Ah, o óleo de coco!! O poderoso Óleo. Afinal quem conhece sabe: Óleo de Coco é o que há na hora de cuidar do cabelo. Ele é muito poderoso e atende a necessidade de todas, sejam lisas, onduladas, cacheadas, crespas e com química. Então todos públicos irão se dar bem com esse rico Óleo. Eu custei a começar usar mas depois que experimentei eu não quis saber de outra vida.
Eu não vou entrar em detalhes sobre todos benefícios desse Óleo maravilhoso, pois no nosso amigo Google tem milhões de matérias falando de todos benefícios do Óleo de Coco tanto pro cabelo, como pele e a saúde. Vale a pena dar uma pesquisada e se encantar por ver quanto Benefício esse Óleo possui.
Porém hoje eu não vou falar sobre qualquer Óleo de Coco, e sim sobre o Óleo de Coco Extra Virgem da SoftHair.
Extra-virgem, e Puro para umectação dos seus cabelos!
O Óleo de Coco Extra Virgem Soft Hair 200ml pode ser usado para umectação, hidratação ou finalização. Embalagem 100% reciclável e ecológica.
Informações do Produto:
Mega hidratante; Fonte de Proteínas e nutrientes; Proporciona Brilho Intenso; Propriedades antibacterianas; Para todos os tipos de cabelos; Poderoso Umectante Natural; Melhora a saúde dos fios; Sela as escamas dos fios; Evita pontas duplas; Penetra no eixo do fio.
Como vocês podem notar, o meu Óleo solidificou porém isso não é problema pois sigo as recomendações da marca, o utilizo embaixo da água quente no chuveiro ou até mesmo esfrego nas mãos e dá perfeitamente pra passar nos cabelos.
Pode-se usar de várias formas como a marca recomenda porém eu só utilizo na umectação noturna, que é onde eu vejo ainda mais resultado. E também utilizo um pouco do Óleo misturado com outro para finalizar o cabelo, e o cabelo fica um amorzinho.
Esse Óleo é exclusivo para o cabelo então não pode o utilizar para preparos na alimentação e nem é recomendado para a pele. O foco dele é o cabelo. Ele possui uma fragrância bem gostosa e suave.
Esse é o tipo de Óleo que tem que ter, não tem como fugir. Se gastamos tanto em tratamentos para o cabelo que muitas vezes nem surte efeito então porque não investir em um produto com preço acessível e que é super poderoso? Quem ainda não testou precisa testar o quanto antes e se apaixonar pelo poder desse Óleo.
Essa versão da SoftHair eu achei incrível. Pois além de ser super prático, você compra o Óleo pronto pra uso ainda possui um cheirinho delicioso já que muita gente não é muita fã do cheiro dos Óleos Vegetais.
Super rende, até porque como esse Óleo é mais grosso tem quem goste de sempre usar ele com Óleos mais fluídos, como o de Oliva, eu mesma sempre faço isso.
Para saber onde encontrar o Óleo de Coco da SoftHair visitem o site da marca e conheçam os pontos de vendas.
E vocês, já conheciam essa novidade da marca? Utilizam o Óleo de Coco? Beijos. ❤
Nossa adorei essa resenha, estou usando meus cabelos agora naturais sem alisar e meus cachinhos estão pedindo socorro, vou testar com certeza! Eu ami o teu cabelo, muito lindo! Beijos ♥
ResponderExcluirhttp://www.semfrescuraalice.com.br/
Genteeeeeeeeeeeeeee que cabelo maravilhoso!!
ResponderExcluirFlor que lindeza de se vê rsrsr....e que brilho heim?
Adorei sua dica!
Beijinhosss ♥
Blog Resenhas da Pâm
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Já tinha ouvido falar desse óleo de coco. Que mara amore. Xeruh!!!
ResponderExcluirwww.kleidenaira.com.br
Óleo de coco é maravilhoso pro cabelo.
ResponderExcluirJá usei e aprovei.
beijinhos.
Blog Entre Garotas
Adorei o post, eu sou louca por óleo de coco, ele é ótimo e ajuda muito o cabelo.
ResponderExcluirbjsss
Vista o nosso blog? pfv obg
http://gemanas.blogspot.com.br/
Eu amo usar óleo de coco no cabelo, dá outra aparência, além de hidratar super.
ResponderExcluirBeijos
http://orangelily.com.br/
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Nooosssaaa adorei, e ja salvei a fotinha pra ve se encontro ele por ai, ainda nao conhecia!
ResponderExcluirhttp://phalto.blogspot.com.br/
Beijo
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Amei sua resenha, seu cabelo está lindo demais! Amo usar óleo de coco. ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Adorei a resenha! Seu cabelo ta lindo!
ResponderExcluirInstagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
http://claudiopaguiar.blogspot.com.br/2017/04/mais-uma-vez-tv-fala-mal-do-oleo-de.html
ResponderExcluir