04 novembro 2016

Óleo de Tratamento Capilar - Moroccanoil Treatment


Se tem uma coisa que meu cabelo ama de paixão são os Óleos Capilares, mas meu cabelo é exigente, só os bons óleos fazem a diferença nele. E desde que surgiu essa febre em volta do Óleo de Argan que eu quis experimentar o tão famoso Óleo da Moroccanoil. E não é por menos, afinal a marca é conhecida por fornecer os melhores produtos de tratamento com Óleo de Argan no mundo todo. 


Moroccanoil Oil Treatment hidrata profundamente, restaura a fibra capilar e sela os fios, formando um filme protetor e impedindo o ressecamento. Reconstrói os cabelos, proporciona brilho imediato e maciez e facilita o penteado e a escovação, com condicionamento e nutrição de longo prazo. É um tratamento completamente transformador numa fórmula nutritiva e antioxidante super leve e exclusiva para você obter um cabelo saudável, sedoso, macio e brilhoso. Sua fórmula contém: Óleo de Argan com ação regeneradora que promove sedosidade, maciez, brilho, proteção e deixa os cabelos muito mais hidratados; Extrato de Linhaça, agente emoliente que fecha as escamas dos cabelos e proporciona maciez e brilho aos fios; Cyclomethicone, silicone volátil que forma um filme protetor e impede a perda de hidratação; e Dimeticona, agente emoliente que confere maciez e sedosidade. Moroccanoil Oil Treatment é indicado para todos os tipos de cabelos. Apresenta textura leve de absorção imediata que não pesa os fios e não deixa resíduos. Fórmula livre de álcool.


Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade Moroccanoil Oil Treatment no cabelo úmido ou seco. Penteie ou escove como de costume. Para melhores resultados, utilize os outros produtos da linha Moroccanoil.


Ele possui uma textura mais encorpada, não é daquele tipo de óleo super fluído, confesso que óleo muito fluído me causa uma certa desconfiança pois tem muitos por aí que mais parece ser água do que óleo e esse é encorpado como gosto, porém pouco tempo depois de aplicar no cabelo ele já  absorve e não deixa aspecto pesado. 


Ele pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco porém eu prefiro utilizar no cabelo úmido, isso pra todo óleo, eu sinto muito mais efeito quando utilizo assim pois parece que o cabelo realmente absorve todas as propriedades tratantes do produto e o resultado acaba sendo muito maior do que quando utilizo no cabelo seco. Só que no cabelo seco também é super interessante utilizar quando se quer uma dose extra de brilho.


Esse óleo deixa o cabelo macio e com aspecto de tratado já no momento do uso, nem precisar usar muitas e muitas vezes para se notar o efeito, é usar e já ver e sentir o quão bem ele faz para o cabelo. Eu realmente fiquei bem impressionada com o poder nutritivo que ele tem, ele não pesa nos fios. 


Pra mim esse óleo foi o melhor óleo capilar que usei até hoje,  já utilizei diversos óleos que dizem ter Óleo de Argan na fórmula porém o efeito foi muito fraco perante esse da Moroccanoil, os outros Óleos o efeito que me proporcionaram foi muito superficial, dava aquele brilho momentâneo porem eu não sentia o cabelo de fato sendo tratado, é o famoso efeito ''maquiado'', embeleza mas não trata. Já esse é poderoso, ele deixa o cabelo com uma textura extra macia e um brilho inacreditável, eu como tenho tendência a ter muito frizz me dei bem em mais esse aspecto, o cabelo fica impecável sem sinal de frizz e esse efeito dura, meu day after com ele é o melhor possível. Outro ponto que eu considero importante é o perfume que ele deixa nos fios por um bom período, quem gosta de produtos que deixam os cabelos cheirosos ta aí com mais um motivo para se deixar apaixonar por esse Óleo queridinho. 

E algo que devo comentar com vocês é: Ele rende muito. O meu é de 25 ml e sinto que ele vai durar ainda por um bom tempo, então quem comprar  de 100ml vai se dar melhor ainda. Não precisa lambuzar o cabelo de óleo para se ter efeito, apenas um pouco se tem o efeito desejado. O meu cabelo que é volumoso eu utilizo a quantia do tamanho de uma moeda de 20 centavos e dá super certo. 

A embalagem dele eu achei uma graça, é de vidro com tampa de rosquear, e possui na lateral o nome da marca em alto relevo.


A linha conta com produtos fantásticos e todos estão disponíveis na Kutiz. E o melhor: A linha toda está com até 50% de desconto. E se não bastasse vem mais novidade por aí na loja: A partir de Segunda-Feira (07.11.2016) o site terá ofertas jamais vistas na Black November. Então já fiquem atentos e não deixem de conferir. Por que na Kutiz é assim: O que é bom pode ficar ainda melhor!

Essa foi a resenha de hoje meus amores, espero muito que tenham gostado de conhecer a mais sobre esse Óleo tão famoso e tão comentado no mundo todo. E vocês já usaram? Me contem tudo. Beijos.

40 comentários:

  1. Esse produto é incrível, morro de vontade de testar, já vi várias pessoas falando dele e amei a sua resenha! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço, mas nossa, seu cabelo ficou com um brilho lindo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu ainda não conhecia esse óleo? Nem sabia que era tão famoso, rs. Mas adorei a resenha! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto mais pelo que parece deixa o cabelo muito lindo. Vou testar!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, mas conheço pessoas que usaram o produto e amaram, ele deve ser ótimo.
    Que cabelo lindo, apaixonei nele ❤
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nuss, super adorei a resenha, já quero testar. beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse oléo. Uso bastante misturado na hidratação. Arrasou na resenha

    ResponderExcluir
  8. Que legal...sou louca para testar a linha...não sabia que na kutiz vendia...há um tempinho eu não entro no site...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Adoro óleos também, não tinha ouvido falar deste ainda!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu ADORO suas resenhas!! É bom saber que existem produtos ótimos por ai que quase não ouvimos falar!
    Ah, eu to usando bastante o óleo de coco que vc até falou em uma resenha aqui, e to amandoooooo. É maravilhoso!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=Sc3RpZlae-Y

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi muito bem deste óleo! E pela sua resenha, fiquei com vontade de testá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis experimentar, mas é muito caro, até nos EUA não é tão em conta assim, sinal que deve funcionar mesmo né? hahhaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero muito testar este óleo, já tem um tempo que estou namorando ele, amei a dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Amei tanto sua resenha, sempre vi muitas fotos desse produto e queria muito conhece-lo. Fiquei super curiosa e quero muito usar, já que ele foi o melhor óleo usado por ti. Seus cabelos são incríveis! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  15. ahhh eu tinha! é o melhor argan que existe na vida!
    lembro que em uma BF, uns 5 anos atrás, no lançamento, o povo se matava por uma amostrinha!!!

    Kisses!
    www.blogsemdesperdicio.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que cabelão maravilhoso *0* eu adorei esse produto, já quero *0*
    Seu blog é lindo, to babando aqui.

    Blog >> seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho a miniatura deste óleo e acho ele MARAVILHOSO!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conheço, mas nossa, seu cabelo ficou com um brilhante e lindo

    ResponderExcluir
  19. It is wonderful! site. I've heard very well this site! I want to use, since it was the best site used by you.

    ResponderExcluir