E a marca queridinha Niely Gold lançou recentemente a linha Diva dos Cachos, era a linha que faltava na marca para nós cacheadas. E eu recebi a linha em primeira mão e hoje trago a resenha dos finalizadores da marca com exceção do Ativador de Cachos pois eu esqueci de tirar foto dele, porém eu prometo trazer a resenha dele na próxima postagem quando eu venho falar para vocês dos demais produtos da Linha. Como vocês podem ver, a Linha está super completa, tem produto para finalizar e também para tratar dos cabelos, afinal nós cacheadas sabemos que o cabelo cacheado vai além de finalizar, a beleza dele começa com um bom tratamento, e Niely com essa Linha veio para deixar nossos cachos muito mais lindos nos transformando em verdadeiras Divas dos Cachos.

Então venham comigo conhecer mais sobre esses produtos:


Uma fórmula turbinada que não pesa os cachinhos e mantêm seu volume natural. Para o público teen e infantil. 





Versão menor do creme Para Pentear 800g. Tamanho ideal para quem deseja levar na bolsa e em viagens. 





Pode ser usado em todas as técnicas de finalização. Várias funções em um só produto: filtro UV (proteção), termoproteção (ativada com o calor do difusor), umectação, potencializador de hidratação e reparador de pontas.



Fórmula equilibrada que permite cachos definidos e incríveis. Não resseca e não deixa o cabelo oleoso.

A Gelatina Mix dá a liberdade de fazer misturinhas e auxilia no processo de definição e volume.  





CONSIDERAÇÕES: Vamos começar falando dessas embalagens, que mimo! Eu fiquei encantada com esse design, super alegre e alto astral, eu amo produtos com embalagem bonita, já me chama atenção para o produto em 50%. Além da embalagem ser linda, o cheiro desses produtos é incrível, é um cheiro perfumado, achei bem diferente dos cheiros costumeiros que geralmente tem em produtos de cabelo, porém embora seja perfumado mas é um cheiro mediano, não incomoda.

Eu amei todos os produtos. Essa é a primeira linha para cabelo cacheados que eu uso e todos os produtos deram super certo e realmente deram a diferença nos meus cachos.

Os Cremes para Pentear, pra eu ser bem sincera, eu não senti muita diferença na definição de um para o outro, eu achei o resultado deles no cabelo bem similar. Não pesam em nada nos fios, porém deixam os cachos super moldados, com aquele volume que eu gosto e o frizz super controlado.

Eu amei demais os dois Cremes para Pentear, eles realmente fazem a diferença na definição dos fios porém os meus amores dessa resenha é o Óleo Turbinado e a Gelatina Mix, gente que amor! Esse Óleo é o melhor óleo para finalizar que já usei até o momento, e olhem que eu já usei tudo quanto foi óleo, afinal tenho problema com frizz e óleo sempre ajuda nesse quesito, e esse simplesmente arrasa, não deixa o cabelo oleoso, não pesa, ao passo que não é super leve como muitos que simplesmente desaparecem do cabelo que nem água. Ele tem várias funções, pode ser usado para umectar, para potencializar a nutrição e também como reparador de pontas, porém a forma que eu uso e amo é no cabelo seco para dar um extra brilho aos fios e eliminar aqueles fios arrepiados que insistem em aparecer.

A Gelatina Mix é o meu segundo amorzinho da linha, ela tem uma textura bem encorpada e proporciona aquele efeito durinho no cabelo que eu pessoalmente amo, mas o meu cabelo nunca fica durinho porque amasso muito aí ele fica como eu gosto: Cachos hiper moldados, frizz super controlado, volume que eu amo e ela proporciona um day after maravilhoso. Cachos definidos por muito mais tempo. Eu já usei algumas gelatinas, e algumas eram muito ralas que não davam efeito e outras embora desse efeito de definição mas ressecava muito o meu cabelo, agora essa da Niely é só amor, não resseca em nada os fios e deixa os cachos muito mais definidos e bonitos.


Como eu disse anteriormente a linha cresceu e está super completa e daqui uns dias eu trago outra resenha de mais alguns produtos que recebi da marca.



  1. Diva dos Cachos é a linha que chegou pra ficar e fazer a cabeça das cacheadas. E vocês já conheciam essa super novidade? Beijos. 

15 comentários:

  1. Ainda nao conhecia a linha, mas gostei da resenha bem como do resultado em seus cabelos. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, estou afim de provar essa linha, deve ser maraaa, e você explicou bem detalhadamente amei! <3

    Cachossemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ao comprar a nova linha Diva hoje para minha neta Anna Julya fui surpreendida com a presença do criador da nova linha e o close para as fotos foi inevitável. Eu e Yasmim Gomes ficamos feliz pela aquisição dos produtos. Parabéns ao criador da linha Diva e Niely.

    ResponderExcluir
  4. Ao comprar a nova linha Diva hoje para minha neta Anna Julya fui surpreendida com a presença do criador da nova linha e o close para as fotos foi inevitável. Eu e Yasmim Gomes ficamos feliz pela aquisição dos produtos. Parabéns ao criador da linha Diva e Niely.

    ResponderExcluir
  5. Em Porto Alegre não encontro esses produtos em lugar nenhum.
    Como posso adquirir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você pode adquirir em lojas virtuais como IKEKASI, LOJAS REDE, MERCADO LIVRE.

      Excluir
  6. Em Porto Alegre não encontro esses produtos em lugar nenhum.
    Como posso adquirir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Você pode adquirir em lojas virtuais como IKEKASI, LOJAS REDE, MERCADO LIVRE.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Nas Farmácias, Drogarias, Perfumarias.. E lojas Online também.

      Excluir