10 fevereiro 2017

Conjunto Choker - Vivacy Semi Jóias


Vocês sempre me pedem dicas de lojas virtuais de semi jóias e acessórios femininos. E hoje eu vou apresentar para vocês uma loja fantástica que conheci há pouco tempo e que eu amei demais cada produto comercializado na mesma. Trata-se da loja Vivacy, lá vocês encontrarão o melhor no quesito semi jóias, a variedade é imensa e a qualidade dos produtos é incomparável!

A loja ainda conta com muitas vantagens para seus clientes, como: Frete Grátis acima de R$150, 10x sem juros, 5% de desconto no boleto e o site é super seguro. Dando um maior conforto aos seus clientes na hora de efetuarem as compras. Site limpo, de fácil compreensão, tudo muito bem organizado. E as peças são lindíssimas. E quando se fala em semi jóias sempre pensamos em um preço absurdo, porém na loja os preços são super atrativos, o que eu achei o máximo!

E eu recebi da loja um Conjunto contendo uma Choker e uma pulseira. 

Quem acompanha as tendências está sabendo e vendo o quanto se está usando Choker. Deixa o visual todo poderoso e com muito estilo e a que recebi é maravilhosa, tanto na qualidade como na beleza. 


Gargantilha Choker com detalhe nas laterais vazado inspiração "Atena" Giovanna Antonelli, banhado em ródio negro. Ideal para ser combinado com as diversas Semi Joias Vivacy.



Eu fiquei apaixonada pelas peças e muito impressionada pela qualidade! Eu não tinha ainda nenhuma Choker e essa se tornou a minha queridinha. A pulseira também dá um show à parte, dando uma graciosidade toda especial ao look.

E agora essa Choker está no site pela metade do preço. Uma das coisas que mais gosto na loja é o fato das promoções serem arrasadoras. Com descontos que realmente valem a pena.



Eu fiquei me sentindo uma diva com essas peças! Eu não paro mais de usar. Já se tornaram a minha marca registrada.

No site da Vivacy vocês poderão tirar ainda mais dúvidas que tiverem a respeito da loja e se maravilharem com tanta peça linda e poderosa que se encontra na loja. Vale muito a pena conferir!

E vocês, gostaram das peças? Já conheciam a loja? Beijos. 

8 comentários: