16 janeiro 2017

Duelo de Batons Dailus: Qual é o melhor?


Pela primeira vez no Blog vou fazer um Duelo de Batons, achei essa ideia bem interessante para expressar minha opinião e eleger o meu batom favorito da marca Dailus. Ambos batons recebi da loja Colors Make, que é uma loja de maquiagem incrível onde vocês irão encontrar tudo e mais um pouco para fazer aquela make perfeita e com os melhores preços.

Ambos Batons são da Dailus e ambos são Matte, porém um tem a promessa de ter 12 horas de duração e o outro oferecer extrema cobertura. Qual será que eu mais gostei? Qual será o vencedor desse super duelo? ACOMPANHEM!

Batom Líquido Dailus Pro Efeito Matte

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.



Desde que lançou esses Batons Matte da Dailus eu queria testar e só agora eu testei. Gente, estou bem atrasada! Porém antes tarde do que nunca. O batom é bem cremosinho e fácil de aplicar, possui um cheirinho bem suave que não incomoda até mesmo porque depois que passa o batom nos lábios nem vê mais cheiro algum. Ele realmente tem uma cobertura incrível. Com apenas uma camada eu consegui a cor como eu queria. E essa Cor é a cor MASCAVO, A cor mais top e desejada do momento. Dessa linha é uma das cores mais babadeiras. Eu fiquei fascinada por essa cor. A embalagem é pequena o que facilita pra carregar na bolsa e o aplicador é o que já estamos acostumadas para batons líquidos. Permite uma aplicação bem precisa evitando que borre e faça muita bagunça na hora de aplicar o batom.



Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro

Batom liquido com nova fórmula que proporciona duração de até 12 horas.Com cores intensas e secagem rápida.



Esse batom segue praticamente as mesmas características do batom anterior, porém com algumas diferenças, possui um cheiro mais gostoso, docinho.. E é mais fluído, não tem a textura tão encorpada como o outro. A embalagem tem uma pequena mudança onde mostra que esse é o de 12 Horas. Também é super pigmentado, com uma camada se consegue a cor desejada. E essa é a Cor BAILARINA. Aquele rosa chiclete que eu amo. Confesso que tenho vários batons nesse tom e eu amo, quero sempre mais.



Chegamos no ponto alto da Resenha. Afinal qual é o melhor na minha opinião?

Os dois seguem as mesmas características. São matte, aquele matte até que bem confortável, quase não sinto que estou com batom matte. Super pigmentados. Fácil de aplicar. Possuem a mesma embalagem, praticamente. Porém tem uma característica que considero super importante em batom que é com respeito à duração. E por conta disso eu elejo o BATOM LÍQUIDO 12 HORAS como sendo o melhor. 

Eu fiz diversos testes com esses batons por vários dias. Usei os batons por cima da base e por cima de balm nos lábios. O resultado melhor foi depois de hidratar os lábios com balm. O batom ficou mais uniforme e teve uma duração um pouco melhor.

As fotos abaixo mostra a mesma circunstancia usando esses batons. Depois de 3 horas de uso eles ficaram da seguinte maneira, lembrando que não comi nem bebi nada:



Como dá pra ver, em 3 horas de uso o Batom Matte já está todo esfarelado até caindo dos lábios deixando uma aparência nada atraente. E eu como não sou fã de retoques achei isso um ponto bem negativo. Se comer ou beber algo ele não fica nos lábios mesmo.

Já o Batom 12 horas com 3 horas de uso começou a sair no centro dos lábios mas de forma bem mais sutil. Eu não fiquei 12 horas com ele nos lábios mas certamente ele não dura tudo isso. Porém ele tem uma durabilidade ótima perto do batom da outra linha da mesma marca. Por isso eu o Elejo como o melhor!

Esse foi o resultado em mim.. pode ser que em outras pessoas o resultado pode ser diferente. Mas comigo é esse o resultado. Eu amei conhecer os Batons da marca e com certeza quando for comprar eu irei optar pelo 12 horas.

Ambas as linhas de batons Dailus estão disponíveis na loja Colors Make. E uma infinidade de produtos para make. Visitem o site e confiram!

E vocês meus amores, qual linha de batons da Dailus que vocês mais gostam? Me contem. Beijos. 

14 comentários:

  1. Nossa, realmente o batom esfarelar assim em 3h sem ter comido nada é um super ponto negativo. Mas achei as cores lindas.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha! Eu não conhecia esse de 12 horas, já que foi o melhor já quero! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas já desejei os dois.
    Adoro os batons matte da marca Dailus.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Olá! Amei a cor, mas que pena ele ficar craquelado assim só depois de três horas sem comer nem beber nada! :O
    Mas as cores são maravilhosas!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Difícl escolher o mais bonito, acho que temos um empate.
    No quesito duração, o rosa se aiu melhor.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo usar batom líquido. E infelizmente os Batons da Dailus não tem excelente durabilidade e esfarela rápido! Eu gosto mais os da Riscoti e até hoje são meus favoritos. Beijão ♥

    ResponderExcluir