E mais uma vez minha parceira Ilha da Beleza me surpreendeu apresentando essa linha maravilhosa da marca Cadiveu que eu sempre ouvi falar muito bem porém nunca tinha tido a chance de testar nenhum produto deles, agora testei a linha completa e vim contar tudinho para vocês o que eu achei dessa linha que de cara já me conquistou pela embalagem que é um doce de tão linda.

Mas vem cá... Vocês conhecem o site Ilha da Beleza? Quem ainda não conhece precisa muito conhecer, meninas. Dica de amiga. Não estou dizendo isso por ser parceira da loja não mas como amiga que indica boas coisas para vocês. Tenho uma amiga que compra no site e disse que não troca por nenhum outro pois a variedade é enorme e ainda eles entregam super rápido e tem os melhores preços, eu tudo que precisar já vou correndo no site porque sei que lá encontro tudo que preciso e um pouco mais. Visitem o site e comprovem o que estou falando!

Vamos aos produtos de hoje: 

A Plástica de Argila é um kit perfeito para recuperar os cabelos danificados, oferecendo força e uma super reposição de massa. Sua fórmula é rica em queratina, argila branca, ácido hialurônico e silício orgânico, que deixam os cabelos fortes, alinhados e reconstruídos. 

COMO USAR: Aplique o Cadiveu Plástica de Argila Shampoo nos cabelos úmidos, massageando suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue. Repita a operação, para retirar completamente os resíduos. Separe os cabelos em 6 partes e aplique a Cadiveu Plástica de Argila Máscara, mecha a mecha, com o auxílio de um pincel. Deixe agir por 5 minutos. Sem enxaguar, aplique o Cadiveu Plástica de Argila Fluído Finalizador em toda extensão do cabelo, enluvando completamente. Aguarde por mais 5 minutos e enxágue completamente. 

Cadiveu Plástica de Argila Shampoo Revitalizante 250ml




Tecnologia do Ácido Hialurônico, Argila Branca da Amazônia e Silício Orgânico. Promove a restauração máxima dos cabelos frágeis e quebradiços, preenchendo, dando força e elasticidade aos fios. Auxilia também no crescimento.

Limpeza e nutrição dos fios.

Cadiveu Plástica de Argila Fluído Finalizador 115ml




Fluido enriquecido com ácido hialurônico,silício orgânico e queratina, para reparo dos danos e proteção dos fios. Tecnologia do Ácido Hialurônico, Argila Branca da Amazônia e Silício Orgânico. Promove a restauração máxima dos cabelos frágeis e quebradiços, preenchendo, dando força e elasticidade aos fios alem de auxiliar também no crescimento.

Restaura e sela as cutículas. 

Cadiveu Plástica de Argila Máscara 200g




Tecnologia do Ácido Hialurônico, Argila Branca da Amazônia e Silício Orgânico. Promove a restauração máxima dos cabelos frágeis e quebradiços, preenchendo, dando força e elasticidade aos fios. Auxilia também no crescimento.

Restaura os cabelos promovendo nutrição máxima.

    • Considerações: A primeira coisa que me chamou atenção na linha foi a embalagem, que amor gente!! A embalagem do Shampoo é em plástico fosco e possui umas bolinhas em alto relevo para evitar que o mesmo deslize e caia das mãos. As embalagens dos demais produtos é em plástico transparente deixando assim o conteúdo do produto a mostra. O cheiro é algo tão delicioso que não consigo nem explicar, não sou muito boa pra explicar aromas mas posso dizer que é um cheiro suave com cheiro de limpeza, um cheiro que remete à natureza. A textura do Shampoo é transparente e faz uma espuma deliciosa, ele limpa muito bem o couro cabeludo porém ressecamento 0, ele deixa os fios bem hidratados e sedosos, eu fiquei apaixonada nesse Shampoo. A máscara é só amor, ela tem uma consistência bem emoliente, que desliza facilmente pelos cabelos, dando aquela sensação de "derreter os fios" desembaraçando assim os fios de forma muito mais fácil sem causar traumas e quebras aos fios. O Spray é um líquido bem encorpado que confere uma maciez deliciosa ao cabelo mais do que eu esperava. O resultado usando os 3 produtos da linha é: Cabelos extremamente macios, mas macios demais, fios soltos, com balanço, tipico cabelo de salão, cabelo de diva mesmo. E esse cheiro maravilhoso fica nos fios, até quando se passa as mãos pelos cabelos se sente mais ainda o aroma delicioso. Aparência de cabelo tratado. Quem procura uma linha que deixa os cabelos bem maleáveis, soltos, hidratados podem usar sem medo. Quem tem cabelo liso ou ondulado, melhor ainda. O cabelo vai ficar com um balanço surpreendente. Linha aprovada!

Meus amores, eu amei conhecer essa Linha e meus cabelos se apaixonaram mais ainda. Eu recomendo a linha pra todas que querem um tratamento digno de salão mas feito em casa. E vocês, já conheciam a marca ou a linha? O que acharam? Beijos.

51 comentários:

  1. Já conheço a marca sim e ela dispensa até comentários. Tudo que usei, eu gostei!
    Essa linha eu não conhecia, mas já quero testar!

    Parabéns pelo post!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei o design do seu blog e o post ficou muito top ;)

    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que beleza me interessei 😍 p meu cabelo e ondulado e acho que cairia bem

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da marca, nunca me decepcionei com nada deles. Com certeza esse deve ser ótimo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Doida para experimentar. Mais um produto para minha listinha.

    ResponderExcluir
  6. Essa linha é tudo de bom, o cabelo fica macio e muito cheiroso. Eu adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar super bem da marca, mas nunca usei nada...
    Adorei a proposta dessa linha, vai cair como uma luva para os meus fios!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Aii que legal esse kit, super adorei e fiquei querendo testar!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  9. Produtos maravilhosos.
    Não conhecia a loja, parece ser ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cabelão lindooooo <3 Já conhecia essa marca, mas nunca usei, porém sempre li resenhas muito positivas!
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  11. uauuuu que tudo esse kit hein
    eu amei o resultado em seus cabelos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o fluído e a máscara, amo máscaras hahaha <3 muito bom os produtos <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo lindooooooo!!!!!!!!!!! Nunca tinha escutado falar sobre isso, de verdade kkkkk e adorei as informações!

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não conheço a marca, mas adoro usar novidades para os cabelos. Adorei a proposta e fiquei com vontade de testar. Adorei a resenha !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau, amei as embalagens e os produtos parece ser bons! Não conhecia a marca!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Essa linha deve ser ótima , fiquei com vontade de testar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Conheço a marca mas nunca usei! Que top a resenha, tudo que é de argila é ótimo!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  18. meus cabelos estão realmente precisando de uma plastica
    de argila. otima resenha :)

    http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parece ótima mesmo,gosto dos itens da marca ;) E que cabelo divoooo ameiii
    bjão

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo ficou lindo.
    Você é linda.
    Não conhecia nem o produto, nem a empresa.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei *.* vou ver no meu orçamento se da para adquirir, quero muito testar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  22. Linha perfeita !!! Já coloquei na minha listina de compras para o próximo mes.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  23. achei a embalagem dos produtos muito lindas! parece ser uma linha muito boa, seu cabelo tá maravilhoso!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  24. Oi minha linda, tudo bem?! =)
    Adorei a resenha deste kit, sou louca para testar os produtos da Cadiveu! *-*
    Nunca usei nada acredita? =/
    Vou ir visitar a loja e dar uma olhada nos preços!
    Adorei a indicação flor!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir