Últ posts


Eu amo batom bala, por eles oferecerem uma maior hidratação aos lábios do que os líquidos. Mesmo sendo matte, os em formato bala acabam preservando essa característica e eu gosto muito. Sensação de lábios hidratados, está aí uma característica que eu valorizo em um batom.

E enfim testei um batom da marca tão amada, a Maybelline. Esse batom foi cedido pelo Perfow, O site Perfow funciona como um comparador de preços de perfumes importados e agora também de cosméticos: Busque - Compare - Compre. Facilita muito o dia a dia na hora de buscar as melhores promoções das melhores lojas. Dica dada, vamos ao batom..

Coleção Color Sensational Aperte o Play, cores vibrantes para quem faz acontecer. Batons muito mais que ousados, sensacionais.
Acabamento matte sem ressecar. Textura macia e confortável.


Uma coisa que chamou muito a minha atenção nesse batom é a sua pigmentação, fazia tempos que eu não testava um batom tão pigmentado quanto esse, é encostar ele na pele e ele já libera cor, ele pinta os lábios de forma uniforme, não deixa manchado, craquelado e nem nada do tipo.

Batom Color Sensational Aperte o Play na cor Volume Máximo é um marrom maravilhoso, marrom quente. Vai bem em quase todos os tipos de pele, quem é morena pode se jogar, a cor super valoriza desde o tom de pele, até os olhos e cabelo. 



Ele não é do tipo muito matte, daqueles que ressecam os lábios e ficam marcando todas as linhas da boca, ele é um matte hidratante, fica super confortável nos lábios, não incomoda em nada. E tem uma durabilidade ótima. Eu amei a durabilidade dele. Ele permanece intacto na boca por horas, isso é se a pessoa não comer nem beber senão terá que retocar, mas tirando isso ele consegue ficar perfeito por um bom tempo, chegando até perto da durabilidade dos batons líquidos.

Eu fiquei apaixonada por esse batom, a marca arrasou. Eu já quero testar a linha toda, porque a qualidade realmente é admirável. E na loja ele está saindo por apenas R$ 21,96. E podem ter certeza de que ele vale cada centavo, achei até um preço muito justo porque ele arrasa.

Eu sou viciada em batom e sempre que testo um batom que me deixa apaixonada, tenho que vir e contar pra vocês. Espero que tenham gostado da resenha de hoje e qualquer dúvida sobre o batom ou a loja podem falar comigo nos comentários. Beijos. 

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Que cor linda! Adoro os batons da Maybelline, esse eu ainda não usei, mas pela sua resenha já fiquei doida para testar...

    ResponderExcluir
  2. Que marrom maravilhoso esse. Adorei a pigmentação dele.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor, sinceramente combinou muito com você... Já usei um tom parecido da Mary Kay o Toffe

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adoro batons matte, apesar de alguns deles realmente deixarem a boca um pouco ressecada.
    Nunca usei nada da Maybelline, mas já ouvi rumores de que a marca é realmente boa.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *