16 setembro 2015

Testei: Máscara Mega Cílios da Avon



Boa noite Fofuxxas and fofuxooooos! Tudo bem? Uso esse produto da Avon já tem algum tempo e, nunca compartilhei com vocês sobre os benefícios que esse produto me causa. Lembro bem, que quando lançou quis logo comprar e testar em mim mesmo. Uso ele exatamente há 8 meses ou mais enfim comprei ele na época pelo valor de R$ 50,00 se não me engano na época então esse produto nunca foi baratinho porém a marca Avon vem nas campanhas tentando trazer benefícios para nós consumidor e, etc..



O pincel é totalmente multidimensional e diferente do convencional. Ao meu ponto de vista parece que é um pincel de pintar a parede não é mesmo? A marca Avon pensou em um produto pequeno e, que pudesse elevar bem os cílios ou seja como estivesse fazendo uma pintura na parede sendo que é nos cílios (Risos). Eu amei viu? Confesso que fiquei super encantada com a novidade que a Avon trouxe pra gente e, eu nunca postei nada sobre esse produto porque eu pensava que não vou postar pra vocês uma coisa que peguei a pouco tempo então só depois de eu dizer meus prós e os contras aí posso vim aqui e, postar tudo dizendo o que acho.



Minha aplicação foi feita de baixo pra cima, é como você estivesse pintando os cílios mesmo. A marca diz “o pincel se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda a pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios e aplica 40% mais máscara nos cílios de forma uniforme. Á Prova d' Água”


Eu achei a máscara fácil de usar, porém eu me borrei toda mesmo. Sou do tipo de pessoa que abre a boca na hora de aplicar os cílios e, vou ser bem sincera um pouco. Sempre eu acabo borrando o produto não sei porque, mas na hora do rímel eu sempre borro tudo.


Como podem visualizar a minha primeira foto eu estava sem rímel porém com os olhos naturais e, já na segunda foto eu apliquei a primeira camada de rímel e já deu uma alongada nos meus olhos acredito que uns 12% por enquanto. Na minha outra foto deu mais um pouquinho de alongada, pois acredito que no máximo uns 20% de uma melhorada mesmo. Então eu achei bacana até a segunda passagem do rímel, já na última vez foi uns 40% mesmo de diferença e deu uma boa alongada agora vocês vão questionar pra mim se eu usei curvex ou se apliquei normal. Então meninas eu simplesmente não usei curvex eu tinha esquecido então eu apliquei o rímel sem o curvex.


Eu prefiro com toda certeza os meus cílios com curvex e depois o rímel, porque dá uma alongada maior e fica lindo. Então meninas sem o rímel eu não curto por mais que ele alonga bem, eu não gosto mesmo. Mais eu compraria de novo esse produto apesar que não dura muito. Se eu colocar cedo no máximo até 12:00 meio dia ou 13:00 hora da tarde fica em pé depois parece que os cílios cai entende? Nada é perfeito, porém eu recomendo e uso esse produto e acho ele simplesmente maravilhoso.


Avaliação Geral: 8/8



Aceito críticas, elogios ou sugestões. Muito obrigada pela sua atenção, carinho e gentileza. Se você gostou do post aperta aí por gentileza o curtir e, venha interagir comigo. Besus, besus.♥



4 comentários:

  1. Oi Taaiiii!
    Aiii adorei que você fez a resenha desse rímel, queria muito testar ele!
    Amo a sinceridade de vocês nas resenhas!
    Beeeeijão lindona ♥

    ResponderExcluir
  2. Mas ela assim nesse formatinho , na época diziam que ajudava a não borrar também né.
    Bom, eu não compraria, pois cheguei a ver de perto e achei muito pequena pra muito preço.
    Gosto dos produtos Avon e tem uma de embalagem roxinha Color trend que não troco por nenhuma outra da Avon..aquela sim acho perfeita e baratinha.
    ;)

    Bjim ...

    ResponderExcluir
  3. Ah lindona eu sou bem sincera e, te confesso que quando eu não gosto de uma coisa eu falo mesmo! Eu odeio ser enganada. Fico muito feliz que tenha gostado e, estou com saudades das suas aparições por aqui viu? Se cuida boneca.♥

    ResponderExcluir
  4. Sério? Nossa me ajuda? Porque eu simplesmente sempre me cago toda mesmo. Eu compreendo perfeitamente como eu disse, ele não é o melhor de todos porém dá pra comprar né e usar. Com certeza, dá pra ver outra coisa mais em conta porém eu não curto muito mais a Avon como antes e, em breve quero experimentar novas marcas pra trazer novidade pra cá. Obrigada linda pela sua atenção e participação em interagir comigo. BEIJOS.♥

    ResponderExcluir