Últ posts


Hoje temos resenha aqui no blog de uma linha de uma marca que marcou a minha vida, a Phytoervas. Tive uma tia muito querida que foi referência no quesito vaidade, desde muito novinha sempre via essa tia se cuidando muito, ia ao dermatologista, só utilizava produtos de primeira qualidade, não se expunha ao sol nos horários proibidos, sempre usava muito protetor solar. E no banheiro da casa dela só se via produtos Phytoervas para cuidar de seus belos cabelos, ela dizia que utilizava a marca por não agredir seus cabelos, já que eram mais naturais e com menos aditivos químicos em sua fórmula. Sempre que ia à farmácia e via produtos da marca logo lembrava da minha tia porém só acabei testando os produtos agora. E hoje trago a resenha dessa linha de Coco e Algodão que queria testar há muito tempo.




Primeiro vamos falar sobre a marca:


Phytoervas é uma marca inovadora de cuidados para o cabelo.
São várias linhas para atender a diversidade dos consumidores brasileiros. Além disso, Phytoervas preocupa-se em entregar produtos de formulações desenvolvidas através da cosmética integral, sem sulfato, sem parabenos e sem corantes. Produtos ótimos, que trazem resultados incríveis e fragrâncias diferenciadas.

 
Você sabe o que é cosmética integral?

A Cosmética Integral trabalha com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura.
O processo para a fabricação dos produtos preserva os ativos, mantendo seus nutrientes essenciais e intensificando seus efeitos.

Phytocomplex

Outro diferencial importante para a linha é o Phytocomplex, um complexo de ativos formado por linho, trigo e quinoa que, juntos, nutrem, restauram e evitam o envelhecimento precoce dos fios. Este complexo foi desenvolvido exclusivamente para Phytoervas.  


Agora vamos à linha:

Coco e Algodão
Fórmula com Phytocomplex e enriquecida com Óleo de Algodão e Coco, reconhecido pelas suas propriedades hidratantes. Indicado para cabelos secos e ressecados. 





O Shampoo Hidratação Intensa Phytoervas com seu ativo de óleo de Coco e Algodão foi feito para cabelos secos e ressecados. Hidratando-os profundamente, deixando os cabelos renovados e com brilho. Cabelos hidratados, macios e brilhantes.

A Cosmética Integral Phytocomplex trabalha com a extração mais pura dos ativos da natureza, preservando os nutrientes essenciais, intensificando seus efeitos. Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais. Cosmético Vegano.

Liberado para tratamento Low Poo, fórmula leve e suave sem cloreto de sódio*, sem sulfatos, sem corantes e sem parabenos.

Modo de usar: Aplique uma porção nas mãos de acordo com o tamanho e o volume de seus cabelos. Massageie de forma cuidadosa e suave da raiz até as pontas dos fios. Enxágue bem, com água em abundância, tomando cuidado para não deixar resíduos no couro cabeludo e nos fios. Se necessário, repita o processo.




O Shampoo possui uma textura super emoliente, o que é maravilhoso pra quem tem cabelos secos. Possui textura perolada o que mostra que ele é um Shampoo Hidratante. Rende muito bem e faz uma espuma cremosa maravilhosa. Sinto ele limpar super bem o cabelo e dá aquela sensação de derretimento nos fios. Hidratação já no ato da lavagem.




O Condicionador Hidratação Intensa Phytoervas com seu ativo de óleo de Coco e Algodão foi feito para cabelos secos e ressecados. Hidratando-os profundamente, deixando os cabelos renovados e com brilho. Cabelos hidratados, macios e brilhantes.

A Cosmética Integral Phytocomplex trabalha com a extração mais pura dos ativos da natureza, preservando os nutrientes essenciais, intensificando seus efeitos. Fórmula livre de ingredientes de origem animal. Produto não testado em animais. Cosmético Vegano.

Liberado para tratamento Low Poo, fórmula leve e suave sem *cloreto de sódio, sem sulfatos, sem corantes e sem parabenos.

Modo de usar: Aplique uma porção nas mãos de acordo com o tamanho e o volume de seus cabelos. Massageie de forma cuidadosa sem tocar na raiz dos cabelos. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem, com água em abundância, tomando cuidado para não deixar resíduos no couro cabeludo e nos fios. Se necessário, repita o processo. 




Condicionador de textura super emoliente e molinha. Proporciona uma hidratação intensiva. É aquele tipo de produto tão hidratante que só de olhar pra ele o cabelo já fica hidratado.




CONSIDERAÇÕES FINAIS: Eu queria testar essa linha desde quando eu iniciei no low poo há muitos anos, sempre muito bem faladas entre as praticantes da técnica. Eu sempre tive problema com Shampoos liberados, sempre tinha a sensação que não limpavam bem... E esse é um Shampoo liberado que faz um pouco de espuma e digo mais, uma espuma cremosa maravilhosa. Todos os dias que utilizei essa linha foram naqueles dias que meu cabelo estava impossível. E a linha deu jeito! Nem senti a necessidade de utilizar máscara de tratamento.

O Condicionador dá a cartada final, ele fecha o tratamento com chave de ouro. Ajuda a desfazer todos os nós no cabelo, tira aquela sensação de aspereza dos fios e reduz o frizz quase que a 100%.

Sem contar no cheiro delicioso que essa linha possui, é muito bom. Um cheiro adocicado e super confortável.

Meu cabelo realmente é seco, são poucas linhas que de fato fazem efeito nos fios, geralmente as mais caras e com concentração de ativos maiores, porém essa linha da Phytoervas desbancou várias linhas caras que já testei. 

O cabelo fica extremamente hidratado, sensação de tratamento profundo e com muito brilho. Eu estou encantada por essa linha e pra quem tem cabelo seco ela é ideal, realmente hidrata o cabelo e dá jeito quando nenhum outro parece que dá, haha.





Os produtos da Phytoervas vocês encontram facilmente em perfumarias, drogarias, farmácias e em diversas lojas online.


Essa foi a resenha de hoje meus amores. Qualquer dúvida é só falar comigo. Beijos.


Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *