Últ posts



No post anterior eu disse que seria nosso último post do ano aqui no blog, mas aí eu testei a Água Termal Avene, e eu tive que vir aqui contar todas minhas considerações para vocês, eu não aguento de ansiedade, hehe.
Eu amo água termal, ainda mais no verão. Confesso que no decorrer do ano não sou muito adepta, mas no verão não passo um dia sem usar. Eu já fiz resenha aqui no blog da Água Termal da Vichy, quem quiser conferir basta acessar o link.


Melhora as defesas da pele contra agressões ambientais, ajuda na hidratação e revitalização celular, além de ter capacidade antiinflamatória, cicatrizante e calmante. 




Agua Termal Avene é formulada com cálcio, magnésio e silício. Sua perfeita combinação de oligo-elementos acalma e suaviza as peles sensíveis e frágeis, proporcionando uma sensação de bem estar e frescor.


MODO DE USAR:


Pulverize Agua Termal Avene sobre a pele e deixe agir por alguns instantes. Depois, seque delicadamente.


EMBALAGEM: 

A embalagem é um charme! Frasco em alumínio e pulverizador que distribui o produto de maneira uniforme. Um ponto positivo dessa água da Avene sobre a água da Vichy, a da Vichy eu não sei o que tem acontecido mas ela ''molha'' mais algumas regiões do rosto do que outras, ela chega a encharcar. Já essa da Avene proporciona uma névoa gostosa, refrescante e uniforme. A minha água termal é no tamanho de 150 ml, mas também tem de 50 ml e de 300 ml.





INDICAÇÕES DE USO:

Como vocês podem ver nas recomendações da marca, a água termal pode ser usada para infinitas funções, eu creio que esse produto de beleza é o mais completo já disponível no mercado, podendo ser usado por toda família. 

Como eu uso? Como eu disse, no verão eu amo utilizar a água termal pra refrescar, ela causa uma sensação refrescante maravilhosa, e tira aquela sensação de cansaço. É imediato! Assim que aplica a pele fica renovada, sai a aparência cansada com pele brilhosa e entra uma pele renovada, bonita, hidratada mas sem vestígio de oleosidade.

Em épocas de calor eu não fico sem mesmo, até porque nessas épocas minha pele tende a ficar muito oleosa e a água termal resolve isso.

Também gosto de usar antes da maquiagem e assim dispenso o uso de hidratante pré maquiagem já que a água termal cumpre perfeitamente esse papel.

Quando estou com olheiras, gosto de usar ela gelada, descongestiona na hora!

Depois que limpo a pele mais profundamente, depois de um longo dia que me exponho ao sol. E a qualquer hora quando quero proporcionar para a minha pele hidratação extra.
 



CONSIDERAÇÕES FINAIS: Essa é a segunda água termal que eu testo e ela até o momento se tornou a minha favorita, a forma como ela pulveriza a água no rosto é muito gostosa, como eu disse anteriormente, ela distribui o produto de maneira uniforme e leve, não desperdiça produto e cumpre seu papel lindamente.
As águas termais não são todas iguais como muita gente pensa, cada uma tem uma característica própria. Por isso é sempre bom ir conhecendo e vendo qual melhor atende suas necessidades. 

Ela proporciona hidratação à pele de forma impressionante, a pele fica extremamente leve e super hidratada. Uma ótima pedida pra quem tem pele super oleosa que não consegue usar hidratantes convencionais. Lembrando que a água termal também pode ser usada nos cabelos e corpo.

E algo muito importante que devo mencionar é que ela tem alto poder de cicatrização, eu estava com uma espinha bem chatinha que iria levar uns 5 dias pra desaparecer ou mais e a água termal conseguiu secar e no segundo dia tava não tinha mais nada. Além de controlar demais a oleosidade na pele. Essencial pra quem tem pele oleosa com tendência a acne, assim como eu.

Eu estou encantada por essa água termal, ela de fato reequilibra a pele, hidrata, acalma, suaviza.. e o preço é super acessível pra um produto tão essencial e que rende muito. Sem dúvidas, esse é um produto que super indico. É aquele produto multifuncional indispensável em todos tratamentos faciais.




A minha veio da loja Kutiz. Na loja estão disponíveis os três tamanhos e todos com descontos exclusivos. Vale a pena conferir!

Essa foi a resenha de hoje meus amores, espero que vocês tenham gostado de conhecer a Água Termal da tão amada AVENE. Qualquer dúvida falem comigo aqui nos comentários. Beijos.

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

14 Comentários

  1. Eu adoro água termal, comecei a usar há uns 6 meses e sempre que dá eu uso. Gosto de passar antes de dormir pra dar aquela refrescada. É uma delícia! Nunca testei da Avene, por ser mais cara, mas ainda quero testar :D

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho o hábito de utilizar água termal, mas essa parece cumprir o que é vendido, e isso é muito bacana em um produto, né?

    ResponderExcluir
  3. Oii! :)
    Adorei a dica! Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa. Não sabia que tinha embalagens com pulverizador. Sou completamente desligada com cuidados para a pele, mas quero prestar mais atenção nisso durante este ano. Então vou anotar a dica! :)

    Beijos
    https://ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive água termal e nunca dei atenção. Não sei porque. Vejo várias blogueiras falando dos benefícios, porém ainda não bateu aquela vontade forte de comprar pela duvida. Mas eu estou em duvida entre duas marcas, essa que vc resenha Avene e a clássica Vichy ♥ Veremos... preciso ler mais sobre as duas.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente: eu adorei as fotos desse post! Ficaram incríveis 😍 Quanto a essa água termal, já ouvi falar algumas vezes e fiquei afim de testar. Curti muito os benefícios!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo um produto para pele posso nem ver que ja quero achei bem bacana essa agua termal sou suspeita pra falar pois eu amo água termal e nunca usei essa marca!

    ResponderExcluir
  7. Uma das coisas que mais me irrita ao usar um produto é pulverizador zoado... Já gostei dessa por saber que o dela é bom! Água termal é uma delícia mesmo, no verão é bom até de levar na bolsa pros momentos de desespero no meio da rua em que você começa a morrer de calor. Amei a dica, nunca tinha ouvido falar da Avene!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *