25 janeiro 2018

Serum Night Spa - Truss


Eu estou em um momento super antenada atrás de produtos inovadores para os cabelos, pois dei uma relaxada e o meu cabelo ficou bem detonado nos últimos tempos, afinal meu cabelo se não viver no tratamento constante, ele fica muito ressecado, sem vida e quebradiço.

E nesse momento mulherzinha com meu cabelo eu conheci o Serum Night Spa da Truss Hair. Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada pelos produtos da marca, e embora eu sei que a marca nunca me decepciona, mesmo assim fiquei muito surpreendida com esse produto. Ele é simplesmente revolucionário e hoje vou contar tudo para vocês!



INFORMAÇÕES
Indicado para todos os tipos de cabelo. Uso semanal.

Base 100% Serum Vegano. Hidratação, Reconstrução, Anti-aging, Antifrizz, Maciez e Brilho.

ATIVOS:

Myrica Fruit Wax: cera 100% vegana.
Phospholipids: aumentam a elasticidade, transportam os nutrientes no interior da fibra de forma eficaz, combatem o ressecamento e aumentam a maciez e o brilho.
Bio Cysteine: microaminoácido em bioafinidade com os fios. Potente reconstrutor, aumenta a flexibilidade e a resistência da fibra, protegendo principalmente cabelos quimicamente tratados.
Blend of Miracle Oils: recuperam os danos causados aos fios. Repõe aminoácidos proteicos e lipídeos, que aumentam a elasticidade e resistência. Proporciona maciez, além de reduzir frizz.
Ceramides: aumentam a maciez e restauram os fios, proporcionando brilho, e possuem ação Color Protection.
Vitamin E: possui ação antiaging, auxilia no crescimento dos fios e protege-os contra os danos causados pelos raios solares.
Vitamin F: desacelera a perda de pigmentação dos cabelos e revitaliza cabelos secos e danificados. 
Soft Effect: restaura os cabelos danificados, promovendo condicionamento intenso. Antifrizz, reparador de pontas duplas e protetor térmico. 

COMO USAR
Night Spa: à noite, aplique no cabelo seco mecha a mecha, no comprimento e nas pontas. Não aplique próximo à raiz. Massageie bem. Se necessário, retire o excesso de umidade com o secador. Deixe agir durante o sono. No dia seguinte, lave com o Shampoo e o Condicionador ou Máscara TRUSS de sua preferência. Uso semanal.

Rendimento aproximado: 8 aplicações*.

* O rendimento tem variação de acordo com o comprimento, quantidade e tipo de cabelo.


Ele possui uma textura bem emoliente, fluída, o que faz o produto render muito. Outro aspecto importante que eu devo ressaltar é que esse produto é muito cheiroso. Maravilhosa a sensação de ir dormir com o cabelo super cheiroso e bem tratado!


Como eu informei no inicio da resenha meu cabelo ficou bem detonado nas ultimas semanas por conta da falta de tratamento, afinal meus dias estavam bem corridos e isso acabei deixando um pouco de lado os tratamentos capilares. O que resultou em algo mega negativo para o meu cabelo, o mesmo ficou tão danificado que acabou ocasionando em uma queda bem acentuada a qual me deixou bem preocupada. Eu notava que no dia que fazia algo no cabelo, no dia ele ficava bonito porém ao acordar no dia seguinte o mesmo já estava com aspecto danificado e ressecado demais. Foi aí que comecei a usar esse Serum, confesso que não esperava muito dele, por mais que a Truss sempre arrasa, mas meu cabelo estava muito danificado, só mesmo um produto muito eficaz pra dar conta do recado... e foi o que aconteceu!

Na primeira vez que usei já senti meu cabelo com outro aspecto, bem mais macio, brilhante e suave ao toque, o aspecto arrepiado diminuiu na metade. De acordo que fui usando o efeito foi ficando ainda melhor. Comecei a usar essa semana e já sinto meu cabelo totalmente recuperado. O problema da queda foi resolvida, pois meu cabelo sempre cai quando fica assim, danificado. O meu cabelo estava, realmente, muito danificado, por isso eu fiz uso desse produto 3x nessa semana afim de recuperar completamente os fios, e agora que meu cabelo está totalmente recuperado eu vou utilizar o produto como pede o fabricante, uma vez na semana.

A textura do cabelo fica outra: cabelo digno de salão, com muito brilho, maciez, sensação de cabelo tratado a fundo e não apenas superficialmente como acontecia comigo, que hoje eu tratava e amanhã já estava com aspecto ruim novamente. Eu estou em um caso de amor com esse produto e sem dúvidas ele é um produto que eu não vivo sem mais!


Os produtos da Truss Hair estão disponíveis para compra em diversas lojas online, nos melhores salões, etc. Para conhecerem um ponto de venda perto de vocês, visitem o site da marca, e conheçam esse e muitos outros produtos incríveis!


Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Enorme Beijo. 

9 comentários:

  1. Hey,

    Interessante demais esse produto, eu nunca usei nada da Truss no meu cabelo, mas gostei muito dessa dica e ainda mais por ser um produto vegano, to tentando aderir a usar produtos veganos (mesmo não sendo vegana). Adorei a resenha!

    Beijos
    vidaem-metamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Truss Hair realmente não costuma decepcionar né,e é vegan♥

    ResponderExcluir
  3. Menina, estou passada! Seu cabelo é lindo! Não achei nada detonado, rsrs. E sobre o produto, rende bem pouco né? Bjks..

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Menina, seu cabelo ficou lindo!
    Não conhecia esse sérum, mas com certeza vale a pena! Agora quero!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cabelo lindo esse seu, hein? Parabéns!
    Nathalia, você se importaria de postar uma foto da composição desse produto? Tava querendo saber se ele é liberado para low/no poo...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou em busca dessa informação

      Excluir
    2. Também estou em busca dessa informação

      Excluir
    3. Olá,

      Então pelo que li na fórmula é liberado sim, não encontrei nenhum ativo proibido. Mas vale a pena confirmar com a marca.

      Beijos.

      Excluir
  6. Oito aplicações pelo preço que é?
    Nem se fosse mágico. Absurdo!

    ResponderExcluir