10 agosto 2015

Os Benefícios de Hipoglos na Beleza



Oi minhas lindas!!! Como estão? Eu estou bem e melhor agora que estou aqui pra postar para vocês. Pois bem, tenho um produto curinga que além de barato é mto eficaz e tenho certeza que a mãe, avó... de vocês já falou mto do HIPOGLOS. Esse produto não serve apenas para prevenir e tratar as assaduras nos bebês como tbm é um forte aliado de nós, mocinhas bem crescidinhas.

A composição do produto é: Óxido de Zinco, Óleo de fígado de bacalhau, Vitamina D e o maravilhoso Retinol (Vitamina A). Tem ação secativa, anti-inflamatória, antioxidante, ajuda a evitar e tratar manchas e olheiras, etc...

Mas o Hipoglos poderá ser útil em quê para nós? Mulheres (e homens tbm) vaidosas que amam aquele produto de 1001 utilidades.

Pois vamos conhecer a fundo os principais princípios do Hipoglos:

  • Óxido de Zinco: O Óxido de Zinco é uma substância adstringente com ação anti-séptica, secativa e anti-inflamatória, aumentando o processo de cicatrização na pele. Este remédio é de uso tópico e está presente em pomadas como Hipoglós, Hiposan ou Minancora. O Óxido de Zinco é indicado para o tratamento da queimadura ligeira, assaduras, eczema, impetigo, psoríase, irritação leve da pele e escoriação.

  • Retinol: O retinol é a uma molécula da vitamina A, a forma alcoólica do ácido retinoico. O ácido retinoico é a substância com maior comprovação científica de agir contra o envelhecimento e a formação de acne. Seu efeito se dá sobre o material genético da célula, aumentando assim a capacidade de renovação da pele. O ácido retinoico é um excelente aliado para quem quer suavizar as marcas no rosto. 



Meninas, Hipoglos para quem ainda não conhece é uma pomada branca bem densa, o que confere ao produto ótima emoliência e hidratação. Observem na imagem abaixo:



Utilidades do Hipoglos na beleza:

  • Creme do Ivo Pitanguy: O famoso creme da Poderosa Glória Maria para se manter jovem e com a pele de menina!!! Vamos a receita:

1 Creme Nívea do pote branco

1  Ampola Arovit (Vitamina A)

1/2 Bisnaga de Hipoglos .

Misturar bem todos produtos até ficar homogêneo e utilizar no rosto e corpo, ou como preferir. Hidrata, revitaliza, renova. Deixando a pele mto mais viçosa e radiante.

  • Contra Olheiras: Eu comprei há meses atrás um creme especifico para o tratamento de olheiras porem não notei beneficio algum, só senti minha pele ao redor dos olhos com olheiras acentuadas e ressecamento o que me fez desfazer do produto. Agora há algumas semanas resolvi passar a usas Hipoglos apenas na área dos olhos e o efeito já se nota na manhã seguinte, pele mto mais hidratada, iluminada e olheiras reduzidas consideravelmente.

  • Contra Manchas: Ótimo para manchas senis, aquelas que chegam a partir dos 40 anos. Melasmas, sardas, manchas provocadas por exposição ao sol, gravidez, genética, alteração hormonal, etc. Hipoglos ameniza todos esses tipos de manchas pelo princípio Retinol.

  • Contra Acne: Por mais que Hipoglos seja um produto que contém óleo em sua composição mas esse digamos que seria o ''óleo do bem'', pois não vai agravar a acne, mto pelo contrário, já que a pomada contém princípios com agentes secativos, cicatrizantes e anti-inflamatório, se tornará um aliado ao tratamento a cravos e espinhas. Porém dependendo do grau de Acne antes seria melhor consultar a Dermatologista se a pessoa já faz tratamento. Ok?! No mais, Hipoglos só ajudará.

  • Contra Estrias:  As temidas estrias, nossas inimigas tbm são amenizadas com essa pomadinha milagrosa! Depois de esfoliar a pele a fim da pomada atingir camadas mais profundas da pele, passe no local Hipoglos + algum produto hidratante pra potencializar o efeito, eu recomendo: Bepantol, Óleo de Rosa Mosqueta ou outro óleo vegetal puro a seu gosto.

  • Para fortalecer as unhas: Sentindo que as unhas estão fracas precisando de um Up? Hipoglos tbm auxiliará nisso. Passe a pomada nas unhas limpas e secas, massageando suavemente pra penetrar bem e surtir o efeito desejado. O resultado serão unhas mais hidratadas e fortes.

Esses foram apenas alguns das utilidades de Hipoglos na Beleza porém não precisamos nos limitar apenas a isso, se usarmos a imaginação poderemos fazer as famosas misturinhas e assim obter um tratamento bem mais completo para várias finalidades. Eu resumiria que Hipoglos é útil qdo queremos um produto que ofereça tratamento a pele oleosa, pele seca, ressecada, estriada, unhas ressecadas, irritações cutâneas entre outros. Vamos usar e abusar de Hipoglos, produto de fácil acesso que se encontra em qualquer farmácia e que se torna curinga em nossa necessaire, sendo util do A ao Z, no que se diz respeito a Pele e Beleza.
E vocês meninas, utilizam Hipoglos? O que acham desse produto tão poderoso? Eu uso e recomendo, isso vem de geração em geração e creio que será sempre assim. Beijos.



14 comentários:

  1. Usei muito, é muito bom, usava como principio de limpeza de pele e para clarear as aquicilas e deu super certo, também é utilizada no cabelo, mas nunca testei... ótimas dicas Nathalia. bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é Gr. Sincera, minha mãe sempre me recomendou porém nunca dei mta bola, agora passei a usar e a sentir na pele todo benefício. Produto maravilhoso chegando a ser até mais eficiente do que mtos caros por aí. Obrigada pelo seu comentário linda, volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Sempre ouço falarem bem do hipoglos! Vou logo logo comprar um pra mim <3 Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Compre mesmo que garanto que vc não vai se arrepender. Hipoglos é tipo Bombril, 1001 utilidades, hehe. Amo. <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Não sabia que o hipoglos era tão útil assim hahaha,
    Vou tentar fazer o creme e utilizar nas estrias. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois é linda, Hipoglos acaba sendo mais útil que se parece. Faz sim que tenho certeza que vc vai amar. Eu utilizo e teve uma grande melhora. Beijinhos. ^^

    ResponderExcluir
  7. Acho ótimo para dar uma hidratada também.. Tava afim de comprar uma para passar no rosto e nos lábios, nao sei se seria bom..
    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que dava para usar tanto assim, para mim só servia para passar no bumbum de bebê hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta utilidade bacana!
    Não sabia disso não!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Menina esse hipoglos é um divo viu!! Sempre que aparece uma espinha ele me salva!! kkkkk
    Beijão, ótimo post!!

    ResponderExcluir
  11. Pois eu passo todas as noites abaixo dos olhos e lábios já que por conta do tempo frio sempre tende a ficar ressecado, e está deixando meus lábios bem hidratados já que o balm que usava nem fazia cócegas. Letícia faz o teste, tenho certeza que vc vai amar. Qualquer coisa vc compra o amarelinho que é ainda mais emoliente. Beijos. :*

    ResponderExcluir
  12. Pois é, antes eu tbm pensava assim, aí comecei a usar e me apaixonei. Hipoglos é TUDO, amo de paixão, hehe. Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou!!! Realmente Hipoglos é tudo, super útil e eficiente. Experiente e verás. Beijo. ^^

    ResponderExcluir
  14. Pois é linda, e tem gente que corre do Hipoglos por medo de causar espinhas, sabe de nada inocente, hehe. Perfeito msm. Beijos, e obrigada pelo elogio. <3

    ResponderExcluir