14 agosto 2015

Faça em casa seu Jumbo Branco (Intensificador de Sombras)



Oi meus amores!!! Aqui estou para mais um Tutorial e o de hj é especial. Pra mim foi mto especial meninas, pq sou do tipo de pessoa que sabe que dinheiro não dá em árvore pra ir gastando assim se tem opções bem mais em conta e melhor ainda se der para fazer em casa. Tenho certeza que muitas de vcs vão se identificar com o que vou falar agora: Tem coisa mais chata na Maquiagem do que vc pegar aquela sua linda paleta de sombras, fazer uma make com mto carinho e notar que a cor não pegou como gostaria? Eu confesso que isso me deprime, já usei primer e mesmo assim não ficou intenso como gostaria, pra isso existe várias opções dos famosos ''Jumbos'' que são bases brancas intensificadoras de sombras, mas eu particularmente acho bem salgado o preço deles afinal qdo não são em potinhos são em formatos de um mini lápis e o valor varia entre R$ 18 até R$60, esse valor obtive nas pesquisas que fiz. Só que hj venho ensinar vcs a fazer o Jumbo gastando bem pouco, eu gastei exatos R$5,70. Mas chega de falação e bora aprender como se faz.


Passo a Passo:



  • Produtos Utilizados: 





  1. Sombra Branca

  2. Vaselina Sólida

  3. Lápis Branco, como o que comprei era metade preto ai cortei ao meio

  4. Um potinho com tampa

  5. Estilete ou faca para cortar o lápis

  6. Um potinho ou o que preferir para fazer a mistura e levar ao fogo



  • Comecei cortando o lápis ao meio para assim tirar todo o conteúdo do lápis





  • Aí é só raspar ou tirar o lápis e quebrando e depositando no potinho de inox que irá ao fogo





  • Agora é a vez da Sombra Branca





  • Simplesmente raspei todo conteúdo da sombra branca depositando em cima do lápis 





  • Agora é a vez da Vaselina, o último produto a ser utilizado




  • Lembrando que a quantidade de Vaselina é bem pouca senão ficará mto ralo e incolor e o foco aqui é o Jumbo ficar branco



  • Pode se aquecer a mistura usando Vela mas eu preferi no Fogão, mais prático e rápido. Foram alguns segundos aquecendo no fogo e já derreteu e ficou na consistência que eu queria, aí já despejei rapidamente no potinho com tampa pq a secagem é muito rápida







  • Não dei tempo de secar o tempo devido e já fiz o teste para vcs verem, olhem a textura do Jumbo



Agora vem a parte melhor, que eu mais gosto. Será que realmente esse Jumbo intensificará as sombras como os Famosos Jumbos que tem por aí???? SIIIIIIIIMMM, eu fiquei simplesmente chocada com a eficácia desse produto feito em casa gastando tão pouco e tão simples de fazer.



  • Resultado:




As imagens falam por sí só, não é mesmo?! Usei a mesma sombra (ROXA) nos demonstrativos de Com/Sem Jumbo. Lembrando que parece que tá meio empelotado pq não esperei secar por completo, estava mto ansiosa para ver o resultado que de acordo que secou de leve já fiz o teste, porém qdo seca basta passar o dedo e espalhar pela pálpebra e obter ótimos resultados como eu obtive na demonstração!!!


O resultado foi melhor do que eu esperava, a partir de agora não ficarei mais sem esse Jumbo. E amanhã vou estrear ele na Make e volto aqui mostrando mais um vez o resultado, porém dessa vez na minha make dos olhos que ficará poderosa com sombras com cores mtos mais intensas!!!




Meus amores espero que tenham gostado do Tutorial de hj e façam mesmo pois é mto simples e traz resultados fantásticos. Quem busca cores mais intensas nas sombras não deixem de fazer gastando mto pouco! Beijos, e até o próximo post.


19 comentários:

  1. Opaa, partiu aprender!!! Amei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois dica super útil mesmo, faça e venha me contar. O resultado é incrível!!! Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei!!! Com certeza vou fazer ❤❤ beijo
    www.agathaoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Faz sim, linda. Garanto que vai querer fazer sempre! <3
    Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. que dica SHOOOOW!
    Fico bem deprimida quando me epolgo na sombra e vejo que a cor simplesmente não saiu! :(
    Beijoss,
    www.blogdabarbaraalves.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é linda, isso nos deprime mesmo. Mas agora isso é coisa do passado, faça e verá o incrível resultado! Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  7. fica superrrrr legal! adorei o/
    é tão ruim quando tô me maquiando e a sombra fica fraquinha fraquinha, quase não sai hahaha vou tentar fazer.
    Eu costumo passar bastante sombra marrom, acho que ficaria bem legal mais forte xD
    beijão, e ótima dica, parabéns! :*

    ResponderExcluir
  8. Pois é, linda. Não tem coisa pior na maquiagem do que a sombra não pegar, isso nos deixa desapontadas. Porém com esse Jumbo fica super em evidência e tão fácil de fazer que dá até gosto, haha. Obrigada sua linda, pelo elogio. <3

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii que legaaal!
    Adorei a dica, vou tentar fazer!
    Beeeijão lindinha ♥

    ResponderExcluir
  10. Faz sim linda, que vc vai amar o resultado!!! Depois me conta. Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  11. Pode deixar!
    Beeeijão ♥

    ResponderExcluir
  12. Uauuuu.. que diquinha mais top!
    Realmente, uma base branca intensifica muito a cor! E ameeeei o teu DIY, amore! Vou fazer certo ;) top, top, top!
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica!! Muito boa mesmo!! Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica lindona..Vou fazer qualquer dia..Bjinhos
    https://petitluxo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Faz mesmo linda que vc verá que útil é esse Jumbo na maquiagem. Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da dica, vou fazer. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Faça mesmo linda que vc vai amar. Beijos. ^^

    ResponderExcluir