os melhores resultados são os 6 meses. Os resultados variam de pessoa para pessoa. Recomendado para maiores de 13 anos. Menores de 13 anos devem obter permissão do médico.


O meu kit é o de 3 meses. Vem até com escova de madeira para os cabelos. Kit completo pra um tratamento perfeito!

Cada embalagem possui 60 gomas deliciosas, deve-se consumir 2 por dia. O que quer dizer que um frasco dura exatamente um mês.

O Sabor é maravilhoso, dá vontade de consumir o frasco todo mas tenho que me conter a saborear apenas 2 diariamente.

Um dos grandes motivos pra eu preferir essas fomas também se deve pelo fato que não agride o estômago, e eu como estou em tratamento para gastrite amo isso. Não agride nem irrita o estômago ao mesmo tempo que me fornece as vitaminas necessárias para ter cabelos e unhas fortes.

Eu estou no Projeto Rapunzel e quero um pouco mais de comprimento e estou contando com a SugarBearHair pra isso!


As gomas são uma graça! Em formato de ursinho e sabor incomparável! Lembrando que essa goma é vegana.

Agora vamos à rica composição:


Eu fiquei encantada com a composição!! Extremamente rica, fornece todos nutrientes que precisamos pra ter cabelos muito maiores e fortes.

Eu estou fazendo uso e amando os resultados. Além de deliciosas, essas gomas vitaminadas ainda suplementam meu corpo me dando tudo que preciso e nisso meu cabelo fica muito mais forte e cheio de vida. De nada adianta investir em produtos caríssimos pra se usar no cabelo, a grande beleza realmente vem de dentro.


Noto meus cabelos mais bonitos, cheios, com muito brilho e tem crescido mais rápido do que sem suplementar.

A SugarBearHair tem diversos pacotes: Tem pra um, três e até seis meses de tratamento. E a cada kit eles enviam brindes super fofos que eu amo.

Se você está, assim como eu, em busca de um cabelo forte e longo pode investir sem medo nessas gomas vitaminadas. Com certeza é a melhor opção do mercado!

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Qualquer dúvida pode me perguntar aqui nos comentários que irei responder a todos. Beijos. 👄



4 comentários:

  1. Essas gomas parecem ótimas e seu cabelo está lindo.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo está MARAVILHOSO! tenho mt curiosidade em tomar esse tipo de suplemento

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir