Últ posts


De acordo que o tempo vai passando vem a vontade de manter a pele sempre jovem e com isso os cuidados tem que ser redobrados, já que nenhuma pele permanece o mais jovem possível por um milagre, é preciso cuidados diários e produtos adequados.

Pensando nisso, comecei a testar um produto babadeiro no quesito anti rugas. É o Roc Pro Correct Creme Antirrugas da tão conhecida e amada marca Roc

Já usei alguns cremes anti idade e na maioria das vezes não dava certo pra mim, por serem cremes mais intensivos, acabavam pesando na minha pele, já que a mesma tem tendência a ser oleosa. Sim, sou uma menina adulta com tendência a ter acnes e muita oleosidade! Porém quando chega o frio minha pele costuma apresentar ressecamento e com isso as linhas finas, principalmente ao redor dos olhos tendem a ficar mais acentuadas, o que eu não gosto nada pois a maquiagem tende a craquelar e deixa um aspecto que não gosto nada. 

E vamos a resenha:


Roc Pro Correct Creme Antirrugas combate de maneira intensiva rugas e linhas de expressão. Sua fórmula contém a combinação de Retinol e Ácido Hialurônico, que possui duplo mecanismo de ação para reverter rugas profundas por meio da renovação celular e da produção de colágeno e elastina. 

Apresenta ainda:


- Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição; 
- Os Antioxidantes, Tocoferol Acetato (Vitamina E) e a Vitamina C, que previnem o envelhecimento cutâneo, protegem e regeneram as camadas da pele, além de promover um efeito umectante; 
- PVP (Polivinilpirrolidona), Glicerina e Propilenoglicol, agentes que fornecem maciez e sedosidade a pele; 
- Alantoína, que acelera a cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados. 

Roc Pro Correct Creme Antirrugas é indicado para todos os tipos de pele a partir dos 40 anos, que apresentam sinais de envelhecimento acentuado e que sejam mais sensíveis ou menos tolerantes a produtos com alta concentração de retinol. Apresenta textura cremosa de rápida absorção, com alto poder hidratante e nutritivo.

Modo de Usar:
Aplique Roc Pro Correct Creme Antirrugas sobre o rosto, pescoço e colo à noite. Nas primeiras semanas, use em dias alternados. Após o período de adaptação, utilize diariamente. Recomenda-se o uso do protetor solar.

Textura: 

O produto possui uma textura em creme de tonalidade branca. É rapidamente absorvido pela pele, não deixa aspecto oleoso. A pele fica super macia ao toque, com viço e sensação de hidratação profunda.


Embalagem:

A embalagem é em plástico maleável e o bico dosador é em alumínio o que eu achei um luxo! Basta apertar que a tampa pump libera um pouco do produto conforme vamos usando sem nenhum desperdício. 



Considerações Finais:

O produto é indicado para pessoas com idade acima de 40 anos, e eu não tenho 40 anos ainda. Isso me impede de usar? Não! A pele quanto menos sinais apresentar melhor será o resultado. Afinal o problema ainda não se instalou, no caso o envelhecimento. Retardar esse processo é a melhor pedida!

Como disse, minha pele tende a ser oleosa e isso me levou a pensar que esse seria um produto que não daria tão certo. Me enganei! A textura dele, como mencionei acima, absorve rapidamente na pele, porém você sente ele agindo na pele, logo após a aplicação a sensação de pele hidratada profundamente é incrível! 

Ele possui um cheiro delicado porém muito agradável, outro ponto que me deixou apaixonada.

Relatar pra vocês a eficiência dele no quesito rugas e afins não será possível, pois ainda não possuo algo tão acentuado na minha pele, apenas pequenas linhas de expressão. Porém o resultado que venho notando é bem admirável: A textura da pele simplesmente muda, fica mais lisa, e as linhas finas se tornam menos evidentes. Creio que por eu usar muito produto para pele oleosa estava desidratando minha pele, pois as linhas ao redor dos olhos estavam ficando mais aparentes, o que fazia minha make craquelar muito facilmente. 

Eu uso o produto geralmente antes de dormir, quando acordo a pele está outra: Aparência mais radiante e hidratada, confesso que não tenho muita disciplina, tem dias que esqueço, tem dias que fico com preguiça... Sou dessas!

A marca está de parabéns com esse produto, ele age profundamente na pele e isso se sente já nas primeiras aplicações. Com certeza, ele vale a pena cada centavo. Meu mais novo queridinho!


O meu Pro Correct veio da loja Kutiz, e eu não canso de elogiar a loja. Quem ainda não conhece vale super a pena visitar e conferir, as melhores marcas com as melhores promoções. Agora mesmo está rolando uma promoção maravilhosa na loja: especial pro dia dos namorados com até 54% OFF! 💗

Essa foi a super resenha de hoje. Qualquer dúvida fale comigo nos comentários. Beijos. 

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

14 Comentários

  1. Adorei tua resenha! Se funcionar, já tá valendo! 😁
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameei a resenha . Fiquei muito curiosa para testar.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas dicas de creminhos, mesmo tendo 22 anos acho importante prevenir. Essa dica vou dar pra minha mãe que ja passou dos 40. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, concordo real que é melhor prevenir desde o inicio!
    Um antiidade que eu acho maravilhoso pra pele oleosa é o Sérum 10 da Skinceuticals... o preço é bem salgado mas ele vale cada centavo :D

    ResponderExcluir
  5. Ameeei a resenha! Vou adorar testar e ainda indicar para mais pessoas!
    Confira meu blog: palavrasnocafe.blogspot.com
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Eu também não tenho 40, mas fiquei bem curiosa com esse produto! Nunca é tarde para começar a se prevenir!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que produto ótimo, pela sua resenha já deu pra perceber que é muito eficaz no quesito hidratação. O cheiro delicado também é outro ponto importante, cremes com cheiro forte eu nem consigo usar.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *