21 novembro 2014

Minha Opinião: WHEY PROTEIN 1KG MORANGO - MIDWAY

Boa tarde minhas lindas!

[caption id="attachment_64" align="aligncenter" width="300"]Whey Protein Morango MidWay Whey Protein Morango MidWay[/caption]

Depois de meses treinando resolvi suplementar pra dar um Up, aí recorri ao site Nutri Mundo que está sempre com um precinho bem atraente, fazendo inúmeras promoções.. Qdo se pratica musculação e se pensa em suplementar qual o primeiro nome que nos vem na cabeça? SIIIIIIM, WHEY PROTEIN. Afinal proteína de rápida absorção é essencial na construção dos músculos e manutenção da massa muscular. Acabei finalizando minha compra com 2 Whey's e 1 Dextrose. E um Whey era o da Midway, vejam a descrição dele:

WHEY PROTEIN DA MIDWAY


Whey Protein Midway é um suplemento alimentar à base de whey protein (proteínas do soro do leite) concentrada obtida por meio de um processo de ultralitração e microfiltração em baixas temperaturas, o que garante uma proteína pura e com suas propriedades preservadas. Combinado a isso, o Whey Protein Midway possui um carboidrato complexo em sua composição que, unido à proteína, auxilia no ganho de massa magra, uma vez que os carboidratos repõem energia e poupam a proteína para o músculo.

A whey protein é uma fonte natural de todos os aminoácidos essenciais (aqueles que o nosso organismo não consegue produzir naturalmente) , inclusive os aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA).

A whey protein pode ser consumida por atletas, conforme orientação profissional, a fim de complementar a alimentação, oferecendo o suporte proteico adequado.

Mas como sempre procuro me informar no meu querido Google pra ver se vale mesmo a pena, lá foi eu pesquisar a opinião das pessoas sobre o produto, Muita gente elogiava dizendo que havia acabado de comprar e que estava achando um ótimo custo beneficio, bla bla bla. E a maioria dizendo que os produtos dessa marca eram consideradas ''Farinha pura'', que era jogar dinheiro fora investindo nos suplementos da marca. Acontece que o precinho estava realmente ótimo, e eu como sendo amante de um valor mais em conta resolvi arriscar afinal era a primeira vez que eu ia suplementar mesmo, aí prejuízo de pouco pra mim seria lucro, hihi/. Até então no meu PÓS TREINO eu sempre consumia alimentos sólidos e a partir do dia que recebi minha caixa com os suplementos passei a ingerir no pós 2 dosadores cheios de Whey da MidWay + 2 Dosadores de Dextrose e alimento sólido só depois de uns 40 minutos... Resolvi fazer essa experiência até o término do Whey pra ver qual seria o resultado. Minha dieta se manteve normal, apenas mudei isso. E qual foi a minha conclusão? SIIIIIIIIIIM, como minha mãe sempre me fala, a voz do povo é a voz de Deus... Eu não esperava me tornar uma Gracianne Barbosa com esse Whey, afinal qdo a gente se aprofunda passamos a entender perfeitamente que naturalmente não há uma grande evolução rápida, que a evolução é sim demorada, construída dia a dia com mto esforço, dedicação, e principalmente seguindo uma dieta muito regrada. O que eu esperava era sentir que o suplemento poderia me ajudar no meu processo diário, porém o que ele me passou foi que ao invés dele me ajudar o que ele fez foi me atrapalhar, pois dava a impressão que logo após meu treino eu ficava quase uma hora zerada, e nesse O1 mês e pouco que suplementei com ele senti que dei uma boa murchada do que já tinha conseguido com meses de treino e se alimentando direitinho no pós treino msm não ingerindo proteína de rápida absorção como manda o figurino. Não pretendo voltar a consumir produtos da marca afinal agora vejo que tantas críticas não foram em vão, é melhor não arriscar, pois o barato acaba sim saindo bem caro. Pra mim ele em nada foi útil, mto pelo contrário, só me trouxe prejuízos que senti no próprio meu corpo afinal ninguém melhor do que a gente msm pra conhecermos o nosso corpo não é mesmo?! Mas ele tem sim um ponto positivo: Ele é delicioso gente, Super gostoso msm. Agora estou consumindo um outro Whey e qdo terminar volto aqui e digo o que achei dele. Espero gostar. Mas o que eu digo é, alimentação em primeiro lugar, suplementação é apenas um complemento.

Alguém aí toma esse Whey? O que acham dele?

NO PAIN NO GAIN hahahahaha

Beijos e até a próxima.

By: Nathalia Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário