21 fevereiro 2017

Base Líquida e Corretivo Líquido HD Alta Cobertura - Vult Cosmética


Chegou o tão esperado dia da resenha desses dois produtos de maquiagem, que está dando o que falar , da Vult Cosmética. Que é a Base Líquida e Corretivo Líquido HD de Alta Cobertura. Sempre que fala alta cobertura todo mundo já se interessa, afinal é de cobertura que a gente gosta e precisa.

E hoje eu estarei contando para vocês todos os detalhes desses produtos e dizendo todas minhas considerações. Se gostei, se deu certo pra mim e o que achei.

Então venham comigo conferir a resenha: 


Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d'água. R = Rosa B = Bege M = Marrom. Não comedogênico/acnegênico.

Base líquida para todos os tipos de pele. Vult HD Alta Cobertura uniformiza a textura com disfarce óptico e acabamento matte.

Vult HD Alta Cobertura é indispensável para uma pele perfeita de forma duradoura e natural! Sua fórmula à prova d'água contém pequenas partículas ópticas que disfarçam poros abertos, rugas e linhas de expressão de forma imediata e duradoura.

Além disso, Vult HD Alta Cobertura é ideal até mesmo para as peles oleosas por não obstruir os poros ou causar espinhas e controlar o brilho do rosto com efeito matte.

Conselho de Aplicação: 
Aplique a base sobre o rosto com o auxílio de um pincel próprio com movimentos contínuos para um acabamento uniforme. Dica: para uma pele com acabamento aveludado, finalize com uma camada de pó compacto.

Resultado:
Pele perfeita e uniformizada, livre das imperfeições e com acabamento natural.



Cores da Esquerda para a Direita:

  1. R05
  2. B05
  3. B15
  4. R10
  5. R20


Cores da Esquerda para a Direita:

  1. B15
  2. B35
  3. M05
  4. M15
  5. M25
Considerações: A primeira coisa que vale ressaltar e elogiar a marca é pela gama de cores, são exatamente 16 tonalidades, a única marca nacional que eu vejo com uma gama de cores tão completa é a Vult Cosmética, não é atoa que a marca vem se tornando a número 1 quando falamos em uma marca nacional de produtos de maquiagem com qualidade. Isso significa que todas poderão fazer uso da base, já que somos um país com tanta diversidade. 

A embalagem da Base é em plástico com detalhes transparente para assim vermos a cor exata da base, possui um bico dosador que evita vazamentos, o que eu amei muito. A base possui um cheiro bem suave, quase que imperceptível. E possui a textura líquida porém não tão líquida como a maioria das bases, eu achei uma textura um pouco mais encorpada como vimos por aí nas demais bases líquidas no mercado.

 E com respeito a cobertura? Ela possui sim uma cobertura alta, cobrindo super bem e disfarçando as imperfeições porém não é aquela base reboco, que de longe grita na pele mostrando que ali tem uma base, ela cobre com naturalidade, o que eu amei demais, afinal sempre tinha a impressão que pra base cobrir bem teria que dar aquele efeito reboco, porém agora com essa base vi que não é necessário sair por aí com a make tão pesada. A pele fica linda e natural.

Outro ponto super positivo pra mim foi o fato da base não causar acne, eu tenho problemas com acne e é muito difícil eu encontrar bases que não agravem esse problema, e essa da Vult é incrível!

Agora com respeito a ela ser HD e disfarçar marcas de expressões, poros, rugas e outros sinais eu digo: Sim, ela disfarça super bem! Eu não tenho rugas mas tenho algumas linhas de expressão e os poros decorrente da minha pele ser super oleosa e com essa base eu vejo a minha pele com aquele efeito Photoshop ou o efeito tão conhecido na maquiagem causado por aqueles produtos Blur, que prometem alisar a pele. Porém aqui o efeito vem da base.

A minha pele é super oleosa e até hoje eu não tinha encontrado nenhuma base que durasse por muitas horas intacta na pele, todas até hoje em pouco tempo de uso acabavam saindo quase por completo da região zona T do rosto, eu confesso que já estava desacreditada que encontraria uma base nacional que me proporcionasse mais horas com a pele intacta. E essa me proporciona o que eu queria, minha pele permanece por muito mais tempo com a oleosidade controlada e sem sair da região do nariz como acontecia com as outras bases. Ela realmente é uma base matte, ficando sequinha na pele. 

