Há algumas semanas chegou por aqui duas bolsas super fofas da loja NewChic e hoje eu vou apresentar elas mostrando todos detalhes e contando todas minhas impressões sobre as mesmas e também disponibilizar para vocês os links para que possam estar adquirindo caso aja interesse.
Essa bolsa é maravilhosa e super reforçada. Ela está disponível em algumas cores porém eu escolhi a preta por ser mais curinga e assim ir bem com tudo. Bolsa preta é sempre a melhor pedida. Ao meu ver. Ela possui alça regulável e um zíper super reforçado evitando assim surpresas desagradáveis. É a típica bolsa de sereia, super tendência do momento. Realmente não há ponto negativo para ser citado. A qualidade é maravilhosa, super superior e o preço está arrasador! A bolsa está pela metade do preço e um valor tão baixo que surpreende! Bolsa perfeita.
Essa bolsa foi a sensação do pacote! Quando eu peguei ela fiquei apaixonada. Ela é simplesmente perfeita, rica em detalhes, toda glamourosa, poderosa e com uma qualidade impressionante. Alça de metal super reforçado, zíper idem e o material da bolsa em si é muito bom e remete uma qualidade impressionante mesmo. Eu só tenho elogios para essa bolsa. Bolsa divertida que dá um ar todo descontraído ao look, deixando qualquer look super estiloso e fofo. E ela também está pela metade do preço no site. E um preço que eu custo a acreditar. Muito baixo perante tanta qualidade.
Muito amor por essas bolsas da NewChic! Elas são maravilhosas e com uma qualidade impecável. E o preço está lá embaixo então vale super apena conferir. E vocês amores, qual bolsa gostaram mais? Beijos.❤
Oi Nath, tudo bem amore?
ResponderExcluirQue booolsas lindas! *-*
Amei as duas! <3
Já querooo! =D
Beijos
Amanda Z.
www.amandazulai.com.br
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Que lindas!!! Essas bolsinhas estão bem em alta, sempre quis uma. Amei!
ResponderExcluiralecrimrosado.com
Que fofura essas bolsas, ameiiiii, da um super charme no look =D
ResponderExcluirAcho esses modelos de bolsas tão fofos e bonitos.
ResponderExcluirBjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Nath, eu AMEI essas bolsas de CupCake! São lindas demais!!!.♡♡♡
ResponderExcluirEu fui no site da loja e tem cada coisa linda!!! ♡♡
A rosa me consquistou!
beijos
Lilica
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Nossa, essas bolsas são uma graça. Eu simplesmente fiquei apaixonada pela de concha e já estou desejando uma.
ResponderExcluirBeijos
www.baudasresenhas.com.br
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Que bolsa maravilhosa, preciso de uma de concha
ResponderExcluirCharme-se
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Super fofas essas bolsas!
ResponderExcluirbig beijos
Essas bolsas são as coisas mais lindas!!
ResponderExcluireu quero pra ontem.... rs
Kisses!
Blog Sem Desperdício!
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Eu estou louca por uma bolsa de cupcake e saco de pipoca, acho super estilosa.
ResponderExcluirbesitos
www.blogmeamarro.com
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
Amo essa loja
ResponderExcluirestou apaixona e irei comprar a da cupcake esta uma graça
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
As duas são lindas demais, fiquei invejando hehehe
ResponderExcluirSe tivesse que escolher apenas uma, seria a fofíssima de cupcake, amei!
Que bom que gostou Diva!
ExcluirBeijos.♡
uma bolsa mais linda que a outra, ja quero todas
ResponderExcluirbjs