Últ posts


Hoje o post será mega perfumado! Temos mais resenhas por aqui de Perfume, como vocês tanto me pedem. E o perfume de hoje é mega especial, perfume da marca tão conhecida e tradicional, Gabriela Sabatini.

Eu desde há muito tempo ouço falar maravilhas do tradicional e agora passei a conhecer essa versão, a versão MISS GABRIELA NIGHT. Primeiro já me chamou a atenção pelo líquido do perfume ser rosinha, eu achei bem fofo, eu sou dessas que compra pelo visual.

Eu não testei ainda a versão tradicional para fazer comparativo para vocês então falarei exclusivamente desse perfume.
Uma das melhores tenistas de todos os tempos, a argentina Gabriela Sabatini sempre foi admirada por sua beleza e estilo. Em 1989 Gabriela estreou sua linha de fragrâncias batizada com seu nome.

Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume Feminino é uma fragrância floral frutado para mulheres elegantes e jovens de espírito. Perfeita para celebrar a vida e os bons momentos. O perfume começa com uma mistura frutada de Maracujá, Toranja e Amora que se desenvolve num coração floral de Gardênia, Jasmim e Frésia. Sândalo sensual, Almíscar e Âmbar são suavizados por um acorde de Leite de Coco.
  • Familia Olfativa: Floral, Frutado.
  • Notas de Entrada: Passiflora, Amora e Grapefruit.
  • Notas de Corpo: Frésia, Jasmim, Gardênia.
  • Notas de Saída: Coco, Âmbar, Almíscar e Sândalo.


Eu sou uma apaixonada por perfume doce, sempre brinco que sou uma formiguinha pra escolher perfume porque se não for doce nem quero. Já usei vários perfumes nesse seguimento e todos sempre me passaram a sensação de doçura, meiguisse, aquela coisa bem cute, bem menininha. E pela primeira vez estou usando um perfume que passa uma sensação muito além dessa coisa fofa, o cheiro desse perfume desde o primeiro contato me passou a impressão de algo muito sofisticado. Eu definiria esse perfume com a palavra SOFISTICAÇÃO. Ou como a gente sempre fala, cheiro de ''ryca''. 

A embalagem eu também achei bem sofisticada, com traços bem femininos que remetem a uma mulher extremamente feminina. Essa versão que uso é de 60 ml e achei uma quantidade bem razoável, creio que esse perfume irá durar por um bom tempo.
Li diversas resenhas sobre esse perfume Gabriela Sabatini Miss Gabriela Night Eau de Toilette Perfume Feminino e vi relatos de pessoas que disseram não considerar esse perfume ser indicado pra noite por ser muito suave, que evapora rápido, que não tem muita coisa de especial... Mesmo assim resolvi arriscar e foi a melhor coisa que fiz! Assim que você tira a tampa do produto já se sente a fragrância do mesmo, ao aplicar na pele ele fica mega marcante, tem até que tomar cuidado pra não exagerar na dose e acabar incomodando o nariz alheio, porém esse cheiro sim vai suavizando e ficando mais assentado porém nada de ficar suave demais, ele permanece marcante mas na medida, nos deixando com uma presença marcante mas nada exagerada. Eu o sinto de forma confortável por umas 4 horas. E olha que sempre o uso durante o dia, seja frio ou até mesmo calor. Outro dia fiz o teste, passei a tarde toda resolvendo assuntos, andando de um lado pro outro e quando cheguei em casa ainda o sentia em mim. Outra hora o usei a noite e quando acordei de manhã ainda sentia ele. Eu tenho um sério problema com fixação de perfume, muito difícil eu achar um que realmente fixe na minha pele e a fixação desse é excelente. 

O cheiro é mega especial, saindo dessa zona de conforto de coisa fofinha que os perfumes doces geralmente possuem, passando pra outro lado, sendo mais sofisticado. É aquele tipo de cheiro que onde você chegar vão lhe perguntar que perfume está usando. 

Eu o uso de dia e a noite, porém pra noite não chega a ser um perfume mega marcante como se é esperado, porém ele não é suave como vi relatos, eu diria que ele é envolvente e confortável.

Eu identifico muito nesse perfume as notas florais, eu diria que ele é mais floral do que doce, sinto um leve toque adocicado. Acho que por isso ele remete a um cheiro tão sofisticado. 


Esse perfume se tornou o meu mais novo companheiro diário. Eu simplesmente amei ele e realmente agora entendo porque a marca é tão famosa e a qualidade faz jus a toda fama. Vocês encontram esse perfume na loja Kutiz e a loja além de estar com um preço mega especial ainda está enviando brinde na compra desse perfume. Aí a gente ama!!

Espero que tenham gostado de mais uma resenha de perfume aqui no blog. Qualquer coisa falem comigo nos comentários. Beijos.

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

24 Comentários

  1. Adorei o post! O perfume parece ser muito bom. Sou dessas de amar o perfume só pelo design e por esse eu tô a p a i x o n a d a! Também amei as fotos! Pretendo chegar a esse nível algum dia.

    https://palavrasnocafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro perfumes, mas confesso que não gosto dos muito doces. Gostei desse porque ele parece ser versátil, dá pra usar de dia e de noite e o cheiro é confortável, além de sofisticado.

    ResponderExcluir
  3. Só de ler a postagem fique imaginando o cheirinho desse perfume que parece ser maravilhoso. Estou procurando um perfume pra usar sempre, quem Abe N seja esse

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio perfume doce, me ataca a enxaqueca na hora kkkkkk. Esse eu passo. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Conheço o tradicional Gabriela Sabatinni e confesso, ele é marcante, não é para qualquer pessoa usar, agora fiquei curiosa sobre esse que apresentou, talvez usaria com mais frequência.

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por perfumes e esse perfume é maravilhoso a embalagem dele é bem elegante, bonito, a fragrância deve ser uma gostosura, gostei muito de conhecer o perfume, já quero experimentar ele, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus preferidos desde sempre, e agora nessa versão que não conheço, já quero ainda mais! Anotado na minha wishlist já!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem ??
    Eu nunca usei este perfume, quem usa é minha mãe, eu goste de perfumes doce suave.
    1001 Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Este perfume é um clássico! Vokta e meia uso novamente. Uma delícia!

    ResponderExcluir
  10. Desde de pequena ouço falar desse ´perfume , minha mãe é uma que adora disse que só usava ele quando nova, minha primeira prioridade para escolher uma fragrância é que ela seja suave, e segundo não muito doce parece um paradoxo mas é exatamente como descreveu em seu post. Com certeza irei experimenta-lo. Adorei, Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amo perfumes principalmente suas embalagens ,e esse com certesa deve ser muito cheiroso .Gostei demais das ftos ficaram lindas parabens pelo post arrasou de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Adoro perfumes doces, o tradicional é bem gostoso também.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *