27 fevereiro 2017

Curvaceous No Foam Shampoo - Redken


Eu já relatei para vocês que eu tenho um sério problema com Shampoo, se uso em todas lavagens o meu cabelo tende a se ressecar. Por isso eu procuro sempre alternar entre Shampoo e algum produto Co Wash, que são produtos que limpam porém de uma forma muito mais suave do que o Shampoo, propriamente dito.

E recentemente eu tive a oportunidade de testar o Curvaceous No Foam Shampoo da Redken que é um creme sem espuma que proporciona uma limpeza suave.


Redken Curvaceous No Foam Shampoo é creme sem espuma que proporciona limpeza suave, sem ressecar os fios, e ao mesmo tempo confere hidratação intensa da raiz as pontas. Controla os cachos, deixando-os altamente definidos, leves, sem frizz e com um brilho incrível.

Redken Curvaceous No Foam Shampoo é um tratamento sem espuma, de textura cremosa, que limpa suavemente enquanto hidrata intensivamente e define os cachos.


A formulação contém:

Amodimeticona: que proporciona brilho e maciez à cutícula, condiciona os fios sem deixá-los pesados, facilitando o penteado a seco ou com os fios úmidos; 
Cloreto Berrentrimônio: que possui propriedades condicionantes e antiestática para diminuir o frizz; 
Óleo de Moringa: que ajuda a controlar o volume e o frizz, além de oferecer máxima hidratação e proteção contra agressores externos; 
Cloreto de Cetrimônio: que proporciona mais brilho, restauração, condicionamento, força e resistência à fibra capilar danificada por outros processos químicos.

Redken Curvaceous No Foam Shampoo é indicado para cabelos ondulados e cacheados. Apresenta textura leve e fragrância suave. Fórmula livre de parabenos e sais agressivos.

MODO DE USAR:

Aplique Redken Curvaceous No Foam Shampoo sobre os cabelos úmidos e distribua uniformemente da raiz até as pontas. Massageie ativamente e em seguida enxágue.


Ele possui uma textura encorpada e super emoliente. A primeira vez que fui utilizar o produto eu fiquei impressionada com isso. A maioria dos produtos CO Wash são de textura bem rala e nem tão emolientes. Já esse parece que é um produto para hidratar o cabelo e não para limpar.

E o cheiro é puro amor! Que delícia! O cheiro dele não lembra bem o cheiro típico de produtos de cabelos e sim algo mais cheiroso e perfumado, de fato. Porém não é aquele mega cheiro que vai incomodar. E sim um cheiro perfumado mas na medida.


Ele possui 500ml de produto, o que pra nós cacheadas é um mimo. Afinal gastamos muito produto e 500ml dá pra ser usado por um bom tempo. A embalagem é em plástico e possui a tão querida válvula pump, evitando vazamentos e sendo super prático na hora de usar. Apertou, Saiu! 


A primeira vez que fui usar o produto eu confesso que estranhei. Realmente ele não faz nenhuma espuma e todos os produtos Co Wash que já usei faz uma espuma, mesmo que sutil mas faz. Já esse não. A impressão que dava era que eu estava aplicando uma máscara no cabelo no lugar do Shampoo, aí de imediato não gostei da ideia por ter aquela falsa impressão de que a espuma que limpa o cabelo. Porém eu prossegui. Fiz aquela bela massagem no couro cabeludo com o produto e ao ir retirar fui sentindo ele ir limpando o cabelo, ai espalhei bem por todo comprimento e a maciez que proporciona é incrível! E aí sim fui me adaptando ao produto e sentindo que realmente esse é um dos produtos mais incríveis que já testei nesse quesito.

A limpeza que ele proporciona realmente é suave, o que é algo muito bom para os cabelos cacheados que é um tipo de cabelo ressecado naturalmente. Precisamos sempre utilizar produtos que não tiram a proteção natural do cabelo, por iso é tão importante não usar sempre apenas Shampoo em todas as lavagens.

Como ele mantem a hidratação natural do cabelo e ainda possui uma fórmula rica em princípios ativos amigos dos cachos, o resultado no cabelo é maravilhoso: Os cachos ficam super brilhantes, macios e os cachos eu sinto que ficam ainda mais definidos e arrumados. E como ele não resseca em nada, o friz fica mega controlado. Já que quanto mais o cabelo está ressecado, mais ele fica frizado. 

Eu só não recomendo usar ele naquele dia que formos fazer um mega tratamento nos fios, pois aí precisamos utilizar um Shampoo que limpe bem para preparar o cabelo para receber o tratamento e ser todo absorvido pelo cabelo. Mas no dia a dia está mais que recomendado. O cabelo até agradece!

Eu não tenho um ponto negativo para citar pra vocês. Eu amei esse produto por completo. Eu que estou sempre em busca de produtos que limpem de forma suave, me encontrei com o Curvaceous No Foam da Redken


Ele veio da loja parceira aqui do Blog, a loja Kutiz, que é a melhor loja online de dermocosméticos que eu sou fã e cliente há anos e pra quem tem receio de comprar online eu digo: Pode comprar na Kutiz sem medo, eu nunca tive problema algum, informam todos os passos da compra, a entrega é super rápida e eles tem as melhores ofertas. 

E tem Cupom de Desconto para as minhas leitoras, utilizando o cupom GLAMOUROSAS15 o desconto será de R$15 nas compras acima de R$180.


E vocês, já conheciam o Curvaceous No Foam Shampoo? O que acharam? Utilizam esse tipo de produto? Beijos. 

14 comentários:

  1. Bom demais então acho que vou testar no meu. Eo precinho com desconto ta ótimo.

    ResponderExcluir
  2. sou doida pra testar os produtos da redken, esse parece msm ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei nada com óleo de moringa, mas pelo que disse parece ter um efeito incrível nos cachos!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Que produto fantástico Nath. Parabéns pela resenha.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Mineira e enrolada e webdesign? Menina, me abraça <3
    Ó, eu "lavo" meu cabelo todos os dias, mas normalmente fico um dia e um dia não com o shampoo, e depois que comecei a fazer isso meu cabelo ficou beem melhor!
    Achei legal ele ser hidratante, to bem de boas com o meu porque ele é virgem e etc mas é sempre bom dar uma hidratada <3
    Nossa, seu cabelo é lindo de mais menina!
    Me interessei por ele pacas!
    4AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda muito obrigada pelo elogio. A gente se cuida para o cabelo ficar bem divo, hehe. Bem-Vinda ao meu cantinho lindona.
      Beijos.♡

      Excluir
  6. Que legal Nathalia!
    Pela sua descrição, ele pareceu maravilhoso...
    Fiquei até curiosa, mas o meu cabelo é do tipo oleoso :(
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, mas que cabelo de diva ein! Eu tbm estranho muito quando o produto não faz espuma, mas isso não significa nada né?
    Amei a resenha!

    ResponderExcluir