Se tem uma coisa que faz toda diferença no visual é o cabelo, esse pequeno/grande detalhe é capaz de transformar não só o look de um todo mas também a beleza da mulher. Quantas e quantas transformações já vimos por aí, onde a mulher se transforma numa verdadeira princesa e o item essencial para essa mudança é o cabelo. Ele reina e nos eleva, transforma nossa auto estima e nossa beleza, não é atoa que gastamos tanto pra cuidar dos nossos cabelos e investir em apliques, mega hair e afins. Afinal se nosso cabelo natural não está muito disposto em nos transformar em Rapunzel a gente dá a nossa forcinha. E pensando nisso, hoje apresento para vocês um site fantástico de Extensões de Cabelo Humano, isso mesmo, cabelo 100% humano, afinal cabelo sintético não remete a naturalidade que queremos passar, dando sempre aquela impressão de cabelo de boneca e fora que é um tipo de cabelo que por ser sintético, ele tende a fazer o couro cabeludo transpirar demais, abafa.. e isso não é bom para o nosso cabelo. Cabelos naturais são sempre a melhor pedida, seja pro lado estético seja pela saúde de nosso cabelo natural. E o site que falo é o Omgnb, para quem ainda não conhece, esse site comercializa diversos tipos de extensões de cabelo humano, é tanto modelo que a gente se perde, um mais lindo que o outro, e o preço deles é absurdamente baixo, comparado com o preço que se encontra por aí. Quem quer ser uma Rapunzel, com um cabelo de qualidade, com muita beleza, e 100% natural, deve entrar no site e se encantar com os produtos que eles comercializam. É beleza demais!! 

É um site internacional, super seguro e sério. Oferece como forma de pagamento: PayPal e Cartão de Crédito Internacional Visa. 

Agora vou apresentar para vocês algumas das seções que eles possuem:


Rabo de cabelo é um penteado que nunca sai de moda, nos proporciona uma aparência fina e elegante. Pode se usar em qualquer ocasião. E olhem que extensão de cabelo belíssima. Com ondas perfeitas a fim de deixar qualquer mulher se sentindo uma diva. Cabelo 100% natural.

O rabo de cavalo é hair It. Muito especial pode criar muitos tipos de hairstyle. Se seu próprio cabelo não pode criar o rabo de cavalo satisfatório, leve este rabo de cavalo encaracolado for drawstring. Comparado com outro penteado, rabo de cavalo é fácil de controlar e pente. o que você precisa fazer é colocar esse tipo de peça rabo de cavalo, você pode inserir o pente pequeno ligado ao cordão ligeiramente antes de seu próprio rabo de cavalo ou um coque em primeiro lugar, e deixar o cordão cobrir o seu próprio rabo de cavalo ou um coque e ajustar o bloqueio cadeia até que a peça rabo de cavalo está ligado intimamente à sua cabeça. Há uma grande variedade de comprimentos, cores e texturas diferentes e materiais de cordão rabo de cavalo. Por exemplo, a 14 polegadas (75 g) de cordão simples, mas eficaz humanos rabos de cavalo cabelo encaracolado. # 4 médio marrom.




Material do cabelo: 100% cabelo humano
Comprimento do cabelo: 16 polegadas
A textura do cabelo: onda do corpo
Cabelo Cor: Ombre




Material do cabelo: 100% cabelo Remy
Comprimento do cabelo: 16 polegadas
Textura de cabelo: Liso
Cor do cabelo: # 1 Jet Black
Peso: 100g (1g / Strand)


Esses são apenas alguns exemplos do que se encontra no site Omgnb. A variedade é muito grande agradando a todos os gostos e bolsos. Visitem o site e conheçam mais sobre seus produtos fantástico. Afinal divar por aí é tudo que queremos! 

Espero que tenham gostado do post de hoje e me conte aqui nos comentários se já conheciam o site, o que acharam... Vou amar saber. Beijos.

38 comentários:

  1. Que bacana, não conhecia o site! Acho um charme *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu jamais teria coragem de usar extensões hahhahaha, fora que dependendo da extensão, pode ser bem desconfortável. Mas para quem sonha em ter cabelão é uma ótima alternativa!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma conferida no site, eu estou doida atrás de uma extensão!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Que top! Nem parece que é extensão. Eu ainda não conhecia o site não, mas adorei. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa! ficam lindos! tenho vontade de usar, mas ainda não tive coragem kkk
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo demais e super natural, né?! Adorei o post e as indicações, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia esse site e o cabelo fica bem natural né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mulher, to super querendo um alongamento.. adorei saber!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse site ainda! Vou dar uma olhada.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa vou passar agora no site , as vezes a gente quer mudar de uma hora pra outra e essa é uma ótima opção

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a loja, parece ser ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essas extensoes devem ser um arraso msm. Adorei as fotos. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o site. Adorei a resenha!! Vou visitar o site.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo,morro de vontade de colocar uma também hehehe
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Achei lindos, ficam tão naturais que nem parecem ser extensão.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Extensão é mara, mas não sei se usaria.
    Vou visitar o site.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o sit mas essas extensões em grampos estão lindas. http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir