Últ posts


Recentemente eu testei a linha Amino Color da Knut Hair e hoje eu venho fazer a resenha da máscara e leave-in da linha.

Knut sempre me surpreende com seus produtos porém com essa linha eu fiquei mega impressionada com sua eficiência!
A linha Amino Color da Knut, elaborada com a inovadora tecnologia Lumini™ System proporciona a retexturização da fibra capilar, pois age desde o interior do cabelo repondo a massa perdida com processos químicos.
Com Manteiga de Karité, a máscara Amino Color , potencializa todos esses resultados, sela as cutículas, recupera a saúde capilar, combate os danos mecânicos e os agentes oxidantes que desgastam e desbotam a cor, resultando em fios mais macios, fortes, cor preservada e com um brilho radiante!
E vamos aos produtos de hoje: 

Máscara de tratamento Amino Color 


A máscara capilar Amino Color da Knut é rico em nutrientes repara os fios e ajuda desenvolver elasticidade e força, permite a efetiva proteção dos fios tingidos, doa brilho e também efeito e ação anti-frizz. 




Da linha, essa é a minha queridinha forever. Textura consistente, emoliente e cheirosa. As três qualidades que eu super amo em uma máscara de tratamento. É simplesmente uma delícia utilizar essa máscara no cabelo, os fios vão sendo enluvados e a sensação de maciez vai tomando conta. 

Porém o grande resultado vem com os cabelos secos. O cabelo fica super macio e com um brilho de verniz incrível! Eu utilizando essa máscara sinto meus fios mais fortes, faz menos nós do que o de costume, isso porque meu cabelo amado ama embaraçar, a sensação de hidratação é bem profunda. Realmente essa máscara trata a fundo. Das máscaras que já testei da marca, essa foi a que mais me trouxe resultado.

Leave-in Spray Multiuso Amino Color

Use e abuse do Leave-in Spray Multiuso Amino Color Knut, que com sua riqueza de nutrientes, como Vitamina B5 do Pantenol, Vitamina E, o complexo dos Aminoácidos Arginina, Serina, Prolina, Cisteína, e ação protetora natural do Óleo de Monoi, prolongam a durabilidade da cor e permitem a efetiva proteção dos fios tingidos contra os agentes oxidantes que desgastam e desbotam a cor, finalizando com sua ação anti-frizz em fios mais macios, fortes e com um brilho radiante! Modo de uso: Após lavar com a linha Knut Amino Color borrife direta e generosamente pelos cabelos úmidos, penteie e sinta leveza e maciez imediatas. Seque da sua forma preferida. 

Dica de aplicação: Aplique nos cabelos secos, sempre que quiser, proporcionando sedosidade, hidratação e maciez sem pesar os fios. Produto sem enxágue, não deixa resíduos.


Eu não tenho cabelo tingido pra dizer da eficácia dos produtos da linha na cor do cabelo. Meu cabelo é natural. Porém eu posso dizer sobre outros benefícios que a linha proporciona. Enfim... esse leave-in também me surpreendeu bastante, já que não sou de acreditar muito em produtos aquosos. Porém ele é bem poderoso. Com ele tenho um day after maravilhoso, cachos super alinhados, definidos, frizz controlado e aquele brilho poderoso. Gosto de estar sempre com esse leave-in por perto pra ajeitar os cabelos e proporcionar uma maciez extra. Não pesa em nada nos fios. 



Essa linha da embalagem super fofa me ganhou por completo e até o momento virou a minha queridinha da marca. Super indicada a quem quer um tratamento poderoso para o cabelo, seja ele colorido ou não. 


Até mais meus amores. Beijos. 

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Primeiro que seu cabelo sempre está lindo! Parabéns!
    Segundo que deu vontade de comprar e testar lendo seu review super detalhado... e terceiro eu amei a embalagem deste produto é muito cute kkk <3

    ResponderExcluir
  2. Que Guria linda que tu és Nathália!! E esse cabelo então!! Gostei da resenha, acho que usaria a mascara, mesmo tendo cabelo nem liso nem crespo... Gostei da resenha, parece algodão doce kkk

    ResponderExcluir
  3. Uau, gostei muito pq meu cabelo normalmente tem muito friz na frente sabe? Suas resenhas são sempre muito bem elaboradas e completas, estou sempre aqui. beijinhos
    www.agendadenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, também sofro com o frizz, impossível de controlar! Vou testar!
    www.aqueleblogdeviagens.com

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nada da marca, mas os produtos parecem ótimos!
    Fiquei bem curiosa em testar!

    Beijo.
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente que seu post esta lindo e muito completo de explicaçõs e segundo que amei seus cabelos ...Bom pretendo comprar e vou testar depois volto para te falar o que achei tb bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *