Olá minhas meninas lindas! Tudo bem? Quem acorda sempre de bom humor? Eu, eu.. Então meus amores hoje é nada mais e nada menos que sexta-feira não é mesmo? Estou muito contente e animada porque final de semana chegou.. Graças aos céus! AMÉEEEM KK. Então meus amores vamos falar sobre um produto que eu achei ótimo e não estou abrindo mão dele.


O Blush Compacto da Avon Rosado ele como você pode visualizar por ele ser pequeno ou seja ele é bem compacto e fácil de levar para todos os lugares. O que pude notar que a Avon pensou em nós mulheres que ficamos sempre no nosso corre e corre do dia a dia não é mesmo? Somos trabalhadoras e excelente dona de casa então sabe que naquela correria ou no dia agitado não temos um tempo necessário para se maquiar. Visualizei que a Avon pensou nisso pelo simples fato que colocou um espelho dentro do blush que podemos utilizar de diversas formas como: Para passar rímel, sombra, vê nossas espinhas ou seja o que for então podemos ver e tentar fazer uma make simples e bonita na nossa querida ''condução'' para aqueles que ainda pega. No entanto, uma coisa que fiquei super apaixonada foi pelo pincel que é um detalhe super fofo! Suas cerdas são bem macias porém esse pincel você tem que ter muito cuidado mesmo ou seja dependendo como você passar seu blush você irá ficar com uma marca horrível na cara parecendo que tomou um tapa e isso não é nada legal! ~risos~ Então meus amores o que podemos falar sobre esse blush? Compacto, pigmentação excelente ou seja bem forte. Tenho que dizer que estou completamente apaixonada por ele por ser um blush tão vivo e apesar que ele tem alguns brilhos não são evidentes como vou te mostrar na figura abaixo:


Estão vendo como é esse brilho meninas? Não é uma coisa tão evidente no rosto porém deixa suas bochechas tão lindas, sadias e coradas. Com certeza você pode muito bem mesclar esse blush com um outro blush mais tom da sua pele ou iluminado que ficará um arraso. Gente não tenha medo de mesclar blush eu preciso dizer a vocês que amo demais fazer mesclagem e ficar me sentindo aquela que como as pessoas falam: '' A Rainha da cocada preta.'' Só que é um termo usado para mulheres que são metidas! Eu não me considero uma só acho que quando estamos com algo que ficamos lindas, todas nós se sentimos completamente glamourosas, fashion e in sempre com a moda.

Resultado:




Estão vendo como ele fica? Se você não ter cuidado de passar o blush ele ficará bem vermelhão e tenho certeza que vocês não vão gostar de um rosto assim. Então meninas utilizem o blush com cautela e passe suavemente pelo seu rosto e tenha um efeito maravilhoso em seu rosto e arrasa.

Então meus amores eu agradeço desde já, pela sua atenção e que vocês tenham um final de semana abençoado. Agradeço muito mesmo pelo seu carinho e que vocês sejam bem-vindas ao meu mundo. Beijos meus amores.♥



21 comentários:

  1. parece ser bem pigmentado né? a duração é boa?

    beijoo, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  2. Esse blush é muito bom!
    Em casa minha mãe e eu temos dele e usamos sempre para dar uma corada boa na pele pálida de múmia sabe? haha
    É muito bom mesmo, adorei a resenha.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Lindo este blush combinou perfeitamente com vc.
    Tem post novo das tendências de cabelo para 2016
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tb desse blush, mas realmente emos q ter cuidado para passar, se não fica mto forte

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um desses da Avon, só não uso tanto porque acho que sai muito rápido.

    Bjos, linda!
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho *.* adoro
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da sua resenha, bem explicativa...
    Depois vou testá-lo, com certeza!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  8. É lindo, bem pigmentado e tem um preço bom! Ótima resenha Flor!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem linda a cor desse blush, adoro os produtos Avon!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o pêssego e amo, é um dos meus preferidos por ser levinho e a qualidade é ótima nê?

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse blush, Taissi, dá uma cor linda no rosto. Passei um tempão usando ele, mas aí acabou e eu comecei a usar o da Mary Kay, que também é muito bom xD

    beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. eu amo o blush da avon eu tenhooo
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Eu não uso muita coisa da Avon, mas esse blush está lindo.

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um blush desses e gosto bastante!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. a avon tem produtos realmente muito bons querida :)
    essa blush é muito bom para levar na mala (por ser pequeno)
    sua pele ficou de boneca !
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Fica bem rosadinho mesmo, que amor! Parece ser bem forte, né? Como você disse, tem que saber passar na medida certa. Gostei da dica, flor <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  17. Aaamei o resultado em você! Super natural!! Vale muito pelo custo X benefício!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho esse blush ele bem pigmentado mesmo, e a duração é boa também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir