E hoje o post é mais Glamouroso do que nunca! Vou fazer a resenha dos finalizadores da Linha Glamour da CADIVEU PROFESSIONAL.
Eu já fiz a resenha dos demais produtos da linha. Acessem o LINK e confiram!
Vamos aos produtos de hoje!
Fluído Precioso GLAMOUR
Glamour Fluido Precioso é um fluido pré escova sem enxágue que elimina o frizz e sela as cutículas, proporcionando luminosidade radiante aos cabelos. Nutre os fios, disciplina deixa os frizz em seu devido lugar, chega de cabelinhos em pé! E, além disso, deixa os fios mais fortes, saudáveis e sedosos.
Glamour Fluido Preciso pode ser usado nos cabelos úmidos ou antes do uso de escova ou prancha. Fórmula leve e sem enxágue. Rica em aminoácidos, proteína de trigo, pantenol e micro-partículas de rubi,que eliminam o frizz e selam as cutículas, proporcionando luminosidade radiante aos cabelos.
Por possui uma fórmula super leve, espalha bem pelos fios e sem pesar. Proporciona hidratação e nutrição, graças a seus poderosos ativos. Deixa seus cabelos radiantes, com muito brilho, protegidos e sem frizz.
Indicado:
Glamour Fluido Preciso pode ser usado nos cabelos úmidos ou antes do uso de escova ou prancha. Fórmula leve e sem enxágue. Rica em aminoácidos, proteína de trigo, pantenol e micro-partículas de rubi,que eliminam o frizz e selam as cutículas, proporcionando luminosidade radiante aos cabelos.
Por possui uma fórmula super leve, espalha bem pelos fios e sem pesar. Proporciona hidratação e nutrição, graças a seus poderosos ativos. Deixa seus cabelos radiantes, com muito brilho, protegidos e sem frizz.
Indicado:
Para todos os tipos de cabelo.
Benefícios:
• Elimina o frizz;
• Facilita a escovação;
• Sela as cutículas;
• Proporciona brilho intenso aos cabelos.
Ativos:
• Rico em aminoácidos;
• Pantenol;
• Proteína do trigo;
• Rubi.
Modo de Usar:
Aplicar sobre os fios úmidos os secos, após a escova ou após lavar os cabelos.
Composição:
Textura:
A embalagem é simplesmente um luxo! Em Spray e em tom Pink Transparente. Mais parece um doce do que um produto para o cabelo. E por falar em doce, tenho que falar do cheiro, que delícia! Cheiro super docinho bem frutal. A textura é bem aquosa de tonalidade branca.
Eu aplico por todo o cabelo, com os cabelos úmidos e também uso no cabelo seco pra ajeitar o cabelo no day after. O efeito melhor fica quando uso com os cabelos úmidos. O cabelo seca e fica super maleável, com muito brilho e uma maciez incrível. Sinto que o frizz fica bem controlado e o cabelo com sensação de tratamento e cuidado intenso.
O cheiro é daquele que fica no cabelo então quem gosta de fios perfumados pode se jogar!
Cristal Líquido - Protetor Térmico - Cadiveu
O Glamour Cristal Líquido da marca Cadiveu é um finalizador pós escova que possui silicones especiais em sua formulação que formam uma barreira protetora nas cutículas capilares, eliminando o frizz e reparando as pontas.
Indicação:
• Todos os Tipos de Cabelos;
O Glamour Cristal Líquido da marca Cadiveu proporciona um toque acetinado e brilhoso ao cabelo.
Benefícios:
Indicação:
• Todos os Tipos de Cabelos;
O Glamour Cristal Líquido da marca Cadiveu proporciona um toque acetinado e brilhoso ao cabelo.
Benefícios:
• Repara as pontas
• Brilho
• Eliminação do frizz
• Regeneração dos fios
• Toque acetinado
Ação:
• Sua fórmula com Micropartículas de Rubi, Aminoácidos, Proteínas do Trigo e Pantenol trabalham fortalecendo, recuperando, protegendo e dando brilho aos fios.
Tecnologias:
• Pantenol dá corpo e volume ao cabelo.
• Micropartículas de Rubi: atua selando os fios, cria uma barreira de proteção a agressões externas e térmicas e ainda fornece brilho.
Resultados:
• Cabelos macios, sedosos, sem frizz e com muito brilho.
Modo de Usar:
• Agite antes de usar;
• Aplique nos cabelos úmidos ou secos o protetor Glamour Cristal Líquido e penteie como desejar.
Composição:
Textura:
Esse produto é o meu amorzinho! A textura é em óleo e possui o mesmo cheiro do Fluído Precioso, o cheiro que permanece nos fios. Não é grudento, absorve nos fios, não pesa em nada. Mas confere um brilho absurdo pro cabelo, as cutículas ficam super seladas e os fios assentados. Reduzindo o frizz.
Como é um produto protetor térmico eu gosto de usar antes de usar o secador. Protege demais os fios do calor!
Mais um queridinho pra se usar no day after, amo carregar esse produto comigo pra onde eu for!
Esses finalizadores são maravilhosos e além de tudo possuem um preço super em conta! Cadiveu tem essa qualidade admirável que é oferecer produtos com qualidade excelente e um preço super atrativo.
Meu cabelo ficou maravilhoso com esses produtos, agora faço tratamento completo, com shampoo, condicionador e finalizadores da mesma linha.
Esses e mais produtos da CADIVEU vocês encontram na loja ILHA DA BELEZA com preços super baixos, a loja vive fazendo ofertas. Vale a pena conferir!
Essa foi nossa resenha de hoje meus amores. Espero muito que tenham gostado! Até a próxima. Beijos.❤
Adorei a indicação de produtos, mto bom!!
ResponderExcluirBjss
Blog Adriane Araujo
Que bom que gostou, diva!
ExcluirBeijos. ❤