Então o que eu posso dizer para vocês é que essa base está super aprovada, sendo no momento a minha base favorita!

As cores que dão certo para a minha pele são: B15, B25 e B35.


Possui alta cobertura, textura aveludada e toque seco. Disfarça as imperfeições da pele, proporcionando um acabamento uniforme, natural e de alta resolução. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante.

Corretivo líquido para todos os tipos de pele. Vult HD disfarça imperfeições com alta cobertura e toque aveludado.

Uma maquiagem para pele perfeita começa na aplicação de um bom corretivo nas olheiras e nas demais manchinhas do rosto. E é isso que Vult HD faz! Com partículas ópticas, ele desfoca as imperfeições com acabamento natural e toque seco. 

Além disso, a fórmula de Vult HD contém Pantenol e Vitamina E, que evita a oxidação e conserva a hidratação da pele.

Conselho de Aplicação: 

Aplique o corretivo sobre as olheiras com movimentos de cima para baixo ou nas demais imperfeições a serem disfarçadas com a ponta dos dedos ou com um pincel próprio. Em seguida, dê leves batidinhas com o dedo anelar para um acabamento natural e uniforme. Dica: aplique o corretivo antes da base para garantir um resultado natural e imperceptível sobre a pele.

Resultado:
Pele com a aparência uniforme e natural, sem imperfeições e pronta para os demais passos da make.



Cores da esquerda para a direita:

  1. RN300
  2. B112
  3. R102
  4. MN300
  5. M106
Considerações: E se a Vult arrasou na gama de cores das bases ela também arrasou na gama de cores do corretivo. Ao todo são 9 tonalidades que atendem aos diversos tons de pele. Então mais uma vez, todas poderão se beneficiar e usar esses corretivos pois com certeza terá a cor ideal para o tom de pele. A embalagem é bem similar da base, embalagem de plastico em tonalidade preta e detalhes em transparente para mostrar a cor do corretivo. A tampa é de rosquear e não causa vazamento algum, eu tenho utilizado os corretivos em todas maquiagens que faço e estou amando esse detalhe de não fazer bagunça na tampa, afinal essa bagunça causa muito desperdício de produto e isso não é o que queremos.

A textura do corretivo é mais encorpada que da base, como podemos esperar, mas não muito grossa, o que é bom pois assim não pesa na região dos olhos evitando que craquele. Ele tem um toque super sequinho, já no ato na aplicação. Então não precisa ficar esperando que o corretivo seque, é aplicar e ver o efeito matte que ele proporciona. Eu gosto de aplicar ele por toda pálpebra para que eu consiga um efeito de primer de sombras já que eu estou sem primer para a área dos olhos, e ele cumpre muito bem esse papel.

A cobertura é realmente alta. Eu até o momento utilizava um outro corretivo nacional conhecido por ter uma ótima cobertura, porém essa da Vult o supera. Eu quando estou com acne, minha pele fica cheia de pontos avermelhados, as manchinhas parece que se destacam mais e vejo tudo isso ser super bem disfarçado com o corretivo. Ele cobre tudo. 

Vi algumas pessoas comentando com respeito à algumas tonalidades que são meio rosadas e avermelhadas. Gente, eu achei isso o máximo! Esse tipo de tonalidade é ótimo para quem possui olheiras profundas que geralmente são em um tom amarronzado. Quando estou com aquelas super olheiras utilizo esses corretivos e vejo as mesmas desaparecer. Então toda essa coleção de corretivo da Vult é super usável. 

Não sinto que esse corretivo acumule nas linhas. Na verdade, esse é o primeiro corretivo que uso que vejo que não acumula. Aí a gente dá valor!

As cores que dão certo para a minha pele são:  RN300 e B112


Demonstração: 


Começo com a pele limpa, apenas com filtro solar. Sem primer. Resolvi tirar essas fotos para vocês em um dia que eu estava com algumas marcas de espinha pela TPM e tinha tido uma noite bem mal dormida. Como podem notar minha pele está com algumas marcas decorrentes das espinhas e olheiras amarronzadas.



Embora esteja com algumas marcas pelas espinhas na área do queixo, resolvi aplicar o corretivo apenas na região dos olhos. E escolhi um corretivo com tom mais avermelhado para mostrar pra vocês o quanto ele é potente para olheiras amarronzadas. Me empolguei para tirar as fotos e apliquei um pouco a mais, porém quando uso menos produto o resultado é o mesmo e fica até melhor pois não dá tanto trabalho para espalhar.


