21 novembro 2014

Resenha: Glamour Secrets Black

[caption id="attachment_45" align="aligncenter" width="612"]Glamour Secrets Black O Boticario Feminino Glamour Secrets Black O Boticario Feminino[/caption]

Olá meninas, tudo bem?

Observem como é a vida, Faz algum tempo que estava paquerando esse perfume esperando a primeira oportunidade para comprá-lo aí num belo dia eis que meu namorado me presenteia com ele, vocês podem imaginar o tamanho da minha felicidade e surpresa, né? Ganhar de presente justo o perfume que eu tanto queria, isso sim que é um casal em sintonia ~risos~. Mas como nem tudo são flores, ele não era exatamente como eu imaginava...

Olhem a descrição deleGlamour Secrets Black de O Boticario é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glamour Secrets Black foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Lírio-do-vale, Peônia, Lírio e Laranja as notas de coração são Tiaré, Ameixa, Framboesa e Trigo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha e Pralinê.

Eu amo perfumes Orientais florais e se forem adocicados melhor ainda, hihi. Porém esse perfume me lembra mto os perfumes amadeirados masculinos da Avon, isso mesmo que vocês leram. Sempre que uso ele minha mãe mesmo me fala se tô usando perfume masculino. OMG!

Minhas Notas:

  • Fragrância - Nota 7, pois apesar dele ter me desagradado nesse aspecto de parecer ser mais amadeirado do que floral, é suportável, digamos assim, ele não é um total inútil, hehe.

  • Fixação - Nota 5, ele não é o tipo de perfume que durará até o fim da festa, dependendo da temperatura ele não se fixa por muitas horas, pelo menos comigo foi assim, e esse foi o ponto que mais me desagradou, pois O Boticário é uma marca líder no quesito perfumaria e um perfume nesse valor com uma fixação fraca assim é decepcionante.

  • Embalagem - Nota 10, A embalagem é liiiiiiinda, essa telinha preta dá todo um charme, confesso que isso que sempre me chamou a atenção nele. Pra mim, o que salva esse perfume é a embalagem mesmo.


E ai divas, o que acharam desse perfume?

By: Nathalia Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário