Últ posts


Um tipo de produto que meu cabelo ama de paixão são os Co-Wash, os famosos produtos que limpam de forma mais suave, essa técnica é bem famosa entre as cacheadas e crespas por possuírem um tipo de cabelo que tende a ser mais ressecado, se usarmos Shampoo em todas lavagens o cabelo vai e resseca, digo isso por mim. Por isso sempre alterno entre Shampoo e um produto Co-Wash.

Porém nem todos os produtos que seguem essa linha me agradam, confesso. Uns não sinto limpar os fios, outros sinto que pesa nos fios. Achar um produto ideal dessa linhagem não é uma tarefa tão fácil como parece.

E hoje eu trago a resenha do Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Cleansing Conditioner Shampoo da Loreal Profissional que definitivamente me ganhou por completo e eu irei contar a vocês o porquê. 


DESCRIÇÃO
Loreal Profissional Absolut Repair Cleansing Conditioner Shampoo é um tratamento de limpeza que possui uma textura rica, cremosa e com pouca espuma. Limpa com suavidade sem agredir os cabelos muito danificados sensíveis à lavagem. Os cabelos ficam limpos, resistentes, restaurados e fáceis de pentear. 

A formulação contém:


- Ceramidas: repara intensamente a fibra do cabelo e desembaraça-o instantaneamente em um só gesto;
- Cloreto Berrentrimônio: emulsificante derivado de coco de propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz;
- Amodimeticona: ativo condicionante catiônico que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, neutraliza as cargas negativas e reduz a carga estática, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos;
- Ácido Lático: atua diretamente na hidratação e na emoliência dos cabelos;
- Cloreto de Cetrimônio: ativo que proporciona brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos. 

Loreal Profissional Absolut Repair Cleansing Conditioner Shampoo é indicado para cabelos danificados e sensíveis à lavagem. Fórmula livre de sulfatos, petrolatos e parabenos. Apresenta textura leve que não resseca o fio. 

Modo de Usar:
Aplique entre 3 a 5 pumps de Loreal Profissional Absolut Repair Cleansing Conditioner Shampoo no cabelo úmido até às pontas. Massageie lentamente o couro cabeludo e o comprimento, deixando atuar durante 3 a 5 minutos. Acrescente um pouco de água, massageie e enxague. Indicado para utilização diária ou alternado com o shampoo convencional.


Possui uma textura super emoliente e perolada e um cheiro suave. Rende mega bem. Um pouco de produto dá pra se usar por todo cabelo, diferente de muitos produtos do mesmo gênero que pra se ter efeito de limpeza precisa pesar na mão pra obter a limpeza dos fios.


A tampa é a amada tampa pump, basta apertar pro produto sair sem desperdícios nem bagunça, como a gente ama. Eu sou apaixonada por esse tipo de tampa, por mim todos os produtos de beleza deveriam vir assim, eu ficaria agradecida.


A embalagem é tamanho família, e isso muito me conquistou. Por mais produtos de cabelo com embalagens de 400ml. Nosso bolso agradece!


Considerações Finais: Eu me surpreendi por esse produto pois de fato eu senti que o mesmo limpa super bem os cabelos, mesmo sem ser Shampoo, propriamente dito. Mas as qualidades não param por aí, não basta apenas limpar, esse produto ainda tem que tratar os fios.

Entre as principais qualidades dele, eu citaria:

• Adequado para a Técnica Co-Wash;
• Textura cremosa e com pouca espuma;
• Limpa enquanto trata os fios;
• Repara a fibra e desembaraça os fios;
• Sem sulfatos, petrolatos e parabenos.

É um produto totalmente do bem, à principio parece que é apenas mais um produto para limpar sem agredir os fios, porém vai muito além disso. Trata de verdade o cabelo. E tudo isso apenas no processo de limpeza, o que acho o máximo pois nosso dia a dia é tão corrido que muitas vezes não temos tanto tempo pra ficar tratando como deveria. Produtos multifuncionais é o que há!

No meu cabelo o resultado foi o melhor possível: No ato do uso sinto que limpa de verdade porém sem uma sombra de ressecamento, nos fios secos é só alegria, cabelo muito macio, hidratado, frizz zero e como sou cacheada, noto meus cachos com muito mais definição e com o volume que gosto. Posso ter vários day afters com ele que meu cabelo continua intacto.


O meu Cleansing Conditioner veio da loja parceria Kutiz. E a loja possui diversos outros produtos da Loreal Profissional com o melhor preço do mercado e melhor atendimento. Indico que vocês visitem e confiram! 

Essa foi a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado. Beijos. 

Compartilhe:

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Nunca usei. Meu cabelo tem bastante química, sempre bom conhecer novos produtos.

    ResponderExcluir
  2. Como teu cabelo é lindo! E quantos produtos existem com várias finalidades né? Eu gostei dessa resenha, mas eu preciso de algo para queda, pois perco muuuito mesmo!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *