Oi meus amores!!! Aqui estou pra um tipo de Post que há um bom tempo não fazia, que é: UNHAS DA SEMANA. Mas vou ver se sempre faço, ok?! E essa semana foi especial, pq tenho esse esmalte porém essa foi a primeira vez que eu o use, o danado estava perdido entre os outros e eu ainda não havia notado a presença dele mas qdo o vi foi amor a primeira vista. Noite de Gala é uma tonalidade da Colorama em Roxo bem marcante o que está super em alta no momento seja em batom ou esmalte. Roxo veio pra arrasar e como boas Glamourosas que somos, vamos usar e abusar.
- Produtos utilizados:
Esses foram os itens básicos que utilizo para fazer minhas unhas sempre embora na imagem não tá o palito nem algodão que uso pra desborrar as unhas no final, mas nem precisa, né gente?! É de lei mesmo.
Agora indispensável mesmo é sempre usar esse trio: Base - Esmalte - Óleo secante.
- Resultado:
Eu amei essa cor meninas, ficou super marcante e impactante. E a durabilidade é incrível. Só tenho elogios. E vcs gostaram? Que cores mais gostam? Tem alguma preferida? Vou amar saber. Beijos.
Já tem um bom tempo que optei por fazer minhas próprias unhas, além de economizar virou uma terapia :) eu também uso palitinhos (só que de dentes rs) para limpar, super práticos. Beijão
ResponderExcluirhttp://www.charme-se.com
Eu faço desde sempre, na verdade, desde qdo traumatizei com uma manicure, a moça faltou arrancar meus dedos, aí desde então eu mesma faço.
ResponderExcluirDe acordo que vou fazendo as unhas uso palito pra tirar o excesso e no final uso cotonete, acho bem mais pratico. Mas gostei da dica de palitos de dente, vou inovar, hihi/
Beijos, linda. <3
que linda essa cor! :D gostei muito!
ResponderExcluirsua unha é tão lindinha haha *_*"
como a simone disse aí em cima, eu também faço minhas proprias unhas haha prefiro gastar o dinheiro da manicure com outras coisas ;-) ahahaha
beijinho :*
Que bom que gostou minha linda ><
ResponderExcluirMinhas unhas estão melhorando, graças a Deus.
Eu tbm sou dessas, o dinheiro que investiríamos pra alguém fazer a gente mesmo faz e usa esse dim dim pra outros fins *-*
Beijos, boneca.
PRIMEIRO QUE AMOOOOO os emaltes da colorama.
ResponderExcluirEssa cor é muito fofa, amei amei.
Ficaram lindas na sua unha, e faça sempre mesmo <3 hehe.
http://www.1001julietas.com
Eu tbm sou fã da Colorama, pra mim essa marca é líder em esmaltes mesmo e não troco por nenhuma outra. *-*
ResponderExcluirCor linda, né?! Que bom que gostou diva. Sempre faço e trago aqui novas cores, pode deixar boneca.
Beijinhos.
Arrasou,muito linda essa cor
ResponderExcluirbeijos flor
Que roxo mais lindooo *---* apaixoneeei! Já quero um pra mim ahah
ResponderExcluirum beeijo bonitaaa
E aí, Bonita!
Cor linda, linda! Pena que esmaltes Colorama descascam muito fácil nas minhas unhas! :(
ResponderExcluirhttp://www.primeiroasdamas.com
Que bom que gostou amor. Fico feliz por isso. Essa cor é um arraso msm.
ResponderExcluirBeijos.
Lindo, né diva?! Pega msm que vc vai amar ainda mais boneca.
ResponderExcluirBeijos, diva.
Poxa que pena linda, em mim Colorama arrasa mesmo. Mas na Riqué sempre tem cores lindíssimas tbm.
ResponderExcluirBeijos, diva.
Eu tenho esse esmalte!
ResponderExcluirAcho ele tão maravilhoso, a cor dele é linda!
Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br
Eu amei essa cor!! Acho muito linda nas unhas!! Ficou divo!! Bjs
ResponderExcluirwww.divandobyeli.com.br
Nossa, Na! Eu lembro que essa cor era a maior febre na minha época de colégio, se eu não me engano! Um roxo lindo fazia o maior sucesso naquela época, eu acho que era esse o nome! Bem lindo, adorei! (:
ResponderExcluirUm beijo, Na!
www.hamburguesinha.com.br
Nossa, sou apaixonada por esse esmalte, usei ele há uns anos atrás e não sabia que ainda tinha!
ResponderExcluirFicou lindo, amei!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com,br
Esse esmalte é lindo e as unhas ficaram top com ele.
ResponderExcluirBeijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/
Maravilhoso, né linda?! Eu fiquei apaixonada nesse esmalte.
ResponderExcluirBeijos.
Que bom que gostou linda, essa cor realmente é divina.
ResponderExcluirBeijos.
Pois é linda, roxo vai e vem. Por mim que ele venha pra ficar, depois do Rosa eu amo Roxo, awn. Viva as cores né?! Tudo de bom. E que bom que gostou boneca. Fico feliz por isso. Beijos, diva.
ResponderExcluirQue bom que gostou linda, ele realmente arrasa. Tô vendo que o usarei até o fim sem enjoar, rs.
ResponderExcluirBeijos.
Que bom que gostou linda. Esse esmalte é um arraso mesmo.
ResponderExcluirBeijos.
Nossa eu amei a cor
ResponderExcluirbeijos http://www.blogdaxavier.com.br/
Linda cor mesmo diva.
ResponderExcluirBeijos.