E pronto! Olheiras super camufladas.


Agora faço vários pontinhos com a base pelo rosto e logo após espalho com o pincel escova da própria Vult.


A pele fica super uniformizada. As marcas de espinha na região do queixo desaparecem e lembrando que não passei corretivo nessa região.


Make do Dia finalizada com o meu batom queridinho, que é o batom Stick Matte da Vult na cor 05. Passei levemente o Pó da Vult afinal eu não consigo sair sem pó. Por ter a pele super oleosa, sempre finalizo com um pouco de pó para selar a base. Mas bem pouco para vocês verem o efeito real da base. Como podemos notar. Embora a base deixe um aspecto bem matificado na pele, porém deixa um viço super bonito, aparência de pele com saúde.


Depois de passar o dia com a base, andando pra baixo e pra cima sob um sol de 35 graus o resultado é esse. Pele impecável e com apenas um leve brilho no nariz, mas com a base intacta na zona T. É impressionante o poder desses produtos! Corretivo não acumulou e não saiu e a base se manteve intacta mesmo com a transpiração e excesso de calor. Vale ressaltar que a transferência dessa base é quase nula. Fica super comportada na pele e parece mesmo que nem estamos usando nada. Estou In Love!


Produtos mais do que aprovados por mim! Se tornaram os meus favoritos na hora de fazer a maquiagem da pele e obter uma pele de boneca. Vult mais uma vez arrasou e nos surpreendeu com produtos HD que cumprem tudo o que prometem! Esses produtos vocês já encontram em diversas lojas online, perfumarias, lojas físicas de cosméticos.

E vocês, já testaram algum desses produtos? Já conheciam? Me contem tudo. Beijos. 

38 comentários:

  1. Estou louquinha para testar essa base amore. Adorei a resenha e que presskit maravilhoso em. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente a gama de cores é impressionante e que bom, né?
    Sua resenha ficou bem completa e estou doida para experimentar.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. eu tbm recebi esse press kit e ainda nao testei as bases, mas elas parecem msm ótimas, o acabamento ficou lindo na sua pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. adorei nat! Estava bem em duvida sobre elas mas agora me ajudou bastante bjaaaao

    ResponderExcluir
  5. Estou louca querendo essa base e corretivo, achei bafonica demais e adoro os produtos da vult.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma base e um corretivo, a base não gostei da aplicação com o pincel, mas vou dar uma outra chance aplicando com esponjinha.
    Já o corretivo, achei que oxidou muito em mim, uma pena...
    Mas mesmo assim continuo amando os produtos da Vult!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda. Pra mim deu super certo que fiquei apaixonada pelos produtos mas tenta com a esponja sim.
      Beijos.♡

      Excluir
  7. Nossa a resenha ficou show! Simplesmente eu amei.. Como a Base da Vult realça nossa beleza e além de esconder todas nossas imperfeições. Amei mesmo! Super aprovada. Vult é somente amor, melhor marca ♥

    ResponderExcluir
  8. A Vult está arrasando nesses lançamentos. Estou adorando o corretivo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, amei. Minha pela é oleosa e tenho várias marquinhas chatas. Já quero comprar os dois produtos. ótima resenha.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Realmente nas fotos que você tirou na sua pele me pareceram bem boas mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Que resenha super completa! Adorei as cores e o resultado de dos produtos, gosto muito da vult em tudo, batom, rímel, base... enfim, adorei.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  12. Oi! A vult ta que ta hahahah Tô louca pra testar hahah Beijos


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da resenha, achei bem completa. Essa base é melhor do que a antiga da Vult e por isso to curiosa pra testar, a Vult tá arrasando muito. Seu blog tá muito lindo mulher, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeeei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Oi amore, tudo bem?
    Uauuu, que máximo! *-*
    Já quero testar essa base da Vult! <3
    Parece ser ótimaaa!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu preciso deste corretivo urgente :D a Vult nunca me decepciona!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amei a cobertura dessa base e do corretivo, justamente pelo fato de deixar a pele natural!
    Resenha perfeita Diva.
    Amei, beijos

    ResponderExcluir
  18. Gostei do post, e a sua explicação foi ótima, a base e o corretivo tem uma excelente cobertura.
    1001 beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir