11 junho 2017

7 ideias de viagem para casal


Viagens são sempre um ótimo motivo para buscar momentos incríveis, parte delas e de lugares podem ser especiais para se conhecer em casal. Conheça alguns locais pelo Brasil e outros pelo mundo.

Paraty, no Rio de Janeiro

Cidade onde o tempo parece ter parado e o clima é sempre romântico, possui diversos restaurantes neste segmento, além das belas ruas de pedra, igrejas de séculos passados e casarões coloniais que são integrantes de seu centro histórico. Além é claro de cachoeiras, praias e toda tranquilidade para uma viagem a dois.

Ilhabela, em São Paulo

O lugar possui um misto rústico por suas praias próximas a Mata Atlântica em conjunto de um lugar turístico e encantador. É um dos destinos mais procuradas no estado de São Paulo, a água do mar é sempre límpida e suas praias charmosas, com opções mais agitadas ou calmas, seguindo o estilo do casal. Ilhabela além de rodeada pelo mar, possui ainda diversas cachoeiras próprias para banho.

Bonito, em Mato Grosso do Sul

É um dos melhores destinos no ecoturismo brasileiro, onde os casais estarão em sintonia com a natureza. Conhecer a Gruta da Lagoa Azul, além de todos os banhos e mergulhos possíveis em rios e lagos límpidos e transparentes é encantador. Os que gostam de atividades radicais encontram opções de arvorismo, trilhas e descidas de rios com botes.

Gramado, no Rio Grande do Sul

Para o período de inverno, com seu clima ameno, a cidade e sua arquitetura ficam ainda mais charmosas. Natal Luz e Festival de Cinema movimentam a cidade aconchegante e romântica também. Conhecer o lago negro é destino certo. A rede hoteleira é completa e a cidade uma das mais visitadas da região sul do país.

Bariloche, na Argentina

Para os que preferem ficar mais juntos, o frio de Bariloche é um belo lugar. Mesmo que a cidade não possua apenas neve, no centro não faltam lojas e restaurantes com culinária requintada, especialmente o melhor é visitar essa parte da cidade durante a noite numa forma de descanso. Deixar o dia para curtir a neve com práticas esportivas relacionadas a esqui e snowboard. Também podem ser feitos passeios de barco e por museus.

Veneza, na Itália

Cortada por rios, essa cidade é uma das mais procuradas no mundo e em grande parte por casais. O que não se pode deixar de fazer é o passeio de Gôndola, o mais famoso, apropriado de muito conforto e romantismo, faz com que os visitantes conheçam vários outros pontos turísticos da cidade. Seus melhores pontos podem ser conhecidos em poucos dias. A Ponte dos Suspiros, a Ponte di Rialto e a praça e basílica de São Marcos também não podem deixar de serem visitados.

Ilha de Bora Bora, Polinésia Francesa


Destino de luxo e de encher os olhos com suas águas esverdeadas e areias brancas, com diversas opções de passeio, como mergulhos, piqueniques em lugares mais reservados, passear de helicóptero pelo Monte Otemanu e seu vulcão inativo, ou saborear a culinária francesa. Para se hospedar, os lugares mais requintados e desejados são os resorts sobre a água.