Fazia tempos que eu queria uma saia longa plissada. Já tenho o vestido e agora eu tenho a tão desejada saia plissada. E a minha saia é da loja parceira aqui no blog, a loja Shein

E a saia me surpreendeu muito pela qualidade, como todos produtos que vem da loja. Ela é exatamente igual a saia que mostra na loja, pelas fotos. Sem tirar nem por nada. Idêntica. Eu pedi no tamanho XXL que corresponde ao GG aqui no Brasil, eu pedi um tamanho maior do que uso, já que meu tamanho na loja é XL, pois eu amo saia bem longa, e foi assim que essa saia ficou pra mim, mega longa. Eu sou alta então prefiro fazer ajustes na cintura do que ter uma saia curta. Vou precisar fazer um pequeno ajuste na cintura mas o comprimento ficou exatamente como eu queria, e isso que importa. 

Levou uns 2 meses pra chegar, como todos os outros produtos vindos de lojas internacionais. Chega aqui no país por volta do sétimo dia porém eles demoram muito para liberar a encomenda e fazer a entrega, então é de suma importância ter paciência porém a espera vale muito a pena.

Detalhes da Saia:







A saia possui fechamento traseiro com zíper. Um zíper bem reforçado. E também tem fechos pra deixar o acabamento impecável! Possui forro interno. Um forro de qualidade superior, bem diferente de muitos que se vê por aí. 

E como vocês podem notar, ela é realmente longa. Deixando a peça bem sofisticada e indo além de ser uma simples saia. Essa saia é belíssima ao vivo. Podendo se montar looks mais sofisticados como também looks mais casuais, que foi o look que eu fiz.

Fotos do Look:








Simplesmente apaixonada pela saia vinda da loja Shein. Qualidade superior como todas as demais peças que já vieram da loja pra mim. Super recomendo que vocês visitem o site e se encantem por tanta peça maravilhosa que se encontra na loja.

E vocês, gostaram dessa saia e do Look? Beijos. 

31 comentários:

  1. Que saia maravilhosa, fiquei babando nela.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a saia *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que saia linda!!! Eu também sou alta e sei como é essa dificuldade em se conseguir saia e vestido longo! Amei...muito linda!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Combinações maravilhosas.
    O look ficou um charme.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Skirt colour is calm. You look nice.
    Wishes you an International Women's Day & treat yourself a little with our Women's Leather Handbags Online UK

    ResponderExcluir
  6. Que elegante essa saia.
    Eu adoro a combinação de saia/vestido com tênis.
    Arrasou no look.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  7. Que saia mais linda, bem diferentona, né? Amei a inspiração! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. amei o look

    nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  9. Que saia maravilhosa <3 essa cor está muito bonita e o look q vc montou ficou perfeito em vc!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei apaixonada nas peças, é uma loja ótima!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não sei o que acho dessa saia.
    Queria ver no meu corpo para saber s iria gostar ou não.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que saia mais linda *.* Eu tenho uma, mas é média e é azul marinho.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Bem longa mesmo amore. Lindaa. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Nathalia!
    Que linda sua saia, a shein tem produtos ótimos mesmo!
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir