17 agosto 2015

Shampoo Dercos Energizante Vichy


Oi meus amores!!! Hj venho fazer a Resenha desse Shampoo que foi mto recomendado pra mim lá no Facebook. Eu estava em busca de um Shampoo que fosse auxiliar no tratamento a queda de cabelos mas que ao mesmo tempo não ressecasse pois meu cabelo tende a cair qdo fica ressecado. E foi unânime: 100% das pessoas me recomendaram usar o Shampoo Dercos Energizante Vichy alegando ser o melhor shampoo da categoria pois ele deixa os cabelos super hidratados ao mesmo tempo que diminui a queda. Ao ver o preço fiquei em dúvida se valeria a pena mas disseram que valia a pena cada centavo pq realmente o Shampoo é maravilhoso. Diante a tanta recomendação resolvi arriscar e pedi o meu na Drogaria Araújo, estava em oferta saindo por R$ 60 com frete incluso. Aí chegou o tão esperando Shampoo. Será que ele é realmente tudo aquilo que me falaram? E que vi por tantas Resenhas distribuídas pela Internet? Ja já conto com detalhes. Eu demorei bem para vir até aqui contar para vcs afinal queria ter certeza do que estaria falando pra trazer a verdade nua e crua sobre o produto. Depois de um mês utilizando, aqui estou para contar tudo. Vamos lá:



  • Descrição do Produto:





  • Textura: Ele possui a textura cremosa e aparência perolada. Qto ao cheiro é um ponto bem positivo pois a maioria dos produtos para tratamento anti queda não possui um cheiro nada agradável e esse tem um cheiro até que mto agradável.





1439824566951

  • Minhas Considerações: 

Vira e meche meu cabelo resolve me desafiar passando a cair vários fios a mais que acaba me irritando mto, afinal quem gosta de ver a escova com vários fios de cabelo que deveriam ficar no couro cabeludo? Isso é algo que me tira o sono. Fui na Dermatologista e ela me passou um tratamento oral + tônico porém nada a respeito de produtos a serem usados então por minha conta resolvi ir atrás de um Shampoo que fosse me auxiliar nesse tratamento e como disse, 100% me recomendaram esse produto então comprei sem medo certa de que, ou ele iria cumprir o que diz de diminuir na queda ou ia deixar o cabelo super tratado. Então pra mim eu não teria prejuízo algum.

Mas será que foi isso mesmo que ocorreu? Chega de mistério!! =]

Nas primeiras vezes que eu usei eu fiquei simplesmente encantada, eu senti que ele realmente limpa mto bem o couro cabeludo mas ao mesmo tempo sentia os fios mto bem tratado, observava até na raiz do cabelo que a textura dos fios estava melhor bem mais saudável, embora a queda continuasse a mesma coisa mas estava admirada pelo resultado que ele estava me proporcionando e como estava no começo estava ciente que em breve a queda ia sim dar uma melhorada como todos me alegaram. Eu usei uma quantidade pequena e sempre concentrando mais na raiz onde é o foco e deixava nos fios por uns 5 minutos afim de agir bem e trazer o resultados prometidos pela marca. Mas ao passar dos dias usando, lembrando que usei 3x na semana, veio a DECEPÇÃO. Esse Shampoo conseguiu ressecar extremamente meu cabelo, deixando-os com aparência opaca, os fios afinaram e as pontas notei completamente secas! Em consequência disso a queda ficou até mais acentuada pelo ressecamento. Fios ressecados, afinados, pontas secas, e frizz pra dar e vender. Foi esse o grande resultado que tive com o fantástico Dercos da Vichy. Minha sensação foi que peguei R$60 e rasguei, talvez se eu tivesse rasgado a frustração não seria tão grande. Hj voltei a usar o meu Shampoo querido da Natura, o infantil da linha Naturé, e voltei a fazer o Cronograma Capilar afim de recuperar os danos causados por esse Shampoo que tanto promete mas nada faz! Hj até caiu bem menos do que os dias que usei o Dercos. Acho que eles erraram no excesso de sódio. Quem tem problema com queda de cabelo não necessita de um super Shampoo limpador e sim um Shampoo que trate melhor os fios, hidratando e dando vida e não acabando com a qualidade dos fios. Foi uma decepção afinal foi um shampoo super bem recomendado, Vichy é uma marca famosa pela qualidade e eficiência dos produtos, um produto com um valor alto alegando qualidade.. E por fim não vi nada disso. Shampoos 5x mais baratos dão um banho de qualidade em cima desse, que deixou e mto a desejar. Como o Shampoo já está comprado e não tem mais nada que posso fazer vou tentar usa-lo alternando com outro pra ver se assim ele fica ''usável'' mas creio que terei que me desfazer dele, até pq sou adepta do Low Poo e não uso shampoos com Sódio porem ao comprar nem pensei nesse detalhe por confiar na marca. Não recomendo esse produto pra ninguém afinal acho que pelo preço que custa vale mais a pena investir em mais e bons produtos disponíveis no mercado por um preço bem mais acessível e justo!!!


É isso gente, Shampoo NÃO aprovado e NÃO recomendado. Alguém já usou? Se não, qual vcs usam e gostam mto? Compartilhem comigo. Beijos 1000.

19 comentários:

  1. Ótima resenha lindona! Estava mesmo precisando de dicas para a queda dos cabelos <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é linda, pra mim esse Shampoo em nada ajudou, mas pras outras 99% das pessoas deu super certo, kkk. Vai de sorte mesmo. Que bom que gostou diva. Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Aiii, que azar :( Mas logo você acha um certo para você! Vou testar esse... Beijinhos linda

    ResponderExcluir
  4. Pra mim tô acabando de crer que só Shampoo mega suave dá certo. Mas experimenta e vem me contar linda, vou aguardar. Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Aii Nathalia, eu já tava faceira com a dica pois eu também sofro com queda de cabelo, e muito! Mas depois dessa vou seguir em frente e continuar procurando! Se encontrar um que funcione faça resenha! Adorei que você foi super sincera, muito obrigada por isso! Beeeijão boneca ♥

    ResponderExcluir
  6. Pois é linda, tem que ser super sincera, né?! Infelizmente pra mim esse Shampoo não deu, mas eu ei de encontrar o meu ''par perfeito'' aí venho e conto tudinho, ok?! E vc tbm linda, se achar algo que funcione e surte efeito conte tudo que vou amar saber. E mto obrigada pelo elogio sua linda, fico feliz com isso. <3
    Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser sincera sim, pois é muita gente que cai em cilada porque um blog fez uma resenha falsa para um produto! Eu fui uma dessas leitoras hahaha Vou contar sim, pode deixar! Imaginaa, arrasou! Beeeijão ♥

    ResponderExcluir
  8. É muito bom saber quando m produto não é aquilo que esperamos. Muito obrigada pela dica e o post ficou ótemo
    beijooooos

    ResponderExcluir
  9. bom, eu achei ele bem salgadinho ($$) e uma pena que não deu certo.. eu geralmente não grilo muito com shampoo, uso tresemme, dove ou qualquer um aí e até hoje sempre tive sorte hahaha.. o post ficou muito bom, é bom informar as pessoas para que fiquem atentas sobre essas coisas!
    beijão :*

    ResponderExcluir
  10. Veio uma amostra grátis dessa linha de shampo, mas é um outro não esse, fiquei ate com medo agora de passar ele no cabelo HAHAHAHA BJS

    ResponderExcluir
  11. Nossa, minha dermatologista indicou que eu comprasse ele! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. Ela me receitou ontem, junto com mais quatro tipos de remédio. Agora estou com medo de comprar o shampoo.

      Excluir
    2. Acredito que isso vá de pessoa para pessoa. Esse shampoo foi ótimo para a minha queda, não ressecou meu cabelo e deu mto brilho! Meu cabelo não cai nada quando vou lavar. Acho que vale a pena tentar.

      Excluir
  12. Pois pra mim foi esse o resultado linda, ele tá aqui parado, joguei dinheiro fora mesmo. Mas vai que em você o resultado é diferente.
    Beijos.♥

    ResponderExcluir
  13. Minha dermatologista me receito ele também .Minha situação de queda de cabelo está triste .Estou tomando Pantogar três comprimidos por dias tbm .
    Esse tratamento já dura um mês e não tive nenhuma melhora estou perdendo as esperança :( nada resolve .Esse shampoo acho que piorou as coisa meu cabelo esta horroroso ,seco com frizz e caído ainda mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois comigo foi assim também, na verdade comigo e com minha mãe, esse shampoo ressecou e afinou muito os fios, ficou péssimo. tentei usar de todas formas e não teve jeito. Mas cada cabelo uma sentença mesmo, vi muita gente dizer que ele é perfeito mas pra mim não deu certo. Minha queda estou tratando com suplementos para cabelo pois produtos de uso externo não deram efeito. Beijos.♥

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Estou usando já pouco mais de seis meses, eu já usei vários produtos mas esse shampoo me surpreendeu positivamente, quanto ao ressecamento é só usar menos shampo, e caprichar num bom condicionador. O cabelo fica limpo e brilhoso e pasmem, meu cabelo não só parou de cair como estou cheia de fios novos! Recomendo muito!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal vcs tem que usar o condicionador dessa marca tbm né, o efeito vai ser melhor e assim ninguém vai ficar com cabelo ressecado ou com pontas duplas, e outra coisa tbm esse condicionador vc pode passar na raiz do cabelo que vai potencializar mais ainda o efeito. Espero ter ajudado. Bjuss...

    ResponderExcluir