20 outubro 2015

Maquiagem para madrinha de casamento



Boa noite meus amores! Tudo bem? Vamos lá fofuxas que hoje eu estou muito porém muito animada. Eu estava um tempo sem fazer make e resolvi voltar à tona com tudo trazendo novidades e benefícios pra gente. Como sempre imaginamos: ''Com que maquiagem vou em um casamento?'' então meninas pra você que é madrinha e está indecisa em saber, qual maquiagem usar então é o que vocês vão conferir aqui e espero que gostem meu amores.

Produtos Utilizados:





1- Avon Magic (Primer)
2- Delineador Jasmyne (Preto)
3- Natura Blush (Rosado)
4- Pincel Kabuki Reto (Macrilan)
5- Pincel Duo Fiber (Macrilan)
6- Pincel aplicador de sombra (Macrilan)
7- Pincel esfumar (Macrilan)
8- Pincel chanfrado pra sombra (Macrilan)
9- Pincel para sombra chato (Macrilan)
10- Pincel duo para aplicar sombra (Macrilan)
11- Pure Makeup base líquida (Maybelline)
12- Batom líquido nude (Tracta)
13- Corretivo claro (Avon)
14- Pó compacto (Vult)
15-  Pó compacto bronze (Maybelline)
16- Rímel colossal (Maybelline)
17- Paleta de sombras diversas (Jasmyne)
18- Paleta opaca (Jasmyne)

Como eu fiz essa maquiagem:



Bom gente eu fiz essa maquiagem super fácil. Notaram minha pele de rica? Então é graças ao nosso contorno querido e amado que tanto amo. Já dei dicas pra vocês no blog como se faz o  contorno facial e espero que todas vocês que viu tenha gostado e quem não viu, por gentileza não deixa de conferir. Então meninas o que eu usei pra pele? Primeiramente eu peguei um pouco de base líquida da maybelline com um pincel kabuki reto da marca macrilan fui depositando sobre minha face bem suavemente em movimentos circulares para polir meu rosto e não marcar ou seja ''craquelar'' não querendo um efeito feio que pudesse enfeiar o rosto.. Nesse momento ao terminar de aplicar toda a base fui pegando um píncel duo fiber e com o pó compacto também da maybelline fui fazendo boca de peixe e bem devagar fui marcando meu contorno onde eu não querendo que deixo o efeito que minha cara está maior. Então meninas fui aplicando suavemente nas minhas bochechas e em cima da testa devagar podendo fazer um ''U'' no meu rosto vou suavizando essa pele devagar sem deixar o efeito de mendigo, então com cuidando vou terminando de eliminar onde eu não quero que apareça. Então com o corretivo da Avon claro com cuidado vou passando embaixo das olheiras devagar, nariz , um pouco abaixo e logo após o queixo. Ah! sem esqueça da minha testa que não é muito grande porém eu quero iluminar. No momento, que eu aplico no meu rosto com meu próprio dedo vou espalhando-o suavemente e dando algumas batidinhas em meu rosto sem deixar um efeito feio e mal acabado logo após com auxilio do pincel reto vou aplicando-o devagar embaixo dos meus olhos e sendo assim com umas batidinhas de leve dando um acabamento bom e bonito. Então assim que ilumino a parte do meu nariz com um pincel para sombra pego novamente o bronze da maybelline e vou aplicando na lateral do meu rosto, dando idéia que meu nariz é fino e bem bonito ou seja uma ''mini plástica'' que costumo dizer no nariz. Ao terminar meu belo rosto com o pincel duo fiber vou pegando um pouco do blush rosado da natura e vou aplicando na minha maçã com cuidado e suavemente fazendo assim um efeito mais bonito e duradouro.





Nos meus olhos vou pegando devagar o pincel de sombra e com a paleta da Jasmyne com diversas cores vou suavemente depositando na minha pálpebra móvel no meu cantinho externo do olho bem suavemente e logo após fazendo o mesmo nos outros olhos podendo marcar bem meus olhos com a paleta da cor clara, logo após vou pegando um azul mais escuro e no meio da pálpebra móvel vou aplicando-o dando batidinhas de leve podendo assim mesclar para o outro lado sem deixar ultrapassar o côncavo. Com um pincel chato vou elevando ele até a paleta da Jasmyne opaca logo após, ia com cuidado aplicando-o no meu côncavo assim sendo marcando ele bem devagar e depois vou com um pincel de esfumar assim vou esfumando o local e fazendo movimentos em círculos suavemente. Desse mesmo jeito vou fazendo no próximo olho marcando e logo após esfumando. Ao terminar de esfumar os meus olhos e elevar esse preto do côncavo até meus olhos interno sendo assim ao finalizar essa maquiagem com o pincel chato vou pegando-o um pouco e aplicando-o com a sombra preta rende as minhas sobrancelhas devagar sem marcar minhas sobrancelhas de preto. Assim com o corretivo da Avon vou aplicando abaixo da sobrancelha e assim sendo iluminando o local deixando a maquiagem e a pele iluminada com o toque fino e chique. Abaixo dos olhos com o pincel para aplicar sombra vou pegando um tom claro e um tom mais escuro e vou aplicando-o abaixo dos meus olhos bem devagar rente aos cílios. Sem usar o curvex vou ajeitando com minhas mãos meus cílios e logo após aplicando-o suavemente duas camadas de Colossal em meus olhos bem devagar. Nos lábios usei o batom líquido da Tracta nude sem nenhum mistério fui aplicando com cuidado no meus lábios e ao terminar vou deixando-o ele suavemente secar são aproximadamente alguns minutos até que seque completamente.



Agradeço desde já pelo carinho, atenção e confiança. Não esqueça de comentar seja com críticas ou elogios serão bem-vindos e aceitos. E por gentileza sigam-me nas minhas redes sociais viu? É muito importante para o meu crescimento do blog. Obrigada a todos mais uma vez e fiquem com Deus!! BEIJOS FOFUXAAAAAAAAAAS.♥




10 comentários:

  1. Que linda! Adorei o batom <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Que make lindaaaa *-* Ameeei

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial, ficou super linda a make! Esse rímel da maybelline é o meu preferido, uso todos os dias!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou e fico muito feliz por isso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom meu amor que gostou e seja muito bem-vinda.♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou e fico muito feliz por isso.♥

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo carinho e seja bem-vinda.♥

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada.♥

    ResponderExcluir