Se Inscreva!


Recentemente chegou por aqui uma caixa de produtos da marca C.KAMURA. Eu pessoalmente tinha muita curiosidade nos produtos da marca, afinal o Celso Kamura é um profissional muito renomado e queridinho entre as famosas, e sua linha de produtos é muito falada. Fiquei lisonjeada em receber a linha para cabelos cacheados. E hoje irei fazer a resenha do Shampoo da linha.

Eu só tenho usado produtos sem óleo mineral e afins, e como nessa linha apenas o Shampoo é liberado eu resolvi fazer a resenha dele.

Então bora conferir:



C.Kamura Spiral Curl Definer

Shampoo hidratante para cabelos ondulados e cacheados. Limpa delicadamente, ajuda a definir os cachos e a controlar o volume. C.Kamura Spiral Curl Definer mantém os fios com a hidratação ideal, mantendo eles macios.

A fórmula nutritiva de C.Kamura Spiral Curl Definer penetra profundamente nas fibras capilares e repõe as proteínas. Assim, a força e a resistência são melhoradas. Ela também ajuda a controlar o frizz. Seu cabelo limpo, com os cachos definidos, alinhados e livres dos fios arrepiados.



Ação

Tecnologia Tri Oil Complex: limpa de maneira delicada e ajuda a controlar o volume. Ela também define os cachos, equilibra a hidratação e proporciona toque macio.
Óleos de Macadâmia, Cártamo e Camelina Dourada: penetram as fibras capilares e ajuda a reparar os danos. Assim, a nutrição é recuperada e os fios ganham força.

Como Usar C.Kamura Spiral Curl Definer

Passe o shampoo no cabelo úmido e massageie suavemente. Enxágue, em seguida.

Textura:

Textura transparente e o que mais me encantou é a consistência de gel que esse Shampoo tem. Bem pegajoso e denso. A utilização no cabelo é incrível!


Considerações Gerais: Vamos começar falando do cheiro, o cheiro é perfumado porém não lembra cheiro de produtos de cabelo e sim de perfume, eu achei uma delícia porém é suave, não incomoda em nada. 
A embalagem eu achei bem básica, confesso que esperava algo mais luxuoso mas o bom é que a embalagem mais simples acaba influenciando no preço final do produto.

Vamos a ação:

Embora seja um produto liberado, eu senti uma limpeza muito profunda nos fios, a espuma é sutil mas sinto limpar super bem o cabelo. E é fato que é um Shampoo Hidratante, de acordo que vai usando a sensação de limpeza e hidratação vai intensificando. O cabelo imediatamente fica mega macio e com aquela sensação de derretimento que a gente ama. O cabelo fica bem solto e hidratado.

Já com o cabelo finalizado dá pra se ter uma noção muito maior do resultado: O frizz mega controlado, cabelos leves, com balanço e cachos definidos. Muito difícil achar um shampoo que proporciona ao mesmo tempo leveza e cachos definidos. Eu amei o resultado final. O cabelo além de tudo fica com muito brilho.


A parte negativa pra mim é a presença do ativo Formaldeyde na formulação do produto. Eu não compreendi ao certo a necessidade desse item em produtos para cabelos cacheados. 

E algo muito confuso nessa linha é o fato de apenas o Shampoo ser liberado, não entendi qual a intenção da marca em colocar os outros produtos com ingredientes proibidos e apenas o Shampoo liberado. Por mim todos seriam liberados. Agora resta torcer pra marca reformular e trazer a linha toda liberada.

Vocês encontram produtos da marca em diversas lojas online e o melhor é que possuem um preço super bacana.



Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje meus amores. Até a próxima! Beijos.

4 comentários: