Miga sua loka o post de hoje está do babado! A marca mais queridinha enfim me notou e enviou uma caixa com vários produtos, eu estou testando para fazer resenha de tudo pra vocês, e hoje aqui estou para fazer a resenha desses produtos baphônicos corporais. Pois é isso mesmo meu povo, a Lola também tem produtos corporais, é de cair o queixo. Agora além de proporcionarem tratamentos para nossos belos cabelos, também nos deixam com pele de boneca. Super curti isso!

Mas antes de falar sobre os produtos da resenha vou falar brevemente sobre a marca, afinal isso também é importante.

A loja é uma empresa vegana preocupada com os animalzinhos do mundo. Isso quer dizer que são contra testes nos nossos amados bichinhos. Então aí está mais um ponto pra ser uma Lolete assumida.

Outros pontos marcantes na marca e que eu já virei fã de carteira são: 

SEM: PARABENOS - FTALATOS - SULFATOS - SILICONES INSOLÚVEIS - OGMS - ÓLEO MINERAL - PARAFINA - DERIVADOS DE ANIMAIS


Eu há alguns anos declarei guerra contra a parafina e óleo mineral. O meu cabelo antes era uma derrota por usar os produtos proibidos. Depois que aboli esses agentes nocivos minha pele e cabelo se tornaram outros, ganharam vida e beleza. E marcas que pensam assim como eu merecem a minha admiração.  

Agora vamos aos produtos:



SEGURA ESSA MARIMBA
Pele Extra Seca - Manteiga de Cupuaçu, Manteiga de Murumuru & Extrato de Umbu Cajá
230g

As propriedades nutritivas das Manteigas de Cupuaçu, Cacau e Murumuru, combinadas ao Extrato de Umbu Cajá, devolvem a hidratação, umidade e elasticidade natural perdida, recuperando intensamente a pele extra seca.

Ativos
Manteiga de Cupuaçu, Manteiga de Murumuru & Extrato de Umbu Cajá.


Eu amo produto corporal pra pele seca porque a pele do meu corpo tende a ser ressecada meu povo, se a pele do rosto é oleosa em contrapartida a do corpo é seca. E é muito difícil achar produtos de fato eficientes nesse quesito porque a maioria dos hidratantes se mostram muito leves, é como se eu passasse nas regiões mais ressecadas e não surtisse nenhum efeito. Por isso amo as Manteigas Corporais, porém não são todas manteigas que são bacanas pra mim pois muitas ficam muito pesadas na pele, como se não absorvessem completamente e essa sensação pegajosa incomoda muito.

Porém essa da Lola é meu novo xodózinho da vida, ela é feita com mais de 95% de ingredientes de origem vegetal, com ativos orgânicos. 

Possui propriedades nutritivas das manteigas de Cupuaçu, Cacau e Murumuru. É perfumada a partir dos óleos essenciais de Sempre Viva, Tangerina e Fragrâncias com solventes vegetais. O Óleo de Sempre Viva é poderoso no combate de radicais livres.

Um luxo só essa manteiga! Eu a uso nas regiões mais ressecadas da minha pele, como: Joelhos, cotovelos, mãos e pés e quando sinto outra região pedindo socorro. Dá-lhe Manteiga da Lola! Ela tem uma textura super emoliente, desliza com muita facilidade e tem um rendimento excelente, apenas com um pouco de produto eu consigo usar bem. Agora vamos falar do cheiro, para tuuuudo!! Que cheiro divino! O cheiro pela Tangerina me faz lembrar muito de hortelã, dá a sensação que estou num Spa. O produto simplesmente abraça o corpo pela sua textura incrível e cheiro maravilhoso!

É um produto que ataca de frente o ressecamento da pele, muito eficiente nesse quesito, não fica pegajoso, a pele fica com outra aparência, totalmente renovada.


Segura esse Baphão 
Pele Extra Seca - Manteiga de Cupuaçu, Manteiga de Murumuru & Extrato de Umbu Cajá
230g  

Esfoliante Corporal feito com mais de 95% de ativos de origem vegetal, totalmente produzido a mão com óleos vegetais saponificados através do processo de cold process, tradição milenar da saboaria. Não tem corantes artificiais e conservantes sintéticos, sou colorido e aditivado com infusão de flores, especiarias etc. 

Ativos
Manteiga de Cupuaçu, Manteiga de Murumuru & Extrato de Umbu Cajá.

Perfumado a partir dos óleos essenciais de Sempre Viva, Tangerina e fragrâncias com solventes vegetais. O óleo de Sempre Viva é poderoso no combate aos radicais livres, o que faz dele um dos melhores ativos anti-idade e, combinado ao frescor da Tangerina, traz uma sensação de bem estar que acalma e refresca.



O Esfoliante contém o mesmo aroma delicioso. O que eu amei. Assim esse cheirinho mara só se intensifica.

Eu amo de paixão esfoliante, depois que comecei a usar eu nunca mais parei, realmente retirar toda impureza da pele a renova e deixa radiante. Excesso de células mortas deixa a nossa pele opaca e sem vida, por isso é sempre bom estar renovando a pele pra deixar aparecer a pele radiante que geralmente fica embaixo da pele morta.

A textura é bem densa, esse foi o esfoliante mais denso que já utilizei, esaa textura dele é simplesmente perfeita, ao mesmo tempo que sinto esfoliar também sinto amaciar a pele grandemente. A gente já sai do banho com a pele de RAINHA. Eu achei esse esfoliante bem potente porém ao mesmo tempo ele não machuca a pele, os grânulos promovem uma esfoliação eficiente mas suave pra pele.

Lembrando que a sequência exata de usar os produtos são: No banho se usa o esfoliante, eu uso sempre após ter tomado o banho, com a pele limpa, assim o esfoliante terá a missão apenas de retirar as impurezas da pele como células mortas e afins.

Após o banho com a pele seca eu uso a Manteiga pra fechar o tratamento com chave de ouro.


Se eu não sabia que a Lola tinha produtos para a pele eu já amo saber disso e já quero testar todos os demais produtos, puro amor por essa linha!

Em breve tem mais postagens aqui no blog de produtos da Lola. Não deixem de acompanhar as próximas resenhas! Beijos.

8 comentários:

  1. Gostei muito do post, eu também amo passar creme hidrante corporal, mas não me acertei com as poucas marcas veganas que experimentei, não fica "melecado"? Parece que não seca...beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Extremamente necessario para esses dias frios aqui no sul

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia essas manteigas corporais da Lola Cosméticos e achei muito parecida com as manteigas capilares. Amei as dicas arrasou!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais a marca, fiquei a fim de usar os produtos corporais deles!
    Adorei a resenha!

    Beijo.
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir