Últ posts



Ah como eu amo reparador de pontas! Pra mim é um dos produtos mais eficientes pra usar na finalização do cabelo por sempre possuírem uma formula mais power. E nos últimos tempos os reparadores de ponta da Truss Hair se tornaram os meus queridos da vida. E já usei o GLOSS SHINE em uma outra versão (resenha aqui) que é o meu amorzinho, só que ele já está no fim e agora comecei a usar o novo e vou contar tudo pra vocês.





Gloss Shine proporciona sedosidade, auxilia na recuperação de pontas duplas e controla o frizz.

Indicado:
Para todos os tipos de cabelo.


Ativos: 




Polisil: atua nas cutículas devolvendo umidade e elasticidade aos fios desidratados.
Amisil: agente condicionante formado por amino e silicone. Promove redução de volume, brilho intenso, maciez e proteção térmica. Em cabelos étnicos promove a definição dos cachos e nos demais tipos de cabelo, aparência de cabelo liso e disciplinado.
Nano Repair: micropartículas que se depositam uniformemente sobre o fio de cabelo, com alto teor de cargas amínicas (positivas), formam filme de proteção, promovendo redução de frizz, proteção da cor, brilho interno, toque sedoso e condicionamento intenso.
Avocado Oil: altas doses de Óleo de Argan enriquecido com Ômega 3, 6 e 9 e Vitaminas A, B1, B2, C, D e E, além de aminoácidos. Propriedades antioxidantes e protetoras. Sensorial aveludado e seco. Promove rápida absorção dos fios e o resultado é imediato.
Argan Oil: possui propriedades reconstrutoras e hidratantes, revitaliza e melhora a flexibilidade dos fios, conferindo brilho e maciez aos cabelos. Enriquecido com Ômega 6 (ácido linoleico) e 9 (ácido oleico).
Pracaxi Oil: rico em vitaminas e ácidos graxos, Alta concentração de ácido behênico. Proporciona hidratação, redução de frizz, penteabilidade, sedosidade e brilho intenso.
Amazon Buriti Oil: possui propriedades de proteção solar, protegendo a cor dos fios de cabelo da ação degenerativa dos raios solares. Ação antioxidante e combate aos radicais livres.


Modo de Usar:
Aplique pequena quantidade (comprimento e pontas) e espalhe bem.


Embalagem e Textura:

A embalagem é preta, bem linda, como é de costume nos produtos finalizadores da Truss. E ainda é pump, não desperdiça nada o produto, eu geralmente uso 3 pumps no meu cabelo. Gosto de aplicar o produto por todo o cabelo pra garantir um brilho extra e linhagem dos fios rebeldes. Gostei dessa versão pois possui 90 ml e a antiga era de 60 ml.

A textura é tipo um melzinho transparente, siliconada e com um cheiro maravilhoso, sutil.




Considerações Finais: A versão antiga se tornou meu xodó da vida, o dia que meu cabelo está mais rebelde foi o único finalizador que conseguia dar jeito e deixa o meu cabelo como gosto. Já esse novo não fica atrás no quesito eficiência, amo usar ele quando lavo meu cabelo em dias úmidos, pois nesses dias não tem como, meu cabelo fica com frizz, aí dou 3 pumps na mão com o produto, espalho bem por todo cabelo, uso até mesmo na raiz do cabelo já que essa região fica concentrado o frizz, e o cabelo simplesmente muda: Fica extremamente macio, brilhoso por demais e os fios rebeldes assentados. 

É o tipo de produto que não pesa nada no cabelo, o cabelo fica com um toque extremamente sedoso e macio. De dar gosto! E as pontas? Bom, minhas pontas vira e mexe ficam ressecadas afinal faz um bom tempo que não corto o cabelo, e nem pretendo cortar nem tão cedo. Com o Gloss Shine as pontas perdem aquele aspecto espigado, ressecado, o cabelo se uniformiza por um todo.

E o que acho mais incrível nos produtos da Truss é ver o quanto eficientes são e com isso rendem demais, não é necessário usar os produtos em demasia para se ver o resultado. Eu com o cabelo longo e volumoso consigo usar por muito tempo, fico até surpreendida.




Os produtos da Truss estão à venda em diversas lojas de beleza online e em salões de beleza.


Essa foi a nossa resenha de hoje babies, espero que tenham gostado e em breve trago mais novidades da Truss. Beijos.

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Olha, só por ter argan eu já gostei muito. Nunca usei nada dessa marca, mas as pessoas dizem que realmente são muito bons, como na sua resenha. Tô precisando de um produto anti-frizz, irei testar.

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que existia gloss para cabelo, estou CHOCADA!!! Frizz é o meu terror particular, já tentei vários olhos e anti-frizz e nada funciona :(( Vou dar uma chance para esse gloss e vê o que acontece.

    http://blink-moments.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro reparador de pontas, justamente por ser um produto prático e que da um up no cabelo em fácil, fácil. Não conhecia a marca, mas é bacana ter uma indicação ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii! :)
    Adorei a dica! Dificilmente eu uso algo além do combo shampoo/condicionador/creme para pentear no meu dia-a-dia. Depois que voltei a usar o cabelo natural tive vários problemas com produtos que não consegui me adaptar... Mas estou sempre anotando dicas e adorei a ideia do produto! Quem sabe não funciona no meu?! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu de cara já achei a embalagem LINDA POR DEMAIS e sempre gosto quando as marcas se importam com isso, fazer com o que o "julgar pela capa" funcione bem pro produto chamar atenção... Agora sabendo que é bom, nossa, fiquei com vontade de testar! Inclusive vou indicá-lo pra minha cabelereira, ela ama testar reparadores de ponta!

    ResponderExcluir
  6. Não sei se já disse, mas seu cabelo é lindo! *-*
    Teve uns meses no ano passado que eu descuidei demais do meu, e acabou que quando fui cortar tive que tirar muito das pontas porque estavam horríveis. Hoje estou sendo mais cuidadosa. Não uso nenhum produto específico para elas, mas gostei da dica do post. Não conhecia essa marca.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Foi bom conhecer mais sobre esse produto. Nao conhecia nao!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *