Últ posts



E seguindo as resenhas de cabelos cacheados, hoje temos por aqui uma linha que há tempos eu queria testar, a linha #LOVECACHOS da Capicilin. Agora a marca me enviou a linha e eu testei e hoje contarei os detalhes da mesma para vocês. 

CAPICILIN #LOVECACHOS é para quem usa ou deseja assumir os cabelos naturais, seja qual for a curvatura. Possui fórmulas especiais ricas em emolientes naturais, garantindo cachos estilosos, ultra macios e com um volume lindo. A linha é indicada para cabelos em transição, crespo, cacheado e ondulado. Produtos liberados para No e Low Poo. A fórmula contém óleo de abacate, d-panthenol, óleo de coco e aloe vera.

Shampoo Love Cachos 250 ml


O Shampoo Condpoo promove uma limpeza equilibrada, sem parabenos, sem sulfatos e sem petrolatos.




O Shampoo é um luxo! Hidratante, limpa super bem, faz uma espuma cremosa e o melhor é que ele não possui sulfato, o ingrediente do ressecamento. Eu senti meus cabelos super limpos, como se tivesse usado shampoo de sulfato, porém sem o ressecamento.




A Máscara para Umectação promove uma mega emoliência, super maciez e nutrição para o fim do ressecado.




A máscara possui uma consistência bem densa, ela mal se mexe na embalagem, não rende muito, creio que pela sua consistência mais pesada, porém ela derrete o cabelo, deixa hiper macio e desembaraçado. Eu não achei ela mega nutritiva, como o nome indica. Mas a hidratação que ela proporciona é bem considerável. Eu a definiria como Hidronutritiva. 




O Creme para Pentear deixa os cachos com efeito natural, ultra macios e soltinhos.



Creme de pentear de textura super leve e fluída, eu amo esse tipo de textura para pentear mesmo, pois ajuda muito no desembaraço do cabelo, a escova desliza pelos fios com muito mais facilidade e os nós são desfeitos sem causar trauma ao cabelo. Porém esse tipo de textura só funciona pra pentear mesmo, pra finalizar eu prefiro texturas mais pesadas. Mas como a proposta do produto é oferecer cachos soltos e naturais, ele cumpre à rigor, os cachos ficam mais relaxados, soltos e super naturais. 




O Gelatina é um definidor natural que deixa os cabelos perfeitos e definidos, com movimento e balanço.




Essa Gelatina me lembra muito o famoso Gel de Linhaça, tem uma textura mega líquida, é bem leve... Usar sozinho não rola, não segura em nada os cachos, pelo menos comigo é assim. Porém usar junto de um definidor mais potente dá um efeito legal no cabelo, revitaliza, dá um brilho e doma aqueles fios rebeldes. Eu gosto muito de usar no day after para ajeitar o cabelo.




CONSIDERAÇÕES FINAIS: A linha está aprovada pra ser usada no dia a dia quando não se quer um super tratamento, é ótima para fazer a manutenção dos cachos. Possui um preço super amigo, eu fiquei impressionada com o valor dos produtos, preço super acessível pra uma qualidade bacana. Pra quem faz No e Low Poo pode se jogar, produtos bons e baratos. O cheiro dessa linha é uma delícia, cheiro suave porém bem gostoso. Super amei!

O resultado no meu cabelo foi: Cachos super macios, com brilho e sensação de hidratação com uma pegada de nutrição.



Os produtos estão à venda na loja online da Capicilin e vocês também encontram em perfumarias, drogarias e farmácias.


Eu amei conhecer essa linha e espero que vocês também tenham gostado da resenha de hoje. Beijos.

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Seu cabelo ficou um arraso alinha deve ser mesmo muito mara. Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Vou mostrar esse post para a minha tia que tem cabelos cacheados!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *