Últ posts


Eu sou a louca do perfume doce, estou sempre atrás do meu par favorito, porém nem sempre é fácil encontrar um cheiro que me agrade, sempre falta algo. E em uma das pesquisas que fiz me indicaram esse lindo da marca O Boticário. Na pesquisa que fiz foi unanime: 98% das mulheres disseram ser o perfume mais doce que tiveram e com uma ótima fixação! 

Em uma ida ao Shopping eu comprei o meu e hoje venho contar tudo o que achei desse Perfume tão famoso. 



CONHEÇA O PRODUTO
Egeo Dolce Woman foi inspirado no lado doce da vida!
A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.
É uma fragrância para mulheres sabem conquistar, atrair ou marcar presença.
O significado de Egeo sugere sedução: em latim quer dizer querer, desejar.

IDENTIDADE OLFATIVA
Família Olfativa: Oriental Gourmand
Saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina
Corpo: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva
Fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk


Em comprei nessa versão presenteável que vem com essa linda lata, confesso que uma das coisas que também me fizeram o comprar, amo perfumes que vem em latas decoradas. E as da marca são sempre muito lindas e de muito bom gosto. 



A embalagem do perfume em si também é maravilhosa, toda em rosa, como eu amo. O tamanho é de 100ml.


Minhas Considerações: Esse perfume realmente é indicado para quem gosta de perfume doce, porque ele é bem doce. Quem não gosta de perfume dessa linhagem é melhor passar longe dele porque ele leva muito a sério a palavra doce.

Não é o perfume típico ''mulher poderosa'' e sim ''mulher meiga e doce''. O meu lado menina é muito aflorado por isso sempre gosto de perfumes mais docinhos que remetem à meiguisse. Eu há muito tempo procuro pelo meu perfume doce ideal, pois como já disse, sempre que comprava algum perfume, o cheiro não me agradava 100%. Eu tive um perfume doce que já gostei muito, porém ele é importado e com um preço bem salgado, queria algo nacional com um preço mais bacana.

Ele tem cheiro de doce literalmente, lembra muito balas, algodão doce.. tudo que tiver de mais doce! Por isso sempre é bom o usar com cautela afim de não enjoar do cheiro. Eu tenho certeza que nem corro esse risco por tamanho amor que sinto pela fragrância desse perfume.

Assim que se usa esse perfume sente um cheiro bem marcante, por isso é bom não abusar na dosagem senão pode incomodar as pessoas ao redor, afinal não é todo mundo que gosta de perfume doce e em exagero passa a incomodar. 

Em mim o único ponto negativo desse perfume foi a fixação, infelizmente não é o tipo de perfume que se mantém intacto por longos períodos. Quando me recomendaram disseram que durava horrores. Porém na minha pele ele evapora até que rápido, porém nem tão rápido quanto outros perfumes DESODORANTE COLÔNIA, creio que se esse perfume fosse Eau de Parfum o resultado seria excelente. Por isso gosto de usar em clima mais frio pra prolongar a duração.

No momento, ele é o meu perfume favorito. Fragrância feita sob medida pra mim. Amo! 


Essa foi a resenha de hoje meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Mega beijo. 

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Ainda não conheço este perfume, até pq em relação a esse assunto, sou bastante inflexível rs Só uso o "Ops! Intense" tb do Boticário.
    Parabéns pelo post é pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Eu passo longe desse perfume kkkkkkkkk. É extremamente doce e minha enxaqueca ataca rapidinho quando sinto ele. xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar do EGEO. Desde os meus 15 anos é o meu perfume favorito. Adoro o cheirinho doce dele. Ganhei agora de aniversário e super recomento :)

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *