Se Inscreva!

Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade
Assim que foi lançado o Vichy Minéral 89 Antiidade da Vichy eles me enviaram e fiz resenha em primeira mão para vocês. E hoje alguns anos depois eu estou aqui para fazer uma resenha atualizada. Afinal a nossa pele vive mudando devido a inúmeros fatores e achei que fazer uma atualização da resenha ia ser bem interessante.

No momento a minha pele está super oleosa e vivo a buscar produtos que me ajudem nesse quesito.
E quando minha pele está assim é difícil o Hidratante que consigo usar sem deixar a sensação de oleosidade ao passar das horas. E esse é um dos poucos que faço questão de usar todos os dias!



➪ Resenha assim que foi lançado: Minéral 89 - Vichy
➪ Vende na Kutiz

Primeiro produto que fortalece a pele contra as agressões externas. Fortalece a barreira cutânea e combate o envelhecimento causado pelas agressões do dia a dia. Hidrata intensivamente e acelera a regeneração celular, deixando a pele macia, tonificada e luminosa.



Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade

Vichy Mineral 89 Antiidade é um concentrado fortificante e preenchedor que melhora a barreira cutânea, fortifica a pele e a deixa mais resistente e preenchida. É o primeiro produto que fortalece a pele contra exposições diárias como poluição, mudanças de clima, raios UV e outras. Pela 1ª vez, os laboratórios Vichy conseguiram concentrar a Água Termal Mineralizante a 89%, ativo rico em 15 minerais e comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele. Além disso, os laboratórios a associaram ao Ácido Hialurônico, que tem ação hidratante e preenchedora.

FORMULAÇÃO:

Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade

  • Água Termal Mineralizante a 89%: enriquecida com 15 minerais, possui ação calmante e remineralizante. Fortalece as defesas naturais da pele;
  • Ácido Hialurônico: propriedades hidratantes e alisantes, possui efeito preenchedor, reduz o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele;
  • Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele.

INDICAÇÃO:

Vichy Mineral 89 Antiidade é indicado para todos os tipos de peles a partir dos 30 anos. Apresenta textura leve, em gel, de rápida absorção. Fórmula livre de parabenos, sem fragrâncias, corantes, óleo, silicone, álcool.

MODO DE USAR:

Aplique Vichy Mineral 89 Antiidade sobre a pele do rosto limpa e seca, de manhã e a noite. Massageie delicadamente até absorção do produto.

Embalagem e Textura:

A embalagem é puro glamour! Em vidro com efeito degradê em azul que lembra muito o mar. Tampa pump que amamos. Tem em duas opções: Em 50 ml ou 30 ml. O meu primeiro Minéral 89 era de 50 ml e nunca acabava, rende muito mesmo. Duas gotinhas dá pra se aplicar por todo o rosto. Agora dessa vez eu adquiri o de 30 ml. Eu recomendo a aquisição do de 30 ml, é um produto que rende demais. Eu agora só vou adquirir o menor por essa razão. 

Textura super emoliente, é textura de sérum. Por essa razão o produto tem esse rendimento maravilhoso. Assim que se aplica na pele o produto vai sendo absorvido, deixando a pele extremamente macia e sedosa. E mesmo não sendo um hidratante pesado, ele deixa a pele com sensação de hidratação intensiva. Eu amo!

Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade
Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade
Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade
Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade
Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade

Minhas Considerações Finais sobre o Vichy Minéral 89:

Esse é um hidratante completo! Além de proporcionar hidratação Intensiva ainda protege a pele das agressões externas, como poluição e mudanças climáticas. E o poder dele como hidratante é imenso. Como agora está fazendo bastante frio onde moro comecei a notar que embora minha pele estivesse oleosa mas começou também a apresentar descamações, estava super ressecada até porque tenho investido muito em produtos para combater oleosidade e não tenho investido nada em hidratantes de fato. Voltei a usar religiosamente o Minéral 89 e minha pele ficou outra: mais radiante, viçosa, sensação de hidratação profunda e isso tudo sem pesar nenhum pouco!

Muita gente compara esse produto com alguns seruns coreanos dizendo ter o mesmo efeito na pele. Eu amo os cométicos coreanos porém nenhum sérum jamais chegou perto do efeito que o Minéral 89 proporciona na minha pele. Eu sinto ele revigorar minha pele profundamente, realmente a fortalecendo, como a marca promete.

Booster poderoso pra tratar a pele a fundo! Produto com Ácido Hialurônico e Água Termal é sempre um sucesso e a Vichy fez essa combinação ser sucesso puro!

Eu uso pela manhã, antes da maquiagem e a noite. Eu recomendo super ainda mais pra quem faz tratamentos com ácidos, como tenho feito. A pele fica muito sensibilizada e esse produto protege e cuida demais. A salvação pra pele!

Eu acredito que o Minéral 89 vá bem em praticamente todos os tipos de pele: desde às peles oleosas, como as sensíveis e secas. 

Já me indicaram usar ele antes de um tratamento, como hidratantes, produtos para tratar a pele profundamente alegando que ele intensifica o efeito de outros produtos. Assim que minha pele der uma amenizada nas acnes e oleosidade e eu voltar a usar meus outros hidratantes vou utilizar assim.


Resenha Atualizada: Vichy Minéral 89 Antiidade

O custo benefício desse produto é maravilhoso pela qualidade que ele entrega. Na versão de 30 ml ele está saindo por apenas R$119 na Kutiz.

Levando em consideração o quanto ele rende, esse frasco creio que usando todos os dias poderá durar uns 5 meses. Dividindo isso mensalmente, o tratamento sai por um valor muito pequeno. Eu super indico e recomendo!


Essa foi a nossa resenha atualizada do Vichy Minéral 89. Sempre no topo nos meus itens favoritos pra cuidar da pele. Espero muito que vocês tenham gostado. Fico hoje por aqui e até a próxima postagem. Beijos. 💗



12 comentários:

  1. Não conhecia
    https://meuestiloe.blogspot.com/2019/05/resenha-do-dia-locao-desmaquilante-o.html
    bjus

    ResponderExcluir
  2. sou DOIDA pra testar esse produto, como tenho a pele bem oleosa gosto mt desse tipo de hidratante bem fluído, deve ser mesmo maravilhoso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, estou querendo usar algo do tipo, pois já vou fazer 29 anos e minha pele é bem oleosa também. Estou procurando cuidar melhor dela.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nathalia!

    Tenho muita vontade de testar este produto! Escuto muitos comentários positivos. Ótima resenha!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  5. Amei sua dica, eu amo produtos que cuidam da pele e os da Vichy são aqueles que conquistam qualquer um, porque eles são muito bons! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir