13 janeiro 2017

Effaclar BB Blur Uniformizador AntiOleosidade - La Roche-Posay


Hoje o post vai ser PODEROSO! Também pudera, né amores?! Vou falar de um produto da marca queridinha La Roche-Posay. Então já dá pra imaginar que a resenha será super positiva afinal a marca arrasa e não deixa a desejar com nenhum de seus produtos. Porém o produto de hoje me surpreendeu, por mais que eu imaginava que esse produto seria incrível mas eu senti na pele todo o poder do mesmo. E hoje eu vou contar todos os detalhes para vocês. Como é de costume aqui no Blog. Eu testo e já venho correndo contar tudinho nos mínimos detalhes.


La Roche Posay Effaclar BB Blur promove uma cobertura natural e uniforme, com efeito óptico instantâneo. Alisa visualmente os poros, linhas finas, marcas e controla o brilho ao longo do dia. Absorve a oleosidade e deixa a pele matificada e com toque aveludado. Possui textura ultraleve, que permite a pele respirar.


É um creme mousse antioleosidade que uniformiza, alisa visualmente os poros e marcas, e controla o brilho ao longo do dia. Inspirado nas mais recentes tecnologias de maquiagens, associa a ação uniformizadora de um BB a um novo efeito óptico Blur, promovendo assim uma transformação instantânea da superfície e cor da pele. Apresenta a tecnologia Airlicium que absorve a oleosidade e a umidade, o que faz deixar a pele matificada e uniforme, com um toque aveludado. A formulação possui Tocoferol Acetato (Vitamina E), antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; Perlite (ativo natural de origem vulcânica) com poder altamente absorvente que controla o excesso de umidade e oleosidade sobre a pele, além de possuir microesferas que garantem um efeito antiumidade, mate e aveludado; Dimeticona, um silicone com ação umectante que promove sedosidade; e Sílica, que forma um filme suave e protetor na epiderme.

 La Roche Posay Effaclar BB Blur é indicado para pele mista a oleosa. Apresenta textura ultraleve, permitindo respiração normal da pele. Com cobertura natural, oil free e FPS 24. Sem parabenos. Este produto não é um protetor solar.


O BB Blur possui uma textura bem diferenciada, é uma textura super macia, me lembra muito mousse. De acordo que vai se espalhando pela pele já vai uniformizando e ficando matte. Ele absorve ultra rápido e já deixa a aparência matte e toda pele fica uniformizada e sem indício algum de oleosidade.



A minha pele na real, sem maquiagem, sem filtro e sem nada disso é uma pele oleosa ao extremo, poros dilatados, vez ou outra aparece as temidas espinhas que me amam e custam a me abandonar e possui manchinhas, afinal tive muita acne e não usava protetor solar e deu nisso. Como dizem, pra cada ação uma reação, mas estou aí tentando correr atrás do tempo perdido e recuperar a minha pele.

Na imagem abaixo vocês podem observar o antes, sem produto algum, e o depois apenas com o BB Blur da La Roche-Posay


As fotos estão sem edição alguma para vocês verem bem o resultado do produto na pele e é mesmo surpreendente. Quando eu o utilizei pela primeira vez fiquei impressionada. Pois já utilizei milhares de produtos com a promessa de deixar a pele realmente lisa, com poros disfarçados e até o momento foi frustrante. Nada chegou nem perto desse resultado. E como vocês podem notar na primeira imagem, minha pele está bem brilhante e já na segunda imagem está super matificada e com os poros mega disfarçados.


Ele está disponível apenas em um tom, deu super certo pro meu tom de pele porém fica apenas um pouco mais claro, mas consigo arrumar isso com o pó, porém para a resenha eu utilizei apenas o produto para vocês verem o resultado real do produto na pele, sem interferência do pó.

Embora ele tenha uma cobertura leve, como é de esperar, porém disfarça super bem as imperfeições da pele. Os poros realmente ficar super disfarçados, fica uma pele típica de Photoshop, as manchinhas da minha pele ficaram super camufladas e disfarçadas, mesmo a cobertura sendo leve. Eu achei isso o máximo! 


Agora e quanto à durabilidade? Outro ponto alto nesse produto foi o fato que ele mantém a pele livre de oleosidade por horas. Minha pele começa a dar sinais de oleosidade depois de 4 à 5 horas. Aí começa a brilhar na zona T, que é o ponto crítico do meu rosto, mas algo bem mais sutil do que ocorre normalmente.

Na minha pele esse produto casou perfeitamente, consegui controlar a oleosidade por mais horas e consegui de fato disfarçar os poros, o que eu eu realmente queria, afinal ultimamente todo produto que uso de Maquiagem parece que realça ainda mais os poros e isso tem me incomodado bastante. 

O ponto negativo do produto é o fato de ter apenas uma tonalidade aí não serão todas que poderão utilizar. Porém se usar o produto Como Primer isso pode ser solucionado. Ainda não o utilizei antes da maquiagem, apenas o uso sozinho no meu dia a dia. Porém como Primer ele vai deixar a maquiagem maravilhosa, já que controla a oleosidade e alisa a pele.

Eu me surpreendi bastante com esse produto e sem dúvidas ele entrou pra lista dos meus produtos favoritos da Vida. Cumpre muito bem o que promete porém não é milagroso, ele não irá solucionar o problema de pele oleosa, apenas controlar, que isso fique claro, ok?! 


O meu BB Blur veio da loja parceira aqui do blog, a loja Kutiz. E ele está com um preço super especial. Pra quem se interessou pelo produto, vale super a pena conferir.

Essa foi a resenha de hoje. E vocês já conheciam esse produto? Já usaram? Me contem tudo aqui nos comentários. Beijos. 

20 comentários:

  1. Que legaaal! Muuito boa, pena q so esta disponivel em um tom, nao sei se na minha pele vai dar certo. Mas eu amei na sua <3 Beijos

    derepentemodaa.blogspot.com
    Insta: @brenda.alencarf

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é maravilhoso, adorei o resultado na sua pele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Que resenha incrível! Amei! La Roche é La Roche, né? Os produtos são todos maravilhosos sempre. Sou fã! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amoooore!
    Eu não conhecia o produto ainda, mas pela resenha e imagens ele é ótimo!
    Vale a pena ter meeesmo, adorei! Beeijos gaaata!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. MENINA, SCRR :O QUE LUXO! Nossa, melhor produto que já vi hein. Já vi que vale super o investimento. Eu também sofro com os meus poros. O bb Blur dá aquela cara de saúde e riqueza que a gente ama, né. Adorei! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como sou totalmente leiga nesse assunto, todo post que leio é uma nova descoberta. Outro tipo de produto que eu nem sabia que existia :o acredito que para quem tem muitas espinhas seja bom né? gostei da resenha

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei Nathy, mas parece maravilhoso!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  8. Menina, deu outra vida na sua pele! O meu rosto já foi mais oleoso, hoje está mais ou menos. Mas adorei conhecer esse produto! A Effaclar sempre arrasa!

    Beijo,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Nathy, tudo bem? =)
    Uaaaau, que produto mais top! *-*
    Simplesmente amei essa resenha, me surpreendi com o resultado!
    Já quero testar também hehe! <3

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoreei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir