Últ posts


E hoje é dia de falar de PELE aqui no blog, mais precisamente sobre Protetor Solar. Recentemente comecei a testar esse da marca Ada Tina que é o Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50. Esse protetor vem com várias promessas bem interessantes e hoje contarei pra vocês tudo sobre ele.


Tratamento completo que além de proteger a pele previne rugas e manchas. Possui ação de 12 Horas, proteção antiozônio, antipoluição e antioxidante. Reduz os sinais de envelhecimento e previne os radicais livres.


Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50 é um protetor solar que protege contra os raios solares e contra a poluição. Possui a tecnologia Ozone Protection que tem como função a proteção da ação do ozônio (componente presente na poluição) que prejudica a pele e causa o envelhecimento precoce. Graças a presença de vitamina C concentrada e Difendiox, esse protetor previne 15 tipos de manchas e protege o DNA da pele da ação dos raios solares e da poluição. O tipos de manchas que ele protege são:

1 – Melasma
2 – Machas Causadas pela Poluição
3 – Manchas Causadas pelo Ozônio
4 – Manchas Causadas Pela Radiação Infravermelha
5 – Manchas Causadas Pelo Calor
6 – Manchas por Danos Solares ao DNA
7 – Lentigo Solar
8 – Lentigo Senil
9 – Manchas da Idade
10 – Manchas Causadas Pelos Raios UVA
11 – Manchas Causadas Pelos Raios UVB
12 – Manchas Causadas Pelos Radicais Livres
13 – Manchas Escurecidas
14 – Manchas Avermelhadas
15 – Manchas Pós-Inflamatórias

FORMULAÇÃO:




Difendiox: antioxidante que atua diretamente no combate aos sinais do envelhecimento;
Vitamina C: combate os radicais livres, suaviza as rugas e linhas de expressão, clareia manchas e uniformiza o tom da pele;
Niacinamida (Vitamina B3): auxilia a pele na produção de ceramidas e outras substâncias fortalecedoras da barreira cutânea;
Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;
Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.

INDICAÇÃO:


Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50 é indicado para peles que sofrem com o contato diário com a poluição e o ozônio e precisam proteção dos sinais do envelhecimento, como manchas, rugas e flacidez. Sua fórmula é toque seco, textura leve e não oleosa, dermatologicamente testado, livre de parabenos e óleo mineral. Não testado em animais.

MODO DE USAR:

Aplique Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50 todos os dias pela manhã sobre a pele limpa e seca e replique sempre que necessário.

TEXTURA:

Esse protetor possui textura de tonalidade amarelinha, assim que se aplica na pele deixa uma aparência esbranquiçada porém logo se uniformiza e some na pele.


EMBALAGEM:

A embalagem é em plástico maleável e tampa que se fecha com um clique. Não faz bagunça na tampa, o que eu achei ótimo. Assim não há desperdício algum do produto. 


CONSIDERAÇÕES FINAIS: Eu estava atrás de um protetor que protegesse contra melasma, já que tenho algumas manchinhas dessas no meu rosto e quando vi a lista de manchas que esse protetor protege fiquei ainda mais animada. Ada Tina colocou no mercado um protetor solar bem turbinado afim de proporcionar um tratamento completo de proteção para a pele. 

Ele tem uma textura fluída que se espalha facilmente pela pele, eu senti que ele rende muito bem, o que me faz pensar que seu frasco de 40 ml irá durar um bom tempo. Aplicado na pele, se sente o produto ser absorvido totalmente em alguns segundos, não contei mas por volta de uns 20 segundos o produto já está absorvido. Na minha pele eu não sinto ele sumir totalmente, embora o aspecto fique aveludado e a pele bem radiante, mas sinto o produto na pele agindo, o que não me incomoda pois não dá aspecto gorduro, pegajoso e nem nada do tipo. A pele fica super macia ao toque porém com um viço lindo. Pele com cara de saúde!

Um fato muito marcante é o fato que minha pele fica o dia todo com a oleosidade mega controlada, consigo chegar ao final do dia com a pele intacta, sem vestígios de oleosidade e com a sensação de mega hidratada.

Outros pontos que amei no produto é o fato de não apenas ser um protetor solar que protege a pele de manchas diversas mas também que protege a pele da poluição e ainda é antioxidante, tem efeito anti rugas. Eu amo produtos com multi funções. Assim não é necessário ficar utilizando uma lista imensa de produtos, poucos produtos mas eficientes conseguem cumprir várias funções e até apresentar mais resultados.

Eu estou apaixonada no efeito que ele dá na pele, minha pele está mais luminosa, com um viço bonito, sinto ela com mais saúde. É um protetor maravilhoso! Livre de Óleo mineral, parabenos e avobenzone.


Esse protetor maravilhoso veio da nossa parceira querida, a loja Kutiz. A loja conta com essa e muitas outras marcas de dermocosméticos, vale super a pena conferir!

Essa foi a resenha de hoje meus amores. Espero muito que tenham gostado e até o próximo post! Beijos. 

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Parece bom mesmo! Nesse verão vou testá-lo :)
    Passe no meu blog também:
    palavrasnocafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse protetor parece maravilhoso mesmo! Como ele segura a oleosidade, quero muito testá-lo!

    Beijo.
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece muito bom mesmo, nunca encontrei um protetor com tanta proteção quanto esse!

    Ei, passa no meu blog?
    palavrasnocafe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *